Últimas
Últimas Matérias

Sub 11 - Tumiarú dá show de bola, vence o Gremetal e está na final da Copa Aberta

Por Richard Durante Jr
O Tumiarú abriu 2 a 0 no primeiro tempo e garantiu a vaga na final (Fotos: Richard Durante Jr)

O Clube de Regatas Tumiarú não deu chances para o Gremetal, venceu por 2 a 0 e se classificou para a final da Copa Aberta Cidade de Santos na categoria sub 11. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, dia 31, no Ginásio do Gremetal, em Santos. Agora o time de São Vicente vai disputar o título contra o CT Falcão 12/Ocian Praia Clube em data ainda a ser marcada pela Liga Regional.

Logo no começo da partida Jhonatan dominou a bola, girou e chutou rasteiro por baixo do goleiro do Gremetal fazendo 1 a 0. Em seguida Matheus quase ampliou em jogada individual pelo lado esquerdo do ataque o chute acabou indo para fora depois de raspar no travessão.

E se no ataque o time do Tumiarú levava muito perigo ao adversário, lá atrás o goleiro Gabriel Guarnieri fechava o gol. Em um lance de ataque do Gremetal ele saiu bem do gol e fechou o ângulo evitando o empate. Quando não era o goleiro era a defesa do Tumiarú que dava mostras de que estava ligada na partida. Jhony passou errado, o jogador do Gremetal partiu para o ataque e chutou, mas Luiz Felipe se jogou na bola e evitou o gol adversário.

Matheus era o jogador que mais incomodava os defensores do Gremetal. Em uma roubada de bola dele próprio, o camisa 2 partiu em velocidade para o ataque e chutou mas a bola acabou indo para fora. Depois em linda jogada pela esquerda Matheus cruzou para Jhonatan que chutou duas vezes para furar a defesa do Gremetal e fazer 2 a 0.  No final do primeiro tempo o goleiro Gabriel Guarnieri ainda fez ótima defesa evitando o gol e garantindo a vantagem de dois gols para o intervalo.

No segundo tempo o Tumiarú comandado pelo treinador Índio jogou com muita inteligência e procurou tocar mais a bola, com isso o time do Gremetal quase não ameaçou. Jhonatan interceptou chute do goleiro e a bola sobrou para Luiz Felipe, que chutou para fora.

Depois, Matheus em cobrança de falta levou muito perigo, mas a defesa afastou a bola, no rebote o próprio Matheus chutou, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa. O Gremetal teve uma chance em cobrança de falta mas a bola explodiu na barreira. No final do jogo, Matheus ajeitou para João Pedro que chutou no alto, mas o goleiro conseguiu espalmar. E ficou assim a partida 2 a 0 para o Tumiarú, com autoridade na quadra do adversário e muita moral para buscar o título da Copa Aberta.

Escalação

C.R. Tumiarú - Gabriel Guarnieri, Gabriel Machado, Bruno Garcia, Jhonatan, Jhony, João Pedro, Kauê, Luiz Felipe, Felipinho, Matheus, Rivaldo e Thiago Frazão. Técnico: Indio.

Gols - Jhonatan (2).


Sub 16 - G5 perde muitos gols e dá adeus a Copa Aberta

Por Gabriel Soares
G5 fez um ótimo primeiro tempo, mas pecou nas finalizações (Foto: Gabriel Soares)



Na noite desta quarta feira, 30, no Ginásio do Internacional, em Santos, G5 Futsal e CT Falcão 12/Ocian jogaram pela última rodada do grupo 4. Para conseguir a classificação, a equipe do G5 precisava ganhar por uma diferença superior a três gols para avançar as quartas de finais. Apesar da boa partida, o G5 acabou derrotado por dois a zero e deu adeus a Copa Aberta Cidade de Santos.


(Foto: Gabriel Soares)
O primeiro tempo foi um massacre do G5. Com uma saída de bola muito qualificada feita pelo camisa 10, Gustavo, a equipe conseguia controlar bem as ações e chegava com facilidade ao ataque. A primeira chance foi logo no inicio da partida. Após bom passe de João Pedro, o pivô Gabriel chutou para fora, já sem goleiro. Grande oportunidade perdida pelo G5. Na sequencia, João Pedro chutou forte e a bola tirou tinta da trave. Gabriel tentou se redimir do gol feito que perdeu no começo da partida. Em boa jogada individual ele driblou três marcadores, fez tudo certo, mas o zagueiro salvou em cima da linha. A pressão não parava. Agora, Gabriel serviu de garçom. O camisa 6 fez bom pivô, rolou para João Pedro que chutou cruzado para fora. Como diz o velho ditado “Quem não faz, toma”, o castigo veio no final do primeiro tempo. Na única investida ofensiva da equipe do Ocian, em um contra ataque rápido, saiu o gol. O G5 continuou pressionando, mas o primeiro tempo acabou um a zero para o Ocian.


