Os jogadores do Projeto M7 levantam o troféu de campeão da Lidesan de Base (Fotos: Richard Durante Jr) |
Pela categoria sub 8 prata, o Projeto M7, de Cubatão derrotou a Rinaldi por 1 a 0 e se sagrou campeão do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base, em partida disputada na tarde deste sábado, (06), no ginásio Dondinho, em São Vicente.
O gol único da partida saiu logo aos 43 segundos de jogo após Pedro Henrique cobrar lateral pela direita para Pyetro chutar de longe no alto, o goleiro Matheo ainda pulou mas não alcançou a bola que foi parar dentro do gol para alegria da torcida que compareceu em grande número para acompanhar a final.
Após o gol a partida seguiu com muitas jogadas de falta e muita reclamação por parte da comissão técnica da Rinaldi de que os jogadores do Projeto M7 estavam abusando das faltas e a arbitragem não estava anotando.
As duas equipes tiveram chances de marcar, mas nenhuma conseguiu colocar mais bolas na rede e ficou melhor para o time de Cubatão que já havia marcado logo no início e quando o árbitro apitou o final do jogo comemorou muito a conquista desta difícil competição.
PROJETO M7 1 X 0 RINALDI F.C.
Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Jogo: Final
Categoria: Sub 08 Prata
Local: Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente
Data: Sábado, 6 de maio
Arbitragem: Fabio de Souza e Fábio Augusto
Gol: PROJETO M7: Pyetro.
Gol: PROJETO M7: Pyetro.
PROJETO M7 - Nycolas, Thiago, Roger, Riquelme, Caio, Andrey, Pyetro e Pedro Henrique.
Técnico: Maikon Santos
Técnico: Maikon Santos
RINALDI F.C. - Matheo, Marcel, Henrique, Cauã, Emanuel, Guilherme Aguiar, Joaquim, Lucas Teixeira, Nicolas Americano, Cauê, Matheus Baraçal, Pedro Gato, Kauê Dias e João Guilherme.
Técnico: Raphael Aguiar
Técnico: Raphael Aguiar
O time sub 8 do Projeto M7 campeão do Metropolitano Lidesan de Base |
O time sub 8 da Rinaldi vice campeão da Lidesan de Base |