Últimas
Últimas Matérias

Sub 12 - Chute Inicial Litoral estreia com empate contra o Flamengo na Copa Paulista


O Chute Inicial Litoral (Corinthians) fez sua estreia na Copa Paulista contra o Flamengo de Guarulhos no último domingo, dia 28, e com gol de Igor Bregof empatou em 1 a 1. A partida da categoria sub-12 foi realizada no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente.

A equipe do Chute Inicial Litoral volta a campo no próximo domingo (04/06), às 15h, também no Estádio Mansueto Pierotti, contra o São Caetano.

O time comandado por Gustavo Neri entrou a todo vapor e criou as melhores oportunidades no primeiro tempo. No início da partida, o camisa 10 Igor Bredof bateu de pé direito da entrada da área e levou perigo.

Ao decorrer, o camisa 11 Baratinha também pela direita driblou dois adversários e foi derrubado. No lance, a torcida pediu pênalti, mas o jogo seguiu. Mais tarde, Baratinha recebeu passe de Daniel pela esquerda, ele então chutou colocado, mas o goleiro do Flamengo defendeu.

Na sequência, o Flamengo saiu jogando errado, a bola parou nos pés de Igor, que deu passe em profundidade para Daniel, que ficou livre de frente para o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento na jogada.


Criando grandes lances, o gol do Chute Inicial Litoral era questão de tempo. Igor Bredof dominou de costas para o gol na entrada da área, protegeu de dois adversários, girou para o pé esquerdo e bateu cruzado para abrir o placar do duelo.

Após o gol, a equipe acabou diminuindo o ritmo que estava dando ao jogo. Segundo o autor do gol, Igor Bredof, o tamanho do campo causou a queda. "A equipe sentiu um pouco o tamanho do campo, não conseguimos impor a pressão que estávamos dando, mas foi um ótimo jogo. Por ser uma estreia, jogamos muito bem e ao decorrer do campeonato vamos pegando o ritmo para sairmos vitoriosos", disse em entrevista ao Passou por Dois após a partida.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou melhor e empatou o jogo com o camisa 10*, também com um chute de fora da área. O Corinthians ainda levou perigo em uma jogada trabalhada por Gabriel e Kauê, com outra finalização de Igor, mas o duelo terminou em 1 a 1.

Depois do jogo, o treinador do Chute Inicial Litoral, Gustavo Neri, fez sua avaliação sobre a estreia na competição. "Jogamos muito bem. Enfrentamos uma equipe de qualidade, que é o Flamengo de Guarulhos. Tem jogadores que atuam em outras agremiações em São Paulo, como São Caetano, Santo André, então é um time bem forte. O Chute Inicial foi bem, saímos na frente no primeiro tempo, acabamos levando o empate na segunda etapa, mas dentro de um todo a equipe se mostrou bem postada dentro de campo. Fizeram o que estamos acostumados a treinar".

Neri também comentou sobre a projeção na competição. "Nossos garotos vem da categoria sub-11, onde as dimensões do campo são menores, agora no sub-12 eles jogam com um campo no tamanho dos profissionais, mas ao longo do campeonato vão se acostumar para fazer outras grandes apresentações", concluiu Neri.


FICHA TÉCNICA

CHUTE INCIAL LITORAL (CORINTHIANS) 1 X 1 FLAMENGO DE GUARULHOS

Competição: Copa Paulista
Categoria: Sub-12
Jogo: Estreia
Local: Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente
Data: Domingo, dia 28 de maio
Gols: CORINTHIANS: Igor Bredof

CHUTE INCIAL LITORAL (CORINTHIANS) - Cadu, Igor Matheus, Pedro, Danilo, Joãozinho, Igor Bredof, Baratinha, João e Daniel
Suplentes: Marquinhos, Luquinha, Léo, Kaue, Gabriel e João Vitor
Técnico: Gustavo Neri

*Até o fechamento da reportagem a Associação Paulista de Futebol não retornou o contato da redação solicitando a escalação da equipe do Flamengo de Guarulhos.