No segundo tempo, logo no primeiro lance saiu o segundo gol do Ocian. O gol foi uma ducha fria para os meninos do G5, que já entraram pressionados na partida sabendo que só um resultado elástico serviria. A equipe sentiu o golpe e passou a cometer muitos erros de passe.  A grande superioridade vista no primeiro tempo já nao existia mais. O Ocian percebeu o nervosismo do G5 e equilibrou a partida. 

Já com poucas alternativas o G5 colocou seu camisa 10, Gustavo, como goleiro linha. A equipe voltou a ter mais posse de bola, mas não conseguiu penetrar na defesa adversária. De concreto mesmo a única chance foi em uma jogada de lateral. Gustavo cobrou rápido, achou Gabriel dos Santos que acertou a trave. Mesmo vendo a vaga cada vez mais longe a equipe do G5 lutou até o fim para descontar, mas com apenas um jogador no banco de reservas a perna também começou a pesar e o jogo terminou mesmo dois a zero.

Escalação:

G5/Futsal: Lucas Macêdo, Lucas Tito, João Pedro, Gustavo, Gabriel Tito e Gabriel Bernardo

Red Bull/MG Transportes faz segundo tempo perfeito e elimina Spartanos na Lidesan

Por Guilherme Uchoa
O RedBull/MG Transportes não deu chances ao Spartanos e eliminou o adversário (Fotos: Richard Durante Jr)

Um primeiro tempo muito equilibrado e um segundo tempo de um time só. Assim pode ser definido o confronto entre Spartanos F.C. e Red Bull/ MG Transportes, válido pela segunda fase da Copa Lidesan, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (28), no ginásio do Rebouças, em Santos. No final, vitória para o time de Cubatão por 9 a 4 e vaga garantida para a próxima fase da competição.

O time de Santos jogava pelo empate, por ter ficado em segundo de seu grupo, enquanto que o Red Bull ficou em terceiro de sua chave. Além disso, o RB ainda estava desfalcado de Wesley, um de seus principais jogadores na primeira fase e, por fim, enfrentava um rival que já havia atuado diversas vezes no Rebouças e já estava acostumado com a quadra.

Mesmo com esse cenário adverso, a equipe de Cubatão mostrou força e contou com uma noite inspirada da dupla Joca e Logans para aplicar a goleada. Depois de alguns minutos de um jogo estudado e com os dois lados valorizando o toque de bola, o Red Bull saiu na frente em uma cobrança de falta ensaiada. Rogério rolou para Joca na linha de fundo, que finalizou para abrir o marcador.

O gol sofrido acordou o Spartanos, que resolveu mostrar que estava na briga. Bela triangulação entre Kaue e Rodrigo, que terminou com a conclusão de Kaue. A reação continuou e a virada veio pouco tempo depois. Bode fez o pivô para Rodrigo chutar cruzado e colocar seu time na frente.

O Red Bull sentiu o golpe e deixou o rival crescer na partida. O Spartanos aproveitou o momento e veio para cima, mas sem conseguir ampliar a vantagem. Como quem não faz, toma, Joca puxou contra-ataque após outra tentativa frustrada do Spartanos e passou para Rogério, que tocou com muita categoria por cima do goleiro.

Novamente na bola parada, Rogério cobrou escanteio para Logans encher o pé, no cantinho: 3 a 2. O jogo era muito corrido e o primeiro tempo ainda reservava outras duas viradas de placar. O Spartanos buscou dois gols rápidos para reassumir a liderança. Juninho deu assistência para Rafael empatar. Na sequencia, Bode roubou a bola do adversário e passou para Felipe, que com muita habilidade deu um corte seco no goleiro e no marcador, só empurrando para a meta vazia.

Dessa vez o Red Bull não se abalou com a reação do Spartanos e logo deixou o marcador igualado. Rogério deu nova assistência para Logans que, de frente para o goleiro, tocou por cima a lá Messi, com extrema categoria. Já no final da primeira etapa, o goleiro Edivaldo – outro destaque do time de Cubatão, mas que até então estava apagado no jogo – resolveu arriscar de muito longe e mandou na gaveta, sem chances de defesa para Lucas Freitas. Com isso, o jogo foi para o intervalo com 5 a 4 pró Red Bull/ MG.

