A equipe comandada por Delfim, teve uma noite inspirada do camisa 10 Vampeta, autor de três gols no jogo. O Colorado volta a quadra no próximo dia 22, contra o Vem Ki Tem.
O Palermo começou criando a primeira oportunidade de abrir o placar. O camisa 9 Cleber roubou a bola no campo de defesa, partiu em velocidade ela esquerda, ficou de frente para o gol mas finalizou para fora.
Depois o Colorado deu a resposta com uma jogada de Vampeta, que achou Rodney dentro da área, mas o camisa 2 estava de costas para o gol, tentou mandar de calcanhar e Carlos Eduardo fez uma defesa tranquila. Ao decorrer, Edilson teve chance na entrada da área do Colorado, porém na finalização Vampeta chegou a tempo e bloqueou o chute.
O time do Palermou voltou a levar perigo em uma jogada trabalhada por Edilson e Allan, em que Allan soltou uma bomba, mas Gustavo também fez excelente defesa. Mais tarde Johnatan recebeu passe de Vampeta pela esquerda e deu um toque por cima do goleiro, passando perto do gol, criando a melhor oportunidade do jogo até os 14 minutos.
Vampeta (camisa 10) foi autor de três gols |
Restando menos de dois minutos para terminar o primeiro tempo, com 18'10", Luandler mostrou visão de jogo e cruzou rasteiro para Vampeta completar para o fundo do gol de dentro da área. Não demorou muito e com mais 50 segundos de diferença, Vampeta marcou um golaço. Marcos deu lindo passe em profundidade para Vampeta, que driblou o goleiro e ampliou a vantagem.
Já no segundo tempo, mesmo com uma boa vantagem no placar, o Colorado começou a utilizar a estratégia de goleiro-linha. Em um momento quase que o Palermo diminuiu com um chute de Allan do meio da quadra em que o gol estava sem goleiro, mas a bola foi para fora.
Então com 10 minutos jogados na etapa final, em um contra-ataque Luandler tabelou com Rodney no campo de ataque e o camisa 4 fez o terceiro gol do Colorado. No lance seguinte, também em um contra-ataque o Palermo descontou com Cleber. Ele recebeu passe de Edilson e diminuiu para 3 a 1.
Três minutos mais tarde, Vampeta fez seu hat-trick. Em outra tabela com participação de Rodney, Vampeta bem posicionado dentro da área fez 4 a 1 para o Colorado. O Palermo não se abateu e na jogada posterior Cleber anotou o segundo gol com um chute da entrada da área.
Com mais um minuto, o Palermo encostrou no placar. Cleber também fez seu hat-trick. Ele cortou o adversário pela direita e bateu com categoria para deixar o placar em 4 a 3. Depois o duelo continuou equilibrado, mas faltando menos de um minuto para encerrar o jogo, Luandler cobrou escanteio para dentro da área e Rodney fechou a conta para o Colorado.
FICHA TÉCNICA
COLORADO 5 X 3 PALERMO
Competição: Copa Praia Grande
Local: Ginásio Samambaia, em Praia Grande
Data: Quinta-feira, 1 de junho
Gols: COLORADO: Vampeta (3), Luandler e Rodney; PALERMO: Cleber (3)
COLORADO - Gustavo, Jefferson, Rodney, Brayan, Jonathan, Lucas, Adenir, Ruiz, Vanildo, Johnatan, Marcos Roberto Vampeta e Luandler
PALERMO - Carlos Eduardo, Ronaldo, Allan, Bruno, Cleber, Edy, Igor, Rosivaldo, Nickolas, Allan Oliveira, Alexandre e Anderson