Vila Santista apresenta elenco e já pinta como um dos favoritos ao título da Copa Integração


Edmílson foi eleito o craque da Taça Lidesan 2016 pela equipe do Passou por Dois
O Vila Santista, um dos times mais tradicionais da várzea na região vai agora com muita força se dedicar ao futsal e sua estreia já está prevista para a Copa Integração, competição organizada pela Lidesan que terá início neste mês de junho.

E para ficar em condições iguais de seus principais concorrentes a diretoria não mediu esforços para trazer muitos craques e já colocar o status de uma das favoritas ao título. O goleiro Manga, campeão da Taça Lidesan 2016 pelo Vila São Jorge e eleito pelo Passou por Dois melhor goleiro daquela competição é um dos reforços do Vila Santista que também trouxe o jovem mas experiente Jéferson Mão para a posição.

O goleiro Manga é garantia de segurança no gol
Outro reforço de peso do Vila Santista é o ala Edmílson que conquistou os dois últimos títulos das competições organizadas pela Lidesan com o Vila São Jorge e foi eleito pelo Passou por Dois o melhor jogador da Taça Lidesan 2016.

Muitos reforços vieram da Rinaldi como os alas Giovanni e Pitoko, além dos jovens e talentosos Israel, Rodrigo Rogatto e Gustavo Barroso.

Jogadores experientes também chegaram para equilibrar com os jovens talentos, são eles: os pivôs Brunão, que também estava na Rinaldi e Rodrigo Nenê, que defendeu o Vila São Jorge na Copa Lidesan deste ano. O fixo Biro é outro jogador experiente que vai fazer parte do elenco do time verde e amarelo da Ponta da Praia.

O pivô Israel foi eleito a Revelação da Taça Lidesan 2016
E a diretoria do Vila Santista atravessou a balsa para buscar dois jogadores que vem ganhando cada vez mais destaque nas quadras do Guarujá e também de Santos. Rafa e Yuri, também conhecido como Coruja chegam ao time que no papel já é um dos mais qualificados.

E o elenco ainda não está fechado, embora a competição esteja prestes a começar, o Vila Santista espera anunciar mais quatro ou cinco jogadores de qualidade para a disputa da Copa Integração. O Vila Santista está no grupo C  e terá como adversários: Metropolitano, Oz Nada, Skina da Walt Disney, São Paulino e Vahia de Abreu. Quatro equipes avançam para a segunda fase da competição.





 




Com três gols de Evandro, 3 Estrelas vence Coleta FC de virada e garante vaga na próxima fase


Brigando diretamente por uma vaga na próxima fase, Coleta FC e 3 Estrelas se enfrentaram na noite desta terça-feira, dia 30, pela Copa Katarina de Futsal e o 3 Estrelas venceu de virada por 4 a 3. A partida foi realizada na quadra do Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente.

Um empate já garantia o 3 Estrelas na fase de mata-mata. O Coleta precisava vencer o jogo para depender apenas de si na última rodada. O time chegou a abrir 2 a 0 ainda na primeira etapa, mas o 3 Estrelas reagiu e conseguiu sair com o triunfo e a vaga.

Nos primeiros minutos de partida houve poucas finalizações, ambas as equipes estavam bem fechadas e não deram espaços. O gol que abriu o placar foi em uma cobrança de pênalti de Pedro Felipe, após a bola tocar na mão de um jogador do Coleta dentro da área.

O 3 Estrelas deu a resposta com um chute de Fábio Magalhães, após o time trabalhar bem a bola.

Bem mais tarde, aos 15 minutos, o Coleta ampliou a vantagem novamente com Pedro Felipe. O camisa 17, Willy, foi perto da linha de fundo pela esquerda, bateu cruzado para dentro da área e Pedro, bem posicionado, concluiu para o fundo das redes.

Porém na sequência, em 39 segundos, o 3 Estrelas reagiu e descontou com o camisa 10 Evandro, em uma linda finalização de dentro da área.

