Últimas
Início » , , , , » Ponta da Praia vence o Independente em jogo eletrizante pela Copa Lidesan

Ponta da Praia vence o Independente em jogo eletrizante pela Copa Lidesan

Por Richard Durante Jr
A equipe da Ponta da Praia garantiu 3 pontos após a vitória sobre o Independente (Foto: Richard Durante Jr)

Esporte Clube Ponta da Praia e Independente/Brava Logística se enfrentaram na noite desta terça-feira, dia 23, na Arena Santos em busca da primeira vitória na Copa Lidesan. Ambas as equipes foram derrotadas na estreia. No final, melhor para o time da Ponta da Praia que venceu por 3 a 2 e pulou para a terceira posição no grupo C.

A partida começou com as duas equipes se estudando, sem querer se arriscar muito ao ataque, mas na primeira boa oportunidade o Independente não desperdiçou. Robinson cortou pro meio e bateu forte no meio do gol pra fazer 1 a 0. E o jogo continuou equilibrado com poucas chances de gol.

Em um lance considerado faltoso pela arbitragem, o autor do único gol até então e que vinha sendo o destaque da partida, Robinson reclamou com a arbitragem e acabou levando o cartão amarelo, em seguida voltou a reclamar e acabou sendo expulso da partida. Na cobrança de falta Lucas Tavares acertou a trave e quase empatou.

Apesar de estar com um jogador a mais em quadra por dois minutos o time da Ponta da Praia não conseguiu aproveitar e quase levou o segundo gol após uma saída errada do goleiro, o camisa 20 do Independente, Fabrício mandou por cobertura e a bola passou muito perto do gol.

O jogo começou a ficar eletrizante com lances de perigo para os dois lados, em um deles Guilherme Sanches recebeu livre mas chutou mal e a bola acabou indo pra fora. O Independente teve boa chance em cobrança de falta de Vitor mas o goleiro Douglas Martins fez boa defesa. E já no final da primeira etapa a equipe do Ponta da Praia conseguiu virar o jogo. Primeiro com  Caio César que interceptou o chute de Vitor e saiu na cara do goleiro, aí foi só chutar forte para empatar. Em seguida, Diego recebeu pela esquerda e veio em diagonal passando pelos marcadores até chutar pra fazer 2 a 1.

No segundo tempo a partida continuou bastante equilibrada, com chances de ambos os lados. A primeira boa oportunidade foi da equipe da Ponta da Praia com Renato que perdeu ótima chance após chute de Guilherme e o rebote do goleiro. O Independente teve ótima chance com André Guilherme que tocou por cima do goleiro Wagner que já fora da área tocou com a mão na bola e recebeu o cartão amarelo.

E o Independente não estava com sorte, Hans acertou um chute forte que explodiu na trave adversária. O Ponta da Praia respondeu com  Marcelo que chutou cruzado e a bola passou na frente do gol. Fabricio, do Independente, deu um belo drible e bateu para boa defesa de Wagner com o pé.

E de tanto insistir, o Independente conseguiu chegar ao empate em uma cobrança de falta de Vitor que chutou forte, o goleiro Wagner ainda tocou na bola mas não conseguiu evitar o gol. O empate não era bom para nenhuma das duas equipes e o jogo ficou aberto com possibilidades de ambos os lados. Bruno bateu a falta rápido para o Ponta da Praia e achou Caio César livre na área que girou e chutou, mas o goleiro fez grande defesa.

Caio César outra vez quase fez após driblar o goleiro mas sem ângulo acabou batendo pra fora. O Independente teve chance com Alexsandro que acertou a trave e a bola voltou na mão do goleiro Wagner. Mas faltando 40 segundos para o final da partida Danillo passou para Caio César finalizar e decretar a vitória por 3 a 2 do time azul, preto e branco da Ponta da Praia.

Escalações

E.C. Ponta da Praia - Wagner, Douglas, Igor, Leoni, Bruno, Diego, Guilherme, Marcelo, Danillo, Miguel, Caio César, Renato, João Carvalho, Rena, Richard, Lucas Tavares e Marcos Ribeiro. Técnico: Rogério

Independente/Brava Logística - Felipe, Walder, André Guilherme, Kaue. Vitor, Fabrício, Alexsandro, Robinson, Gabriel, Hans, Vinicius, Michel Guerra, Emerson e Wallace.

O Independente sofreu sua segunda derrota e está em situação complicada na competição

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template