Últimas
Início » , , , » Sub 18 - Rinaldi/Mão derrota Aymoré e é campeão invicto do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base

Sub 18 - Rinaldi/Mão derrota Aymoré e é campeão invicto do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base

Jogadores e comissão técnica da Rinaldi/Mão fazem a festa na Arena Santos (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 18 da Rinaldi/Mão se tornou campeã do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base ao derrotar o Grêmio Esportivo Aymoré por 4 a 3, na noite desta terça-feira, (02), na Arena Santos, em Santos.

Com uma campanha impecável, a equipe da Bacia do Macuco venceu as oito partidas que disputou tendo marcado 50 gols em oito e sofrido apenas oito. O pivô Israel foi o artilheiro da competição com 17 gols.

O primeiro gol saiu aos 07'04 e foi da equipe de Cubatão, o goleiro foi para o ataque pelo meio com a bola dominada, tabelou com Gabriel Silva na direita e chutou forte da entrada da área para fazer 1 a 0.


Mas a Rinaldi/Mão não se intimidou com o gol sofrido e foi buscar o empate logo em seguida com Gustavo Barroso que tabelou com Israel e já na área fuzilou para o fundo da rede, levantando a Torcida Los Águias que compareceu em bom número na decisão.

Aos 10'40 de partida o Aymoré voltou a ficar na frente após grande jogada de Gabriel Silva que partiu em velocidade e deu ótima assistência para Richard pela direita já dentro da área chutar com o pé esquerdo e fazer 2 a 1.

E outra vez a Rinaldi/Mão foi buscar o empate, agora em uma boa jogada de Thalles pela esquerda passando pela marcação de Matheus e aí o entrosamento com Israel fez a diferença, ele tocou na medida para o companheiro só completar pro gol e sair pra comemorar.


Na segunda etapa, logo aos 54 segundos a Rinaldi/Mão conseguiu pela primeira vez ficar a frente do placar após um passe errado Gabriel Silva que caiu nos pés de Israel, aí o pivô pela direita cruzou na área para Gustavo Barroso pegar de primeira e fazer 3 a 2, o segundo dele na partida.

E a Rinaldi/Mão ampliou aos 05'00 em uma roubada de bola de Israel na área adversária e rolou para Thalles finalizar com categoria e fazer 4 a 2, deixando o time ainda mais perto do título.

Mas o Aymoré era muito forte e aos 08'45 conseguiu chegar ao terceiro gol em jogada de Alex Conceição pela direita e cruzamento para Matheus já na área completar para as redes, 4 a 3.


A partir daí o jogo ficou emocionante, com as duas equipes criando oportunidades, a Rinaldi/Mão de fazer o quinto gol e praticamente definir o jogo e o Aymoré buscando o empate para pelo menos levar a decisão para os pênaltis.

Mas o que se viu foram as boas atuações do goleiro do Aymoré e do goleiro Gustavo Corsi, da Rinaldi, com belas defesas e evitando mais gols dos habilidosos jogadores das duas equipes. E a partida seguiu assim até o final, quando o cronômetro foi zerado e a Rinaldi/Mão pode enfim comemorar o título e fazer uma grande festa na Arena Santos.


FICHA TÉCNICA

RINALDI/E.C. MÃO 4 X 3 G.E. AYMORÉ

Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Fase: Final
Categoria: Sub 18
Local: Arena Santos, em Santos
Data: Terça-feira, dia 2 de maio
Arbitragem: Rondineli Pereira e Hélio Alves
Gols: RINALDI/MÃO: Gustavo Barroso (2), Israel e Thalles; AYMORÉ: Fernando, Richard e Matheus.

RINALDI/MÃO - Gustavo Corsi, Alisson, Thalles, Gustavo Barroso, Israel, Lucas Amparo, Matheus Barbosa, Matheus Souza, Victor e Victor Silva.
Técnico: Jeferson Augusto (Mão)

G.E. AYMORÉ - Fernando, Wellington Silva, Gabriel Silva, Walter, Matheus, Richard, Pedro e Alex Conceição.
Técnico: Wendel Marques

O time sub 18 da Rinaldi/Mão
A equipe sub 18 do Grêmio Aymoré vice-campeão da Lidesan de Base
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template