No segundo tempo, o que se viu foi um passeio do Red Bull. O time do Spartanos voltou completamente apático para a partida e a equipe cubatense, que não tinha nada a ver com isso, aproveitou. Logo de cara, Joca chamou o marcador para a jogada individual, cortou para a direita e soltou a bomba, no cantinho.

O Spartanos até tentou reagir e Rodrigo enfiou a bola para Kaue, que finalizou de primeira. Mas Edivaldo estava atento e salvou com a mão direita. O erro custou caro, pois, pouco tempo depois, Carlos roubou a bola, avançou com tranquilidade para o ataque e chutou firme para ampliar. 7 a 4.

Com a desvantagem cada vez maior, o Spartanos colocou Tiery de goleiro-linha a partir da metade da segunda etapa. A estratégia, entretanto, não saiu como planejado. Em um chute de média distância, a bola desviou em Lucão e quase matou Edivaldo, que com puro reflexo fez a defesa. Na sobra, o próprio Lucão mandou direto para o gol vazio do rival, anotando o oitavo de sua equipe.

Com a partida resolvida e o Spartanos demonstrando nervosismo, ainda houve tempo de Rodrigo ser expulso de jogo. Com um jogador a mais, Lucão tabelou com Joca, e anotou o nono gol e deu números finais para a goleada.

Escalações:

Red Bull/ MG Transportes – Ítalo Castro, Gabriel Silva, Christopher Arcanjo, Wellington Silva, Renilson Silva, Edivaldo Junior, Joaquim “Joca” Neto, Carlos Machado, William Estevam, Rogério Silva, Logans Lima e Lucas “Lucão” Ricardo.

Spartanos F.C. – Lucas Freitas, Rodrigo Oliveira, Silvio “Juninho”, Kaique Padial, Felipe Bernado, Thiago Santos, Lucas Santos, Pedro Freitas, Kaue Ceccacci, Tiery Tamashiro, Julio Cunha, Lucas Leopoldino, Gustavo “Bode” Rodrigues e Rafael França.

Gols: Joca – 2, Logans – 2, Lucão – 2, Rogério, Carlos e Edivaldo (Red Bull/MG) / Kaue, Rodrigo, Rafael e Felipe (Spartanos F.C.)


O Spartanos não conseguiu segurar o RedBull e acabou sendo eliminado da Copa Lidesan

SWD passa por cima do São Miguel e avança para pré-semifinal da Copa Lidesan

Por Richard Durante Jr
O SWD passou pelo São Miguel e agora aguarda o próximo adversário (Fotos: Richard Durante Jr)

O SWD - Skina da Walt Disney passou por cima do São Miguel, venceu por 8 a 5 e está classificado para a terceira fase da Copa Lidesan. A partida aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 28, no Ginásio do Rebouças, em Santos. A equipe do Morro do São Bento se despediu da competição.

A partida começou com a equipe do São Miguel dando sinais de que conseguiria a vaga sem maiores problemas. Adriano cobrou escanteio para o meio da quadra e o craque Alef sem marcação chutou rasteiro para fazer 1 a 0. O SWD sentia a falta de Diego Naza, seu principal jogador na Copa Lidesan.

Após sofrer o primeiro gol a equipe do SWD partiu mais para o ataque já que precisava virar a partida. Léo Magrão arriscou um chute de longe mas a bola foi sem direção. Depois Léo Magrão conseguiu roubar a bola que sobrou para Rodrigo na frente do gol, mas ele acabou chutando em cima do goleiro Maikon.

O São Miguel tinha Alef e em uma jogada individual ele saiu na cara do gol aí foi só rolar para Adriano que devolveu para Alef já sem goleiro só empurrar pro gol e fazer 2 a 0. A vantagem que já era boa, agora ficou ótima, já que o time comandado por Bolivar só precisava de um empate.

Mas o SWD acordou no jogo e Adalberto passou pela marcação e chutou no cantinho para diminuir. E não demorou para sair o gol de empate. Rodrigo deu um lindo giro se livrando de dois marcadores e rolou para Léo Magrão chutar e empatar a partida. E quase teve a virada em cobrança de falta de Josimar que o goleiro Maikon acabou fazendo a defesa com o pé.

O São Miguel ainda tinha o resultado que precisava, mas estava perigoso e partiu novamente para o ataque em busca de mais gols. Michael viu bem Felipe passando pela direita e tocou para chute forte de Felipe mas a defesa do SWD afastou. E em um passe errado de Michael a bola sobrou para Evandro que ficou de frente para o gol, aí foi só ter tranquilidade e fazer o gol da virada.