O camisa 10, Evandro, foi autor de três gols do 3 Estrelas

Não demorou muito e com mais apenas 21 segundos de diferença, o 3 Estrelas empatou a partida com um golaço de Evandro. Ele roubou a bola, encarou o adversário, fingiu que ia bater, cortou para a esquerda deixando o zagueiro no chão e bateu com categoria para deixar tudo igual no placar.

No segundo tempo, o 3 Estrelas voltou melhor. Fábio recebeu passe de Diego em cobrança de falta, clareou a jogada e bateu no contrapé do goleiro, mas tirou demais e a bola foi para fora. Ao decorrer, Evandro deixou a bola de letra para Diego que deu um toque por cima do goleiro, mas que também acabou indo para fora.

Mais tarde Naza fez lançamento no alto para Fábio, que matou no peito, girou e mandou na trave. Então o Coleta deu a resposta da melhor maneira possível. Felipe pela direita recebeu passe de Diogo e cruzou para a área, Willy estava atendo na jogada e emendou para o gol, colocando o Coleta novamente na frente do placar.

Então novamente no lance seguinte, em apenas 12 segundos, o 3 Estrelas não deixou o Coleta comemorar e empatou o jogo em 3 a 3 com Josimar. Ele com tranquilidade deu um toque por cima do goleiro e empatou o duelo.

O Coleta voltou a atacar em uma jogada de Felipe para o camisa 5* que quase chegou na bola para mandar para o gol.


No meio de tantas jogadas e gols, o jogo também estava tento bastante faltas. No primeiro tempo as duas equipes quase estouraram e tiveram 5 faltas para cada lado. Na segunda etapa, também houve bastante faltas marcadas.

O camisa 9 do Coleta, Diogo, acabou sendo expulso. E com um jogador a mais na linha por dois minutos, o 3 Estrelas tentou aproveitar a vantagem trocando passes perto da área encontrando uma oportunidade de finalizar. Mas em um contra-ataque armado por Pedro Felipe, quase que Felipe fez o quarto do Coleta.

Depois de cumprir os dois minutos com um jogador a menos, foi a vez do 3 Estrelas ter um jogador expulso. Naza, que estava participativo no jogo, foi expulso. O Coleta também procurou espaços mas não concluiu marcar.

Restando pouco para o fim do jogo, o Coleta estourou o número de faltas e deu direito a uma tiro livro direto para o 3 Estrelas. Diego bateu com força, mas o goleiro Guilherme, do Coleta, fez excelente defesa.

Com 19'28", faltando exatos 32 segundos para encerrar o confronto, o 3 Estrelas virou o jogo. O camisa 10, Evandro, chutou de fora da área e fez um golaço para fechar o placar, garantir a vitória e a vaga na próxima fase da competição.



FICHA TÉCNICA

COLETA 3 X 4 3ESTRELAS

Competição: Copa Katarina de Futsal
Jogo: 4ª Rodada
Local: Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente
Data: Terça-feira, dia 30 de maio
Gols: COLETA: Pedro Felipe (2) e Willy; 3ESTRLAS: Evandro (3) e Josimar

COLETA FC - Guilherme, Carlos Vinicius, Leandro, Felipe, Ruan, Willy, Diogo, Silas, Israel, Roberto, Pedro Felipe, Aram e Carlos de Souza

3 ESTRELAS - Babila, Diego, Pixo, Evandro, Naza, José Roberto, Vini, Fábio Magalhães, João Pedro e Nathan



De virada, Vila São Jorge bate C.F. Porto e segue líder invicto na Copa Katarina


Pela 4ª rodada da Copa Katarina de Futsal, o Vila São Jorge venceu o C.F. Porto de virada por 4 a 3 e segue líder invicto no Grupo 2 da competição. Ambas as equipes entraram em quadra já garantidas matematicamente na próxima fase. A partida foi realizada na noite desta terça-feira, dia 30, no Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente.

Com a vitória, o Vila São Jorge chegou aos 12 pontos (4 vitórias em 4 jogos) e permanece líder, seguido do A.C. 4i20 (9 pontos). O Porto também entrou em quadra invicto, em três jogos venceu dois e empatou um contra o 3 Estrelas. A equipe segue com 7 pontos, na 3ª posição do grupo.

