Últimas
Início » , , , , , » Sub 17 - Vila Real/Reno supera Progresso Santista e fica com bronze no Festival MV Sports

Sub 17 - Vila Real/Reno supera Progresso Santista e fica com bronze no Festival MV Sports

Por Guilherme Uchoa
A equipe do Vila Real/Reno fez uma grande partida e garantiu a terceira posição (Fotos: Richard Durante Jr)

Vila Real/ Reno e Colégio Progresso Santista/MV Sports entraram em quadra neste domingo (31) para definir o terceiro colocado do Festival da Folia MV Sports, na categoria sub-17. No final, o Vila Real levou a melhor, venceu por 5 a 2 e assegurou o bronze na competição.

Posse de bola e pressão de um lado, e contra ataques perigosos do outro. Foram com essas táticas que os dois times jogaram a partida. Se por um lado o Vila Real tinha mais posse de bola e arriscava mais contra a meta adversária, o Progresso Santista aproveitava qualquer vacilo para armar um contra golpe e pegar a defesa rival desprevenida.

A treinadora do Progresso Santista
Roberta 'Batata'
Com essas estratégias, o Vila Real saiu na frente: Marcos Vinicius só empurrou pro gol, após passe cruzado de André Rafael. Entretanto, com muita velocidade, o Progresso Santista puxou contra ataque depois de escanteio cobrado em sua quadra de defesa, e Matheus Alcântara sofreu pênalti do goleiro do Vila. O próprio camisa 10 foi pra cobrança e converteu.

O Vila Real não se abateu e Lucas Amparo, recebendo a bola de frente para o gol, não desperdiçou. Na frente no placar, o Vila ainda criou outras boas oportunidades, em finalizações de Eduardo Rodrigues e Mendryk Nunes, mas os chutes foram para fora ou pararam nas mãos do goleiro Matheus Raposo. 

O segundo empate do Progresso veio novamente com um contra ataque. Matheus Alcântra passou para Wesley Lima em profundidade, que finalizou para o fundo das redes. Mesmo assim, não deu nem tempo para os garotos do Progresso comemorarem, já que logo no recomeço da partida, Eduardo marcou o terceiro do Vila.

Abalados por estar novamente atrás no marcador, o Colégio Progresso Santista se desconcentrou por alguns minutos. Esse tempo foi o suficiente para o Vila marcar mais dois gols, com Victor Amaral e Eduardo novamente.

As duas equipes ainda criaram oportunidades boas de gols, sendo a mais clara delas o chute de João Arantes, camisa 3 do Progresso, que explodiu no pé da trave adversária. Apesar disso, o placar permaneceu inalterado e o Vila Real/Reno garantiu a terceira colocação do festival.

Escalações:

Vila Real/ Reno - André Rafael, Marcos Vinicius Bezerra, Lucas Amparo, Eduardo Rodrigues, Mendryk Nunes, Victor Amaral, Eduardo Cardoso, Luis Henrique do Nascimento, Victor Soares, Ryan Victor, André Luis Ribeiro e Nathan Francisco. 

Colégio Progresso Santista - Matheus Raposo, Wesley Lima, Matheus Alcântara, João Victor Arantes, Yuglenn Gatto, Vitor Pereira, Gustavo Dias, Mateus Cassiniro, Danilo Dias, Andrey Bispo, Dennys Viana e Ygor. 


O Colégio Progresso Santista fez bom jogo mas não evitou a derrota e terminou na quarta colocação

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template