Michael tentou se redimir logo em seguida em bom chute de fora da área mas o goleiro Jadson fez boa defesa. E para piorar a situação do São Miguel o SWD fez mais um. Rodrigo passou para Evandro que chutou, a bola ainda tocou na trave e entrou, era o quarto gol do time para alegria dos torcedores que compareceram ao Rebouças.

O São Miguel passou a ficar perdido em quadra, errava passes fáceis e não mostrava a mesma disposição que o adversário. O goleiro Maikon ainda tentava em chutes de sua própria quadra surpreender mas a bola não ia na direção do gol. No final do primeiro tempo o São Miguel ainda teve boa chance de diminuir, com passe de Michael para Rogério mas o goleiro Jadson fez mais uma boa defesa.

Na segunda etapa o São Miguel começou pressionando o adversário em sua quadra de ataque. Rogério cobrou falta e quase diminuiu o placar mas Adalberto salvou em cima da linha. O SWD respondeu também em cobrança de falta Rodrigo passou para Léo Magrão que chutou no alto mas Rogério de cabeça tirou em cima da linha.

E o SWD chegou ao seu quinto gol com chute cruzado de Adalberto sem chances para o goleiro. O placar de 5 a 2 deixou as coisas muito complicadas para o São Miguel. O SWD estava melhor em quadra e mesmo com a vantagem não deixou de jogar, continuou buscando mais gols. Em cobrança de falta ensaiada Adalberto rolou para Josimar que chutou e a bola passou raspando, quase o sexto gol.

Leal recebeu uma bola de graça e chutou mas a bola acabou indo para fora e o São Miguel não conseguiu aproveitar um dos poucos vacilos do SWD. Mas o São Miguel chegou ao terceiro gol com passe de Adriano para Alef, que fez o terceiro dele na partida e saiu provocando a torcida adversária após o gol. Mas nem deu tempo de comemorar já que Natan roubou a bola e saiu na cara do gol, o goleiro ainda conseguiu fazer a defesa mas no rebote Evandro fuzilou e fez 6 a 3.

O São Miguel estava vendo a Copa Lidesan ir embora e não tinha forças para reagir. Ainda assim Adriano conseguiu fazer boa jogada pela esquerda cortando e tirando dois jogadores do SWD da jogada mas André salvou de cabeça em cima da linha e evitou o gol do time do Morro do São Bento.

Já no final da partida o São Miguel resolveu colocar o goleiro linha e ir para o tudo ou nada, mas não deu certo. Rodrigo roubou a bola e de sua própria quadra chutou para o gol vazio e fez 7 a 3. Leal ainda fez mais um para o São Miguel em chute cruzado diminuindo a vantagem do SWD. Mas Josimar do meio da quadra chutou e fez um golaço, era o oitavo do time de São Vicente. Já nos segundos finais Gabriel passou para Rogério que só empurrou para o gol e fez o quinto gol do São Miguel, mas não dava mais tempo, o árbitro encerrou a partida e aí foi só comemoração para o SWD que já está entre os seis melhores da competição.

Escalações

SWD - Jadson, André, Josimar, Diego Penna, Leonardo, Evandro, Adalberto, Rodrigo, Léo Magrão e Natan.

São Miguel - Maikon, Leal, Adriano, Gui, Michael, Alef, Felipe Tavares, Peterson, Wallace, Gabriel, Leonardo Silva, Rogério e Francisco Nobre.

Gols - Evandro (3), Adalberto (2), Léo Magrão, Rodrigo e Josimar para o SWD; Alef (3), Leal e Rogério para o São Miguel.

O São Miguel estava em uma noite ruim e acabou eliminado da Copa Lidesan

Começa nesta segunda-feira a fase eliminatória da Copa Lidesan

Por Richard Durante Jr

Começa nesta segunda-feira, no Ginásio Rebouças, em Santos, a fase eliminatória da Copa Lidesan 2016 de Futsal. Para abrir esta fase tem os confrontos entre São Miguel e SWD a partir das 19h30 e na sequência se enfrentam Spartanos e RedBull/MG Transportes. As equipes do São Miguel e do Spartanos tem a vantagem de jogar pelo empate por terem se classificado na segunda colocação de seus grupos.


São Miguel (Foto: Richard Durante Jr)
São Miguel x SWD

São Miguel e SWD promete ser um confronto bastante equilibrado. A equipe do São Miguel se classificou em segundo lugar no Grupo C com três vitórias, um empate e uma derrota. A equipe conseguiu três vitórias consecutivas mas depois empatou com o Flor de Maio e na última rodada acabou perdeu a invencibilidade para o Salve. A equipe comandada por Bolivar vai precisar que Alef volte a jogar como nas primeiras rodadas para levar a equipe a vitória. 