A partida começou equilibrada, com os dois times trabalhando bem a bola e estudando a proposta do adversário. Mas até a metade do primeiro tempo, o Vila São Jorge arriscou mais chutes ao gol e criou grandes oportunidades.

Em um passe de Tuta para Raphael Pipoca, Pipoca achou Vagninho na direita que bateu cruzado e levou perigo. Em seguida Vagninho encarou a marcação pela esquerda, cortou para o meio, bateu perto do ângulo do gol do Porto, mas a bola foi para fora.

Mais tarde Tuta, que estava participativo no jogo, tabelou com Renato em um contra-ataque, mas na hora de receber o último passe dentro da área a bola acabou correndo demais e saiu pela lateral direita. Então, aos 7'55" Renato recebeu lançamento de Vagninho mais uma vez no lado direito, dominou, teve tempo de pensar e finalizou com força, no alto, para abrir o placar para o Vila São Jorge.


Após levar o gol, o Porto deu a resposta. Vitor deu lindo passe para Ítalo na direita, que cruzou rasteiro para dentro da área e por pouco Renê não chegou na bola para concluir para o fundo das redes.

O Porto então passou a criar mais lances de perigo. Em um deles, Renê cobrou escanteio pela direita para Tiago Kaitzor, que com um chute de primeira mandou no travessão. Logo em seguida, o Porto empatou com um golaço de Guilherme. Ele ganhou jogada no meio da quadra, fingiu que ia tocar para um companheiro do lado, mas surpreendeu com uma bomba para gol e deixou tudo igual.

Já na segunda etapa, o Porto virou a partida. Vagninho, do Vila São Jorge, em uma jogada individual, cortou para o meio e bateu, mas a bola foi bloqueada pela defesa do Porto e voltou nos pés de Matheus Marins no campo de ataque. No contra-ataque, o camisa 13 então partiu livre em direção ao gol, chutou com categoria e fez o segundo.

O Vila São Jorge deu a resposta em uma jogada em que Renato fez o pivô na entrada da área e rolou para Tuta, que explodiu a bola no travessão na finalização. No lance seguinte, Tuta teve nova oportunidade e teve êxito no chute, empatando o duelo.

Três minutos depois, aos 10'27", o Vila São Jorge virou o placar mais uma vez com gol do camisa 10 Vagninho. Em um contra-ataque, Raphael Pipoca passou para Vagninho na esquerda, que bateu com força e fez 3 a 2.

Logo depois, o Porto não deu tempo para o Vila São Jorge comemorar e logo fez mais um. O camisa 8, Ítalo, chutou rasteiro e colocou o placar em 3 a 3. Ao decorrer, o Porto teve grande oportunidade de virar mais uma vez o placar, mas desperdiçou. Em outro contra-ataque, três jogadores do Porto partiram contra apenas um zagueiro do Vila São Jorge, mas Renê na hora de cruzar para dentro da área acabou mandando em cima do goleiro e facilitou a defesa.


Restando apenas quatro minutos para o fim, Vagninho mostrou mais uma vez todo seu talento. Ele aplicou um drible com facilidade pela esquerda, tocou para Tuta, que bateu mostrou habilidade, devolveu de letra para Vagninho dentro da área que bateu e fechou o placar da partida. O Porto nos últimos minutos passou a utilizar a estratégia de goleiro-linha, mas o Vila São Jorge garantiu a vitória.

