Últimas
Início » , , » De virada, Vila São Jorge bate C.F. Porto e segue líder invicto na Copa Katarina

De virada, Vila São Jorge bate C.F. Porto e segue líder invicto na Copa Katarina


Pela 4ª rodada da Copa Katarina de Futsal, o Vila São Jorge venceu o C.F. Porto de virada por 4 a 3 e segue líder invicto no Grupo 2 da competição. Ambas as equipes entraram em quadra já garantidas matematicamente na próxima fase. A partida foi realizada na noite desta terça-feira, dia 30, no Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente.

Com a vitória, o Vila São Jorge chegou aos 12 pontos (4 vitórias em 4 jogos) e permanece líder, seguido do A.C. 4i20 (9 pontos). O Porto também entrou em quadra invicto, em três jogos venceu dois e empatou um contra o 3 Estrelas. A equipe segue com 7 pontos, na 3ª posição do grupo.

A partida começou equilibrada, com os dois times trabalhando bem a bola e estudando a proposta do adversário. Mas até a metade do primeiro tempo, o Vila São Jorge arriscou mais chutes ao gol e criou grandes oportunidades.

Em um passe de Tuta para Raphael Pipoca, Pipoca achou Vagninho na direita que bateu cruzado e levou perigo. Em seguida Vagninho encarou a marcação pela esquerda, cortou para o meio, bateu perto do ângulo do gol do Porto, mas a bola foi para fora.

Mais tarde Tuta, que estava participativo no jogo, tabelou com Renato em um contra-ataque, mas na hora de receber o último passe dentro da área a bola acabou correndo demais e saiu pela lateral direita. Então, aos 7'55" Renato recebeu lançamento de Vagninho mais uma vez no lado direito, dominou, teve tempo de pensar e finalizou com força, no alto, para abrir o placar para o Vila São Jorge.


Após levar o gol, o Porto deu a resposta. Vitor deu lindo passe para Ítalo na direita, que cruzou rasteiro para dentro da área e por pouco Renê não chegou na bola para concluir para o fundo das redes.

O Porto então passou a criar mais lances de perigo. Em um deles, Renê cobrou escanteio pela direita para Tiago Kaitzor, que com um chute de primeira mandou no travessão. Logo em seguida, o Porto empatou com um golaço de Guilherme. Ele ganhou jogada no meio da quadra, fingiu que ia tocar para um companheiro do lado, mas surpreendeu com uma bomba para gol e deixou tudo igual.

Já na segunda etapa, o Porto virou a partida. Vagninho, do Vila São Jorge, em uma jogada individual, cortou para o meio e bateu, mas a bola foi bloqueada pela defesa do Porto e voltou nos pés de Matheus Marins no campo de ataque. No contra-ataque, o camisa 13 então partiu livre em direção ao gol, chutou com categoria e fez o segundo.

O Vila São Jorge deu a resposta em uma jogada em que Renato fez o pivô na entrada da área e rolou para Tuta, que explodiu a bola no travessão na finalização. No lance seguinte, Tuta teve nova oportunidade e teve êxito no chute, empatando o duelo.

Três minutos depois, aos 10'27", o Vila São Jorge virou o placar mais uma vez com gol do camisa 10 Vagninho. Em um contra-ataque, Raphael Pipoca passou para Vagninho na esquerda, que bateu com força e fez 3 a 2.

Logo depois, o Porto não deu tempo para o Vila São Jorge comemorar e logo fez mais um. O camisa 8, Ítalo, chutou rasteiro e colocou o placar em 3 a 3. Ao decorrer, o Porto teve grande oportunidade de virar mais uma vez o placar, mas desperdiçou. Em outro contra-ataque, três jogadores do Porto partiram contra apenas um zagueiro do Vila São Jorge, mas Renê na hora de cruzar para dentro da área acabou mandando em cima do goleiro e facilitou a defesa.


Restando apenas quatro minutos para o fim, Vagninho mostrou mais uma vez todo seu talento. Ele aplicou um drible com facilidade pela esquerda, tocou para Tuta, que bateu mostrou habilidade, devolveu de letra para Vagninho dentro da área que bateu e fechou o placar da partida. O Porto nos últimos minutos passou a utilizar a estratégia de goleiro-linha, mas o Vila São Jorge garantiu a vitória.

FICHA TÉCNICA

VILA SÃO JORGE 4 X 3 C.F. PORTO

Competição: Copa Katarina de Futsal
Jogo: 4ª Rodada
Local: Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente
Data: Terça-feira, dia 30 de maio
Gols: VILA SÃO JORGE: Renato, Tuta e Vagninho (2); PORTO: Guilherme, Matheus Marins e Ítalo

VILA SÃO JORGE - Guilherme, Luiz Fernando, Renato, Vini, Vagninho, Tuta, Erick e Raphael Pipoca

C.F. PORTO - Thiago, Ítalo, Tiago Kaitzor, Tierry, Matheus Marins, Renê, Vitor, Guilherme e Alex



«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template