Últimas
Início » » Após reação no tempo normal, Porto vence nos pênaltis e avança na Copa Katarina

Após reação no tempo normal, Porto vence nos pênaltis e avança na Copa Katarina


Após uma reação incrível no tempo normal, o CF Porto venceu o Juventus do México nos pênaltis na segunda fase da Copa Katarina de Futsal e garantiu vaga na pré-semifinal da competição. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 20, na quadra do Ginásio Dondinho, em São Vicente.

O adversário do Porto na pré-semifinal será o Bertioga F.F. O confronto será na próxima segunda-feira, dia 24, às 21h30, também no Dondinho, em São Vicente.

O Juventus começou melhor no duelo com um chute de Matheus pela direita. Com apenas 4 minutos e 23 segundos, a equipe abriu o placar com o camisa 10, João Victor. Ele mandou um lindo chute da entrada da área e estufou as redes do gol do Porto.

Três minutos depois, com um chute de longe, do meio da quadra, próximo da lateral direita, novamente João Victor marcou para o Juventus e ampliou a vantagem. Logo após sofrer o gol, o Porto não perdeu tempo e colocou Baiano como goleiro-linha, alterando com Thiago.

No banco de suplentes do Juventus, a comissão orientava para que o time não se arriscasse pela vantagem criada e aproveitasse o melhor momento para contra-atacar, já que o goleiro do Porto estava 'fora do gol'. A estratégia do Porto começou a dar certo com muito toque de bola em busca de um espaço para finalizar.

Tales bateu bem de pé esquerdo após receber passe do goleiro-linha Baiano na linha de fundo e levou perigo ao gol da Juventus. Em seguida, em um rápido contra-ataque, Diego Leite e o camisa 11* (sem número na súmula) tabelaram, mas Rodrigo, do Porto, estava atento e salvou a jogada em cima da linha.


Baiano, já na linha normalmente, deu passe açucarado para Tierry dentro da área, mas o camisa 8 não chegou a tempo na bola e ela cruzou a frente do gol da Juventus e saiu pela lateral. Depois foi a vez de Rodrigo mostrar visão de jogo e dar belo passe para Tales, que aplicou um lindo drible na marcação, porém na hora de bater tentou dar outro corte e na hora de finalizar a defesa da Juventus bloqueou o chute.

Na segunda etapa, o Porto voltou melhor e com apenas 2 minutos de bola rolando, Tales descontou a diferença com um lindo chute que foi no ângulo. A resposta da Juventus veio com João Victor, que soltou o pé em cobrança de falta, de frente para o gol e a bola passou tocando a trave lateral.

Na jogada posterior, Tierry bateu para o gol, Baiano tentou no rebote e o goleiro Paulo Sergio fez milagre. A Juventus, mais tarde, quase anotou o terceiro. Após um cruzamento para dentro da área, Guilherme afastou mal e João Victor por pouco não ampliou de cabeça.

Com dez minutos jogados do segundo tempo, a Juventus passou a cadenciar a partida, enquanto o Porto lutava contra o cronometro. Aos 11'10", Tales foi até a linha de fundo em uma jogada bem trabalhada pela a equipe, cruzou para dentro da área e Baiano emendou de primeira para o gol, deixando tudo igual.


O Porto continuou indo para cima e aos 16'42, restando pouco mais de três minutos para encerrar a partida, Tierry fez o gol da virada da equipe. Ele antecipou um passe no campo de defesa, tabelou com Tales e chutou com categoria para fazer 3 a 2.

A Juventus não se abalou e em 53 segundos depois reagiu e fez 3 a 3 com Rincon. Como faltava pouco tempo para acabar, ambos os times não se arriscaram mais e a decisão foi para os pênaltis. Confira:

Assista como foram as cobranças de pênaltis entre Juventus e Porto:


FICHA TÉCNICA

JUVENTUS DO MÉXICO 3 X 3 C.F. PORTO

Competição: Copa Katarina
Jogo: 2ª Fase
Categoria: Principal
Data: Quarta-feira, 19 de julho
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Gols: JUVENTUS: João Victor (2) e Rincon; PORTO: Tales, Danillo e Tierry

CF PORTO - Thiago de Souza, Tierry, Danillo Lopes, Canindé, Guilherme, Rodrigo e Tales

JUVENTUS DO MÉXICO - Paulo, Maxwell, Rincon, Matheus, Fabiano, Jackson, Leandro, Marcelo, Diego, João Victor e Ricardo


«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template