FICHA TÉCNICA

VILA SÃO JORGE 4 X 3 C.F. PORTO

Competição: Copa Katarina de Futsal
Jogo: 4ª Rodada
Local: Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente
Data: Terça-feira, dia 30 de maio
Gols: VILA SÃO JORGE: Renato, Tuta e Vagninho (2); PORTO: Guilherme, Matheus Marins e Ítalo

VILA SÃO JORGE - Guilherme, Luiz Fernando, Renato, Vini, Vagninho, Tuta, Erick e Raphael Pipoca

C.F. PORTO - Thiago, Ítalo, Tiago Kaitzor, Tierry, Matheus Marins, Renê, Vitor, Guilherme e Alex



Favela da Santista anuncia a contratação do ala Matheus Marins para a disputa da Copa Integração

Matheus Marins era um dos jogadores mais requisitados no mercado e fechou com o Favela da Santista

O ala Matheus Marins, que defendeu o Laranja Mecânica na Copa Lidesan é o novo reforço do Favela da Santista para a disputa da Copa Integração, competição organizada pela Lidesan que terá início em junho.

Apesar do fraco desempenho do Laranja Mecânica na Copa Lidesan, quando não passou da primeira fase, Marins foi um dos destaques do time e despertou interesse de várias equipes na região, mas o Favela da Santista foi mais rápido e conseguiu a contratação do jogador.

O Favela da Santista caiu no grupo A da Copa Integração e terá como adversários: Golfinho, Vila São Jorge, Coleta, Sete Mares e Clube 2004/Spartanos. Quatro equipes avançam para a segunda fase. A tabela com datas e locais das paridas deverá ser divulgada em breve pela Lidesan.

Sub 08 - Gremetal aproveita o regulamento para vencer a Unisal na Copa Futsal Total

O time sub 8 do Gremetal (Fotos: Richard Durante Jr)

Pela categoria sub 8 da Divisão Especial da Copa Futsal Total, o Gremetal derrotou a Unisal por 7 a 3 e continua com chances de fazer a final ouro da competição. A Unisal sofreu a quarta derrota em quatro jogos e vai disputar a final bronze. A partida foi realizada na manhã deste domingo, (28), no ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos.

O primeiro gol da partida foi marcado pela Unisal com Enzo Leal que arriscou um chute forte de longe e o goleiro Alexandre Nascimento não conseguiu segurar, 1 a 0.

No final do primeiro período uma punição a Unisal que determinou o resultado da partida. O time não tinha nenhum jogador para troca e acabou sofrendo quatro gols, dando a vantagem de 4 a 1 para o time do Gremetal.

Com a bola rolando a Unisal voltou a marcar, dessa vez com Arthur Nogueira que aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e finalizou com categoria para fazer o segundo gol do time treinado por Bruno Vinicius.


Mas o Gremetal conseguiu marcar seu primeiro gol e ampliar a vantagem para 5 a 2 com um golaço de Matheus Oliveira em cobrança de falta que entrou no ângulo esquerdo do goleiro.

No último período a Unisal voltou a marcar, agora com Gustavo Ornelas cobrando escanteio da direita para Guilherme Aguiar de fora da área pegar bonito na bola e fazer um lindo gol, diminuindo a vantagem para 5 a 3.

Mas logo em seguida o Gremetal tratou de fazer o sexto gol em jogada de Gabriel Garcia pela esquerda, ele foi até o fundo e cruzou Luan Jardim na área dominar e chutar por baixo do goleiro, esfriando o ímpeto da Unisal.

E no último segundo de partida outra vez Luan Jardim marcou, agora com um chute cruzado da direita e assim marcou o segundo gol dele, o sétimo do Gremetal que conquistou uma importante vitória e ainda luta para chegar na final ouro da Copa Futsal Total.


FICHA TÉCNICA

UNISAL 3 X 7 GREMETAL

Competição: Copa Futsal Total
Categoria: Sub 8 Divisão Especial
Fase: 4ª rodada
Local: Brasil Futebol Clube, em Santos
Data: Sábado, dia 27 de maio
Arbitragem: Rivaldo Vicente e Iago
Gols: UNISAL: Enzo Leal, Arthur Nogueira e Guilherme Aguiar; GREMETAL: Luan Jardim (2) e Matheus Oliveira.

