O time sub 16 do Colégio Jean Piaget São Vicente garantiu vaga na semifinal (Fotos: Richard Durante Jr) |
Pela categoria sub 16, o Colégio Jean Piaget São Vicente derrotou o Saulto Tarso Marques de Mello por 3 a 1 nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal e se classificou para a semifinal do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base, em partida disputada na manhã desta sexta-feira, (21), no ginásio Dondinho, em São Vicente.
Aos 02'06 o goleiro Antony, do Saulo Tarso estava fora do gol e acabou perdendo a bola para Gabriel Silva que ainda correu alguns metros com a bola e chutou para o gol aberto fazendo 1 a 0 para o Jean Piaget São Vicente.
O empate veio aos 06'18 com Luiz Santana que tabelou com João Rodrigues e chutou forte por baixo do goleiro Guilherme Santos para deixar tudo igual.
Na segunda etapa o jogo foi bastante equilibrado com as duas equipes finalizando bastante mas nenhuma delas conseguiu colocar a bola pra dentro e a partida terminou empatada, levando a decisão para os pênaltis.
Nos pênaltis o Jean Piaget São Vicente converteu as três cobranças com Guilherme Santos, Eduardo Harder e Gabriel Silva. O Saulo Tarso desperdiçou a primeira cobrança com Vinicius Costa e converteu com Raphael Braga e nem precisou bater a última já que o Jean Piaget São Vicente fechou a série em 3 a 1 e se classificou para a semifinal.
FICHA TÉCNICA
JEAN PIAGET SÃO VICENTE 1 (3) X (1) 1 SAULO TARSO MARQUES DE MELLO
Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub 16
Data: Sexta-feira, dia 21 de abril
Local: Dondinho, em São Vicente
Arbitragem: João Chorão e Severo Santos
Gols: JEAN PIAGET SÃO VICENTE: Gabriel Silva; SAULO TARSO: Luiz Santana
JEAN PIAGET SÃO VICENTE - Guilherme Santos, Victor Paranhos, Donato, Gabriel Silva, Eduardo Harder, Guilherme Souza, Yuri Souza, Guilherme, Marcus Bezerra, Anderson Santana e Gustavo Nascimento.
Técnico: Felipe Vaz
SAULO TARSO - Antony Neris, Marcus Junior, Raphael Braga, Vinicius Costa, Luiz Santana, Julio Trajano, João Rodrigues, Gustavo Cardoso e André Pinto.
Técnico: Claisson Lima
A equipe sub 16 do Saulo Tarso acabou perdendo nos pênaltis e se despediu do Campeonato Metropolitano Lidesan |