Últimas
Início » , , » Em jogo equilibrado, Metropolitano e Vahia de Abreu ficam no empate pela Copa Praia Grande

Em jogo equilibrado, Metropolitano e Vahia de Abreu ficam no empate pela Copa Praia Grande


A.R. Metropolitano e Vahia de Abreu se enfrentaram na noite desta terça-feira, dia 6, em jogo válido pela Copa Praia Grande de Futsal e ficaram no empate por 1 a 1. A partida foi realizada na quadra do Ginásio Samambaia, em Praia Grande,

Apesar do empate, ambas as equipes estão garantidas na próxima fase da competição. Na última rodada, o Vahia de Abreu encara o Recanto, dia 20, às 20h45 e o Metropolitano, no dia 22, enfrenta o Ice, às 19h45, também no Ginásio Samambaia. O líder Metropolitano, provavelmente pegará o Palermo ou o Colorado na semifinal, já o Vahia possivelmente enfrenta Vitória ou Richard's Costelaria.

A partida começou bem equilibrada. O Metropolitano contou com boas jogadas de Edmílson e Yuri no início, pelo lado do Vahia, Betinho e Alex criavam as melhores oportunidades. Em um lance, Roberto Marques achou Alex livre na entrada da área, mas na hora da finalização o goleiro Marcos, do Metro, saiu bem e evitou o gol.

A resposta do Metropolitano veio com um passe de Leonardo para Eliel, que ia sair na cara do gol, mas a defesa do Vahia cortou o lançamento. Depois Eliel ajeitou para Edmílson, que bateu bem, a bola desviou e por pouco não foi para o gol.

Mais tarde Isaac, do Vahia, recebeu passe no meio da quadra, de costas para o gol ele girou, bateu, a bola também desvia e quase que surpreende Marcos. Na sequência, Leonardo encarou a marcação pela direita e chutou cruzado, levando perigo ao gol do Vahia.


Vini deu um lindo passe em profundidade, no alto, para Feijão que finalizou de primeira, mas a bola acabou indo para fora tirando tinta da trave. Antes de encerrar o primeiro tempo, Feijão ainda teve mais uma chance de abrir o placar. Ele encarou o adversário, cortou para a esquerda e bateu forte para o gol, mas em cima do goleiro, que facilitou a defesa de Marcos.

Na segunda etapa o Metro começou criando a melhor oportunidade. Gabriel Coelho roubou a bola pela esquerda, tirou do goleiro e tocou rasteiro para Eliel que veio de trás mas que concluiu para fora. Depois Coelho, na jogada seguinte, também pela esquerda tentou dar uma cavadinha por cima do goleiro, mas Thiago leu o lance e fez uma defesa segura.

Churrasco teve a melhor chance de abrir o placar até então. Ele recebeu lindo passe de Alex na esquerda e mandou na trave, no rebote a bola ainda sobrou para ele, mas Marcos defendeu o segundo chute.

Parecia que o jogo não ia sair do zero a zero, mas em uma belíssima jogada individual de Vini, ele recebeu lançamento do goleiro Thiago, aplicou um chapéu no goleiro adversário e de cabeça concluiu para o fundo das redes, abrindo o placar com um golaço.

Então o Metro reagiu e criou três grandes jogadas pelo lado direito. Na primeira, Coruja quase empatou. Na segunda, Coelho arriscou mais uma e por pouco não deixou tudo igual. Então na terceira, Edmílson soltou uma bomba, o goleiro espalmou e na raça, Eliel concluiu para o gol, empatando o duelo.

No lance seguinte, o Metropolitano teve a chance de virar o jogo com Eliel. Ele saiu de cara para o gol, o companheiro Coruja estava livre do lado esquerdo, mas ele tentou decidir e o goleiro Thiago fez outra excelente defesa. A resposta do Vahia veio novamente com Churrasco, após receber outro lançamento na medida dentro da área e por pouco não fez.


Restando quatro minutos de jogo Edmílson, que estava bastante participativo, acabou levando o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com a vantagem numérica em quadra, o Vahia passou a trabalhar a bola no campo de ataque, enquanto o Metropolitano se defendeu. Vini e Douglas finalizaram para o gol, mas não conseguiram desempatar.

Então, já com todos os jogadores em quadra, o Metropolitano teve direto a um tiro livre direto depois do Vahia estourar em números de faltas. Na cobrança de Coruja, o goleiro Diego defendeu e o empate permaneceu no duelo.

FICHA TÉCNICA

A.R. METROPOLITANO 1 X 1 VAHIA DE ABREU

Competição: Copa Praia Grande
Data: Terça-feira, dia 6 de junho
Local: Ginásio Samambaia, em Praia Grande
Gols: METROPOLITANO: Eliel; VAHIA: Vini

A.R. METROPOLITANO - Marcos, Uryan, Coruja, Felipe Willians, Edmílson, Jefferson, Eliel, Leonardo, Bruno, Gabriel Coelho, Wellington e Gilliard
Técnico: Denílson Spigolon

VAHIA DE ABREU - Thiago, Diego, Douglas, Alex, Feijão, Isaac, Vini, Roberto Marques, Betinho e Churrasco








«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template