UNISAL - Gustavo Ornelas, Arthur Nogueira, Enzo Leal, Guilherme Aguiar e Guilherme Okida.
Técnico: Bruno Vinicius

GREMETAL - Alexandre Nascimento, Emanuel Amorim, Gabriel Garcia, João Marcos, Kauã Sena, Luan Jardim, Matheus Oliveira, Matheus Souza, Miguel Oliveira, Pedro Henrique e Thiago Soares.
Técnico: Rodrigo Digão

A equipe sub 8 da Unisal

Sub 09 - Em duelo equilibrado, Gremetal e União/RD ficam no empate pela Copa Futsal Total


Pela categoria sub 9 da Divisão Especial da Copa Futsal Total, Gremetal e União/RD ficaram no empate em 1 a 1, na manhã deste domingo, (28), no ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos. O resultado confirma a participação do União/RD na final bronze e mantém as chances do Gremetal de chegar na final prata.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes e assim o primeiro período seguiu sem gols e sem chances claras. No segundo período o Gremetal foi um pouco melhor mas não conseguiu balançar as redes e a partida continuou sem gols.


Foi só no terceiro período que a bola entrou para alegria dos torcedores que compareceram na chuvosa manhã para prestigiar os jovens talentos. O primeiro gol foi do Gremetal com um chute de fora da área de Allan Fraga que acabou desviado por Isaque Grandini na área e enganou o goleiro, 1 a 0.

O União/RD foi buscar o empate e com um golaço de falta de Flávio Junior que cobrou de muito longe e acertou o ângulo esquerdo do goleiro João Garcia que nada pôde fazer e viu o time sofrer o empate.

As duas equipes lutaram até o final para fazer o gol da vitória mas a forte marcação deu resultado e nenhum gol saiu mais, terminando mesmo empatado em 1 a 1, resultado justo pelo desempenho das equipes.

O time sub 9 do União/RD (Fotos: Richard Durante Jr)

FICHA TÉCNICA

UNIÃO/RD 1 X 1 GREMETAL

Competição: Copa Futsal Total
Categoria: Sub 9 Divisão Especial
Fase: 4ª rodada
Local: Brasil Futebol Clube, em Santos
Data: Sábado, dia 27 de maio
Arbitragem: Rivaldo Vicente e Iago
Gols: UNIÃO/RD: Flávio Junior; GREMETAL: Isaque Grandini.

UNIÃO/RD - Arthur Figueiredo, Arthur Nascimento, Davi Bastos, Felipe Silva, Flávio Junior, Guilherme Ribeiro, Matheus Oliveira, Luan Modesto, Rodrigo Freitas e Kauã Pombal.
Técnico: Rodrigo Digão

GREMETAL - João Garcia, Allan Fraga, Anthony Macario, Ariel Tinoco, Gustavo Silva, Igor Santos, Isaque Grandini, João Gabriel, Kainã Barros e Murilo Santana.
Técnico: Carlos Eduardo Nascimento (Biscoito)

A equipe sub 9 do Gremetal

Sub 10 - Gremetal bate Marvin e consegue a primeira vitória na Copa Futsal Total

A equipe sub 10 do Gremetal (Fotos: Richard Durante Jr)

Pela categoria sub 10 da Divisão Especial da Copa Futsal Total, o Gremetal derrotou o Marvin Futsal por 5 a 2, na manhã deste domingo, (28), no ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos e conseguiu a primeira vitória na competição. O Marvin segue sem vencer após quatro rodadas e vai disputar a final bronze.

O primeiro período da partida foi de poucas emoções, com as duas equipes errando muitos passes e não conseguindo chegar para finalizar. Assim terminou sem gols. Mas como o Marvin só tinha três jogadores para a troca obrigatória acabou sofrendo 1 gol e o Gremetal passou a vencer por 1 a 0.

E com a bola rolando o time do Gremetal marcou pela primeira vez na partida com Kauan Vieira que chutou da direita, a bola passou por todo mundo e entrou no canto direito do goleiro Diego Santos. E o segundo período terminou com a vantagem de 2 a 0 para o Gremetal.

O terceiro e último período foi o que deu mais emoção aos torcedores, com muitos gols. O Gremetal começou ampliando para 3 a 0 com uma bela jogada de João Victor e passe para Gregory Vasconcelos livre pela esquerda finalizar de primeira e fazer um bonito gol.


