Últimas
Início » , , » Independente faz partida perfeita, elimina Favela da Santista e chega na semifinal da Taça Macuco

Independente faz partida perfeita, elimina Favela da Santista e chega na semifinal da Taça Macuco

O Independente chegou a semifinal com uma grande vitória e segue na busca pelo título (Fotos: Richard Durante Jr)

O Independente Futsal mostrou que pode sim conquistar a Taça Macuco pela primeira vez e com uma atuação impecável derrotou um dos grandes favoritos da competição, o Favela da Santista por 7 a 4, na tarde deste sábado, (22), na Arena Macuco, em Santos.

A partida

Logo na saída de jogo o Favela da Santista já quis testar o goleiro Jeferson Mão e Felipe Vaz arriscou do meio da quadra um chute que deu trabalho para o goleiro do Independente cair no canto esquerdo e espalmar.

E no primeiro ataque do Independente saiu o gol com Roberto que recebeu passe de Guilherme Araújo e pela esquerda chutou na saída do goleiro Marcinho para fazer 1 a 0.

O Favela quase empatou após Felipe Vaz cobrar escanteio da direita e Sniff chutar de primeira mas Mão estava atento e conseguiu fazer a defesa evitando o empate.

E aos 04'30 saiu o segundo gol do Independente com passe de Japa para Guilherme Araújo no pivô girar e chutar por baixo de Marcinho, 2 a 0.


Aí começou a reação do Favela da Santista que descontou após boa jogada que iniciou com Sniff, tocou para Orelha pela esquerda e ele rolou na área para Baiano finalizar e fazer o primeiro gol da equipe alviverde.

E o empate veio logo em seguida, Baiano tocou para Sniff que deu ótimo passe para Orelha na área desviar de leve mas o suficiente para tirar do goleiro Mão e deixar tudo igual na partida.

O Favela da Santista quase virou o jogo com Felipe Vaz que recebeu de Sniff e chutou forte de fora da área, mas Mão estava ligado e espalmou pra fora, evitando outro gol do Favela.

Mas aos 15'30 veio a virada do Favela da Santista em ótima assistência de Felipe Vaz para Orelha na área emendar de primeira e não dar chances ao goleiro Mão que viu a bola ir para no fundo da rede.


Apesar da virada no placar, o Independente não se intimidou e chegou ao empate ainda no primeiro tempo após Guilherme Araújo roubar a bola de Sniff, tabelar com Roberto e chutar por baixo do goleiro Marcinho, 3 a 3.

E o Independente só não virou ainda na primeira etapa porque Roberto de frente para o gol chutou pra fora com a bola passando a esquerda do gol de Marcinho e assim terminou a primeira etapa.

Na segunda etapa o Independente voltou melhor e soube armar muito bem a armadilha para o favela da Santista que acabou caindo. A primeira boa chance já foi do Independente com passe de Roberto para Guilherme Araújo chutar de fora da área e o goleiro Cícero espalmou pra fora.

O jogo ficou por um bom tempo equilibrado com o Favela com mais posse de bola mas o Independente muito perigoso quando tinha a bola em seus pés. E foi assim que o time chegou ao quarto gol com Théo que aproveitou uma sobra de bola e chutou forte do meio da quadra no canto esquerdo de Cícero que não achou nada, 4 a 3.


E em uma jogada muito bem trabalhada o Independente aumentou a vantagem. Japa tocou para Théo que deu ótima assistência para Roberto chutar de primeira e balançar a rede do Favela, 5 a 3 Independente.

Precisando de gols para buscar a classificação o técnico Mário Sérgio, do Favela da Santista optou por colocar Baiano como goleiro linha para tentar pressionar o time do Independente. Mas a estratégia não deu certo e para piorar ainda viu Théo chutar da própria quadra e aproveitar o gol vazio para fazer 6 a 3 para o Independente.

E ainda saiu outro gol do Independente e o terceiro de Théo que aproveitou um passe errado de Sniff que veio de graça para ele finalizar sem problemas e colocar no fundo das redes para fazer 7 a 3.

Aos 17'40 o Favela da Santista conseguiu descontar em jogada do goleiro linha Baiano pela esquerda que cruzou para Sniff na área pegar de primeira e fazer o quarto gol da equipe.

Mas apesar do gol sofrido o Independente soube segurar o ímpeto do Favela da Santista e só esperou zerar o cronômetro para comemorar a classificação para a semifinal da Taça Macuco em uma vitória inquestionável sobre um dos favoritos. No próximo sábado, dia 29, o Independente vai em busca da vaga na final contra o Vahia de Abreu.


FICHA TÉCNICA

INDEPENDENTE F.S. 7 X 4 FAVELA DA SANTISTA F.C.

Competição: Taça Macuco
Categoria: Principal
Local: Arena Macuco, em Santos
Data: Sábado, dia 22 de abril
Gols: INDEPENDENTE: Théo (3), Roberto (2) e Guilherme Araújo (2); FAVELA DA SANTISTA: Orelha (2), Baiano e Sniff.

INDEPENDENTE F.S. - Jeferson Mão, Roberto, Guilherme Araújo, Michel Guerra, Théo, Japa e Walder.

FAVELA DA SANTISTA F.C. - Marcinho, Cícero, Sniff, Orelha, Baiano, Felipe Vaz, Pedro Henrique, João Victor e Gabriel Tavares.

O Favela da Santista não se encontrou na partida e acabou se despedindo da competição
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template