Por Richard Durante Jr
|
O Revelando Futsal deixou escapar a vitória no final da partida (Foto: Igor Melo) |
A equipe do Revelando começou a partida um pouco desatenta e em um ataque do Guarucar pela direita de sua defesa deixou o adversário inverter na esquerda e achar o companheiro de equipe livre para chutar e abrir o placar.
(Foto: Igor Melo) |
E o Revelando começou a jogar melhor, Gustavo partiu da defesa e com liberdade chutou forte no cantinho para fazer e empatar a partida. E quase que Gustavo fez mais um em chute de fora da área, mas o goleiro conseguiu espalmar.
E em uma cobrança de falta para o Revelando aconteceu o gol mais bonito da partida. Hugo Gustavo com extrema categoria colocou sobre a barreira no ângulo esquerdo do goleiro que nada pôde fazer. Era a virada do Revelando para alegria de dezenas de torcedores que compareceram para apoiar a equipe.
Em novo ataque Diogo fez o pivô e rolou para Guilherme que chegou batendo forte na bola que tirou tinta da trave do Guarucar. O terceiro gol era questão de tempo e aconteceu quando Diogo chutou, o goleiro conseguiu fazer a defesa mas no rebote Guilherme colocou pra dentro fazendo 3 a 1 para o Revelando. E em um lance de pressão do Revelando buscando o quarto gol, acabou deixando a defesa vazia e sofreu o contra-ataque do time de Guarujá que descontou para 3 a 2.
(Foto: Igor Melo) |
As chances eram dos dois lados, tanto o Revelando poderia fazer o quarto gol como o Guarucar poderia empatar o jogo. Gustavo achou Guilherme em belo passe mas o camisa 10 chutou em cima do goleiro. O Guarucar também teve suas chances, na primeira o goleiro Ryan conseguiu fazer boa defesa e colocou a bola pra fora, mas na cobrança de escanteio deixaram o jogador de Guarujá livre na área para fazer o gol, sem chances de defesa para o goleiro Ryan. E a partida terminou em 3 a 3, agora o Revelando volta a quadra no próximo sábado, dia 5 de março, para enfrentar a equipe do Inove Futebol Arte, de Cubatão.
Escalação
Revelando Futsal - Ryan, Diogo, Gabriel, Guilherme, Gustavo, Hugo Gustavo, Kelvyn, Luiz Gustavo, Riquelmy e Ruan. Técnico: Leonardo Dantas
Gols - Gustavo, Hugo Gustavo e Guilherme
(Foto: Igor Melo) |