O Marvin Futsal descontou de pênalti após Pedro Henrique ser derrubado na área. Pietro Morais cobrou forte no canto esquerdo e balançou a rede do Gremetal, 3 a 1.

Mas logo em seguida o Gremetal voltou a ampliar a vantagem em jogada de Gregory Vasconcelos que partiu em velocidade e deu ótima assistência para Matheus Silveira livre na área completar para o gol, 4 a 1.

O Marvin ainda conseguiu fazer o segundo gol após chute forte de Pietro Morais que acabou desviando em um jogador do Gremetal e sobrou para Pedro Henrique finalizar da entrada da área e marcar.

Mas a manhã era mesmo dos garotos do Gremetal que voltaram a marcar, dessa vez com um golaço de João Victor que chutou da própria quadra, a bola encobriu o goleiro Diego Santos e foi parar no fundo do gol, arrancando aplausos da torcida presente. E terminou assim, 5 a 2 para o Gremetal que desencantou na competição.


FICHA TÉCNICA

MARVIN FUTSAL 2 X 5 GREMETAL

Competição: Copa Futsal Total
Categoria: Sub 10 Divisão Especial
Fase: 4ª rodada
Local: Brasil Futebol Clube, em Santos
Data: Sábado, dia 27 de maio
Arbitragem: Rivaldo Vicente e Iago
Gols: MARVIN: Pietro Morais e Pedro Henrique; GREMETAL: Kauan Vieira, Gregory Vasconcelos, Matheus Silveira e João Victor.

MARVIN FUTSAL - Diego Santos, Bruno França, Danilo Chaves, Felipe Cruz, Leonardo Borges, Pedro Henrique, Pietro Morais e Vinicius Carvalho.
Técnico: Beto Galuzzi

GREMETAL - Davi Lopes, Arthur Barbosa, Diego Leonel, Gabriel Quaresma, Gregory Vasconcelos, João Pedro, João Victor, Kauan Vieira, Matheus Silveira, Miguel Muniz e Murilo Muniz.
Técnico: Carlos Eduardo Nascimento (Biscoito)

O time sub 10 do Marvin Futsal

Sub 11 - Marvin Futsal arranca empate com União/RD e garante vaga na final ouro da Copa Futsal Total


Pela categoria sub 11 da Divisão Especial da Copa Futsal Total, Marvin Futsal e União/RD empataram em 1 a 1, na manhã deste domingo, (28), no ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos. O resultado foi bom para o Marvin que garantiu matematicamente a classificação para a final ouro. O União/RD ainda tem chances de ser o adversário do Marvin nesta final, vai precisar vencer seus dois últimos jogos e torcer por um tropeço do Premiere.

O primeiro período da partida foi marcado pelo equilíbrio, as duas equipes erravam muitos passes e nenhuma conseguiu chegar com perigo ao gol adversário, assim terminou sem gols.


No segundo período o União/RD abriu o placar com Carlos Eduardo que aproveitou uma sobra de bola na área e finalizou com categoria para fazer 1 a 0 para a equipe treinada por Rodrigo Digão.

Mas nem deu tempo de comemorar, logo em seguida o Marvin empatou em uma boa jogada de Vinicius Carvalho pela esquerda e cruzamento na medida para Gabriel Constantino na área chutar por baixo do goleiro Gabriel Balma.

No terceiro e último período o jogo continuou equilibrado e apesar das duas equipes criarem oportunidades de gol, a bola acabou não entrando e a partida terminou mesmo 1 a 1 e vaga garantida para o Marvin Futsal na final ouro.

A equipe sub 11 do União/RD (Fotos: Richard Durante Jr)

FICHA TÉCNICA

MARVIN FUTSAL 1 X 1 UNIÃO/RD

Competição: Copa Futsal Total
Categoria: Sub 11 Divisão Especial
Fase: 4ª rodada
Local: Brasil Futebol Clube, em Santos
Data: Sábado, dia 27 de maio
Arbitragem: Rivaldo Vicente e Iago
Gols: MARVIN: Gabriel Constantino; UNIÃO/RD: Carlos Eduardo.

