Início »
Bacia do Macuco
,
Redenção
,
Taça Macuco de Futsal
» Bacia do Macuco aplica a maior goleada da Taça Macuco sobre o Redenção e avança invicto para as quartas de finais
Bacia do Macuco aplica a maior goleada da Taça Macuco sobre o Redenção e avança invicto para as quartas de finais
Por Igor Melo
O Bacia do Macuco não tomou conhecimento sobre o Redenção e aplicou a maior goleada da Taça Macuco até o momento por 14 a 2. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 15, na quadra da Arena Macuco, em Santos.
Com a goleada, o Bacia terminou a fase de grupos de forma invicta com 100% de aproveitamento, com vitórias sobre Resenha, Laranja Mecânica e Redenção. De todos os times da competição, apenas o Bacia e os Coringas (grupo 2) venceram as três partidas da primeira fase e prometem vir fortes para as quartas de final.
Já o Redenção tem chances de se classificar como um dos dois melhores terceiros colocados, porém a goleada sofrida prejudicou o saldo de gols da equipe.
O Bacia abriu o placar aos 3 minutos de jogo com gol do camisa 10 Kauan. Leandro bateu falta, o goleiro espalmou na trave e no rebote Kauan estava bem posicionado para marcar. Três minutos depois o Bacia ampliou com gol de Brunão. Leandro dá ótimo passe dentro da área e Brunão apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Em menos de 30 segundos depois, Brunão marcou novamente mas dessa vez com assistência de Thalles. A resposta do Redenção veio com um lindo toque de calcanhar de Felipe dentro da área, mas o goleiro Manga evitou o gol. Então o Bacia voltou a trabalhar a bola com facilidade e fez 4 a 0 com Leandro.
Thalles, que havia dado assistência para Brunão, fez o seu. Pela esquerda ele encarou a marcação, cortou para o meio e de pé direito fez o quinto. Depois o Redenção mandou uma bola no travessão com lindo chute de Guilherme.
Momentos depois Thalles voltou a balançar as redes após Kauan dar passe açucarado para ele dentro da área. Então o Redenção marcou um golaço com Guilherme. Ele encarou a marcação, passou por dois e deu toque por cobertura na saída do goleiro, descontando o placar para 6 a 1.
No último lance do primeiro tempo, o goleiro Manga subiu para o campo de ataque, recebeu a bola na entrada da área e chutou no contrapé de Chila para fazer o sétimo.
Já no segundo tempo, com uma grande diferença no placar, o jogo ficou um show de habilidades. Leandro, do Bacia, aplicou um lindo lençol no adversário, mas finalizou para fora. Depois Kauan tocou para o goleiro Manga, que mandou para Brunão fazer mais um.
Ao decorrer, Thalles encontrou Evandro livre dentro da área e o camisa 7 fez o nono gol. Em seguida Brunão driblou adversário pela direita, cruzou para dentro da área e Kauan chegou de carrinho para balançar as redes e fazer 10 a 1.
O Redenção marcou o segundo gol com Guilherme. Felipe foi até a linha de fundo pela esquerda, mandou para a área e Guilherme fez. Mas nos momentos seguintes Kauan aproveitou que a bola sobrou dentro da área e mandou por baixo do goleiro.
Restando quatro minutos de jogo, Brunão cobrou escanteio pela direita e Kauan completou para o gol. Depois foi a fez de Kauan servir Brunão, ele rolou a bola para trás e Brunão soltou uma bomba de primeira, fazendo o décimo terceiro.
O último gol da partida foi uma pintura. Leandro encarou a marcação, invadiu a área e de letra à lá Falcão fechou a conta no placar.
FICHA TÉCNICA
BACIA DO MACUCO 14 X 2 REDENÇÃO F.C.
Competição: Taça Macuco
Jogo: 3ª rodada
Local: Arena Macuco, em Santos.
Data: Sábado, 15 de abril
Gols: BACIA: Kauan (4), Brunão (4), Leandro (2), Manga, Evandro e Thalles (2); REDENÇÃO: Guilherme (2)
BACIA DO MACUCO - Manga, Leandro, Evandro, Kauan, Rafael, Thalles e Brunão
REDENÇÃO F.C. - Chila, Guilherme, Felipe Aquino, Felipe e Lucas
Marcadores:
Bacia do Macuco,
Redenção,
Taça Macuco de Futsal