O Fronteira conseguiu sua primeira vitória ao vencer por 6 a 4 o Recanto (Foto: Richard Durante Jr) |
Logo no início da partida uma bola mal recuada de Higor Souza para o goleiro Mão acabou encontrando no meio do caminho o camisa 7 do Recanto, Conrado que pegou a bola e finalizou para abrir o placar. E o Recanto quase ampliou após boa jogada de Witor pela direita ele rolou para Conrado na pequena área mas o goleiro Mão conseguiu fazer a defesa. E o começo de jogo foi todo do Recanto, Witor deu um belo drible e com categoria tocou por cima de Mão que só torceu, a bola bateu no travessão e saiu, para alívio do Fronteira.
E o Fronteira finalmente teve sua primeira oportunidade e foram logo três em sequência, todas da mesma forma, Guilherme Araujo chutando forte de longe. A primeira o goleiro Marcos Junior tirou com o pé, a segunda passou tirando tinta da trave e a terceira novamente o goleiro defendeu, agora com a perna. E como o Fronteira não fez, o Recanto aproveitou para ampliar com Jô após receber passe de Gustavo Santos ele só empurrou pro gol.
Mas no final da primeira o Fronteira acordou e foi buscar o empate. Higor Souza achou Everton livre que só teve o trabalho de empurrar pro gol e diminuir. E numa bela jogada do goleiro Mão veio o empate, ele interceptou um ataque do Recanto, partiu para o ataque e passou para Everton fazer o segundo dele no jogo e empatar a partida.
No segundo tempo a partida começou morna, com as equipes se respeitando demais, e a primeira boa oportunidade foi com Jô para o Recanto que girou e chutou pra fora. Guilherme Araujo com seus fortes chutes continuava assustando o time do Recanto, dessa vez ele acertou uma bomba na trave.
E o terceiro gol do Recanto saiu após passe de Witor para Jô que na saída do goleiro rolou de volta para Witor fazer com o gol vazio. Mas não deu nem tempo de comemorar, na saída de bola Richard encheu o pé e o goleiro defendeu mas o rebote voltou em seus pés e dessa vez ele guardou.
A partir daí o Fronteira deslanchou na partida. O quarto gol veio com Marcio que aproveitou uma sobra de bola e fuzilou. E o quinto gol foi de Luan Macedo aproveitando-se que o adversário estava com goleiro linha, ele chutou de sua própria quadra para marcar.
O Recanto ainda tentou encontrar forças para buscar pelo menos o empate e Fabio fez o quinto gol do time de Praia Grande. Mas o Fronteira confirmou mesmo a vitória após Richard, logo em seguida, fazer o sexto gol e fechar o placar em 6 a 4.
Escalações
Fronteira F.C. - Jeferson 'Mão', Kaio Ramos, Luan Macedo, Higor Souza, Guilherme Araujo, Richard, Everton, Leonardo Ferreira e Marcio.
Recanto Futsal - Marcos Junior, Wagner Santos, Witor, Alejandro Castilho, Murilo Silva, Jô, Anderson Santos, Gustavo Santos, Edgar Gonçalves, Thawhan, Fabio e Conrado.
O Recanto Futsal teve sua segunda derrota e agora precisará vencer seus três próximos jogos para se classificar |