MARVIN FUTSAL - Lucca Conceição, Diego Santos, Leonardo Borges, Pedro Henrique, Pietro, Danilo Chaves, Felipe Cruz, Bruno França, Vinicius Carvalho, Vitor Dias, Gabriel Constantino e Gabriel Coutinho.
Técnico: Beto Galuzzi

UNIÃO/RD - Gabriel Balma, Bruno César, Caio Barreiro, Carlos Eduardo, Kauã Conceição, Luis Felipe, Luiz Henrique, Nicolas Alves, Raílson Souza e Ruan Freitas.
Técnico: Rodrigo Digão

O time sub 11 do Marvin Futsal

Sub 11 - Escolinha de Futsal Brasil faz boa partida e derrota Portuários na Copa Futsal Total

A equipe sub 11 da Escolinha de Futsal Brasil (Fotos: Richard Durante Jr)

Pela categoria sub 11 da Divisão Especial da Copa Futsal Total, a Escolinha de Futsal Brasil derrotou o Portuários por 5 a 3, na tarde deste sábado, (27), no ginásio do Brasil Futebol Clube, em Santos e segue com chances de chegar na final ouro da competição. O Portuários sofreu a terceira derrota em três jogos.

O Brasil abriu o placar ainda no primeiro período em uma arrancada de Daniel Arruda pela direita e passe para Lucas Ferreira na área finalizar e colocar no fundo do gol, 1 a 0.

No intervalo do primeiro para o segundo período o Portuários tinha apenas dois jogadores para a troca obrigatória que exige quatro jogadores e assim acabou sofrendo mais dois gols, ampliando a vantagem do Brasil para 3 a 0.

E com a bola rolando o Brasil ainda aumentou a vantagem com Enzo Arruda que chutou forte de fora da área e marcou um bonito gol, 4 a 0.


No terceiro período o Portuários começou a reagir e descontou com Lucas Vinicius que roubou a bola de Murilo Tavares e de fora da área chutou forte, a bola ainda tocou na trave antes de entrar, 4 a 1.

O goleiro Enzo Oliveira, do Portuários lançou com as mãos Murilo Ferreira que partiu em velocidade e de frente para o gol chutou no canto direito do goleiro e marcou o segundo gol da equipe treinada por Robson Fernandes.

Mas o Brasil acalmou a torcida quando Daniel Arruda aproveitou que Murilo Ferreira tropeçou na bola, partiu em velocidade e tocou para Murilo Tavares na área finalizar com categoria e fazer 5 a 2.

No último lance da partida Murilo Ferreira ainda descontou para o Portuários, diminuindo para 5 a 3, mas a partida já estava definida e o Brasil segue na disputa para chegar na final ouro da Copa Futsal Total.


FICHA TÉCNICA

ESCOLINHA DE FUTSAL BRASIL 5 X 3 A.A. PORTUÁRIOS

Competição: Copa Futsal Total
Categoria: Sub 11 Divisão Especial
Fase: 4ª rodada
Local: Brasil Futebol Clube, em Santos
Data: Sábado, dia 27 de maio
Arbitragem: Allan Sales e Diego
Gols: BRASIL: Lucas Ferreira, Enzo Arruda e Murilo Tavares; PORTUÁRIOS: Murilo Ferreira (2) e Lucas Vinicius.

BRASIL - Enzo Arruda, Guilherme Martinho, João Marcelo, João Botelho, Leonardo Abreu, Lucas Ferreira, Lucas Gomes, Murilo Tavares, Paulo César e Daniel Arruda.
Técnico: Douglas Rodrigues

PORTUÁRIOS - Enzo Oliveira, Guilherme Silva, Henrique Ramos, Henzo Medeiros, Vitor Pontes, Murilo Ferreira e Lucas Vinicius.
Técnico: Robson Fernandes

O time sub 11 do Portuários
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template