Últimas
Início » , , » Os Coringas derrota o Independente, termina primeira fase 100% e é um dos favoritos na Taça Macuco

Os Coringas derrota o Independente, termina primeira fase 100% e é um dos favoritos na Taça Macuco

Os Coringas conseguiu a terceira vitória na primeira fase e ficou com 100% de aproveitamento (Fotos: Richard Durante Jr)

O time do Os Coringas derrotou o Independente por 6 a 5 na tarde deste sábado, (15), na Arena Macuco e terminou a primeira fase da Taça Macuco na liderança do grupo 2 com três vitórias em três jogos. O Independente apesar da derrota conseguiu terminar na segunda colocação do grupo. Nas quartas de final Os Coringas terão a Vahia de Abreu pela frente, enquanto o Independente vai encarar a Favela da Santista.

A partida

O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipes buscando o ataque mas errando demais as finalizações.

A primeira boa oportunidade foi do Coringas com Carlinhos que pela esquerda do ataque chutou forte e a bola passou a direita do gol levando perigo para o goleiro Mão, do Independente.

O Independente respondeu com um chute forte de Japa de fora da área que acabou passando a esquerda do gol e também levou muito perigo.

Julio tocou para Ewerton e ele chutou forte mas a bola acertou a trave e saiu quase abrindo o placar para Os Coringas. Mas em seguida Julio recebeu ótimo passe de Ewerton na área e finalizou para fazer 1 a 0 para Os Coringas, de Cubatão.

O Independente foi atrás do empate e por muito pouco não conseguiu após boa jogada de Gustavo Barroso e passe para Japa chutar de fora da área mas o goleiro Jonatas fez a defesa e evitou o gol.

Mas logo em seguida André Pilha tocou para Guerra no pivô e ele girou muito bem e chutou no canto direito, a bola ainda tocou no pé da trave e entrou, era o empate do Independente.


Os Coringas foram pra cim e quase fizeram com Leandro que recebeu a bola de David e de frente pro gol chutou forte mas Mão saiu bem do gol e conseguiu fazer a defesa. E ainda tiveram outra oportunidade após David cobrar escanteio da direita e Carlinhos na área chutar forte, a bola explodiu no travessão e saiu.

Na segunda etapa a partida continuou bastante equilibrada e a primeira chance veio após chute de Carlinhos de fora da área que obrigou o goleiro Mão a fazer ótima defesa para evitar o gol.

E o próprio Mão em chute de sua quadra de defesa mandou direto para o gol e deu trabalho para o goleiro Jonatas espalmar por cima do gol.

O Coringas voltou a ficar na frente do placar quando Julio interceptou um passe do Independente na quadra de ataque e aí de frente para o gol ele só tirou do goleiro Mão e colocou no fundo da rede para fazer 2 a 1.

O terceiro gol do Coringas saiu logo depois, Carlinhos encontrou Ewerton na área e aí ele não desperdiçou chutou sem chances para o goleiro Mão e fez 3 a 1.

Mas o Independente não desistiu e diminuiu a diferença com ótima assistência de Gustavo Barroso para André Pilha na área completar e fazer o segundo do time do Independente.


Os gols começaram a sair um atrás do outro e quem marcou agora foi Os Coringas e um golaço de falta cobrado por David pela esquerda que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Mão que nem se mexeu, 4 a 2.

Só que o valente time do Independente não se intimidou com o placar e foi buscar o empate. Primeiro em passe de André Pilha para Matheus na área chutar forte e fazer o terceiro gol da equipe. E em seguida outra vez Matheus marcou, agora em chute de fora da área, a bola desviou no caminho e enganou o goleiro Jonatas indo parar no fundo do gol, 4 a 4.

E o time de Cubatão, apesar de já classificado não queria saber de perder pontos e foi para cima novamente chegando ao gol com David que tabelou com Leandro e já na área finalizou sem chances para o goleiro Mão, 5 a 4.

Ainda deu tempo para Carlinhos acertar um lindo chute de fora da área e colocar a bola no ângulo sem chances para o goleiro e marcou o sexto gol do Coringas praticamente definindo a vitória da equipe.

No finalzinho o Independente ainda conseguiu descontar em chute de longe de Gustavo Barroso que surpreendeu o goleiro Jonatas e entrou, 6 a 5 para Os Coringas. O Independente ainda tentou nos segundos finais chegar ao empate, mas o time de Cubatão segurou bem e garantiu a vitória.


FICHA TÉCNICA

OS CORINGAS 6 X 5 INDEPENDENTE F.S.

Competição: Taça Macuco
Jogo: 3ª rodada
Local: Arena Macuco, em Santos.
Data: Sábado, 15 de abril
Gols: OS CORINGAS: Julio (2), David (2), Ewerton e Carlinhos; INDEPENDENTE: Matheus (2), Guerra, André Pilha e Gustavo Barroso.

OS CORINGAS - Jonatas Henrique, Gustavo Alves, Carlinhos, Julio, David, Leandro Calazans e Ewerton Diego.

INDEPENDENTE - Jéferson Mão, Michel Guerra, Gustavo Barroso, André Pilha, Japa e Matheus Leon.

O Independente acabou derrotado mas garantiu a vaga para as quartas de final da Taça Macuco
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template