SWD (Foto: Richard Durante Jr)
O SWD, de São Vicente não começou muito bem a competição, mas teve uma reação muito boa e garantiu a vaga na última rodada. Em seus dois últimos jogos a equipe do treinador Mario Sérgio empatou com o Nova União, aliás foi o único time que conseguiu tirar pontos do Nova União e depois venceu o Rinaldi em uma virada espetacular por 5 a 4 após virar o primeiro tempo perdendo por 4 a 1. A equipe vem em ascensão e aposta no seu craque Diego Naza para avançar e chegar entre os seis melhores da Copa Lidesan.



Spartanos F.C. (Foto: Richard Durante Jr)
Spartanos F.C. x RedBull/MG Transportes

Spartanos e RedBull se enfrentam em busca da vaga para a terceira fase em um confronto sem favoritos. O Spartanos chegou a ficar com sua vaga ameaçada durante a primeira fase, mas a vitória sibre o SWD  e o empate com o Rinaldi carimbaram a classificação em segundo lugar no grupo B ficando atrás apenas do Nova União. O time comandado por Diego tem um conjunto muito forte formado por Difran, Gustavo Bode, Juninho e Tierry.

RedBull (Foto: Richard Durante Jr)
O RedBull garantiu a terceira colocação do grupo A que contava com equipes muito fortes como o atual campeão Clube 2004, o AASA e também o Metropolitano. O fator casa também ajudou muito o time do RedBull, sendo que das cinco partidas da primeira fase a equipe jogou quatro vezes em Cubatão e conquistou duas vitórias, 6 a 3 no Metropolitano e 5 a 2 no Recanto Futsal, coincidentemente os dois times de Praia Grande. Mas o time faz a sua primeira partida no rebouças na competição enquanto o adversário jogará pela quarta vez no local. Os destaques da equipe são Wesley e o goleiro Edivaldo que se estiverem numa noite boa podem levar o RedBull à próxima fase.

Sub 13 Prata - Projeto Integração/GCM vira para cima do Projeto F.N. na estreia da Super Copa MV Sports

Por Guilherme Uchoa
(Foto Guilherme Uchoa)
Projeto Integração/ GCM Guarujá e Projeto F.N. enfrentaram-se na tarde deste sábado (26), na estreia de ambos na Super Copa MV Sports, na categoria sub-13. O jogo aconteceu na quadra do Colégio dos Andradas, em Santos, e foi vencido pelo Integração, por 3 a 1.

No primeiro lance de perigo, o goleiro Derick do Integração arriscou de muito longe e obrigou o arqueiro Lucas André, do F.N., a espalmar para escanteio. A resposta veio pouco depois, em chute a queima roupa de Ryan Rogério, que Derick pegou. Apesar do equilíbrio, o Integração estava um pouco melhor na partida e criou nova boa chance com Alexandre, que puxou para o meio e soltou a bomba. Novamente o goleiro Lucas André impediu. 

A pressão persistiu e Ygor deu uma caneta no marcador, saiu de frente para o gol, mas foi abafado na hora da finalização. O Projeto F.N. finalmente voltou a assustar, dessa vez em chute de Lucas Silva no angulo, que o goleiro foi buscar para praticar uma incrível defesa. 

Na segunda etapa de partida, os dois times continuaram criando boas chances, mas pecando nas finalizações. Cauã puxou soltou uma pancada do meio da rua, e o arqueiro rival evitou outra vez. Logo na sequencia, foi a vez de Vinícius dominar na linha de funda e bater sem angulo. A bola explodiu na trave e não entrou. No contra-ataque gerado pelo lance, finalmente o primeiro gol saiu. Eric avançou em

(Foto Guilherme Uchoa)
velocidade, driblou o goleiro que saiu para abafar, e chutou para a meta vazia: 1 a 0.

Atrás no marcador, o Integração veio para cima do rival e conseguiu arrancar o empate. Troca de passes rápidas, até Kauã ir a linha de fundo e cruzar para Vinícius chegar deslizando para deixar tudo igual. Embalados, os meninos do Projeto Integração conseguiram a incrível virada logo no recomeço da partida. Kauã chutou firme e a bola passou por baixo do goleiro do F.N.

Mesmo com a liderança no placar, o Projeto Integração seguiu pressionando, em busca do terceiro gol que selaria a estreia vitoriosa. O Projeto F.N., por sua vez, já não demonstrava muita força para tentar o empate. Já no último lance da partida, o Integração jogou a bola na área do F.N. O defensor do Projeto F.N. tentou tirar a bola, mas acabou desviando contra o próprio gol, anotando o terceiro do integração e fechando a partida em 3 a 1. 

Escalações:

Projeto Integração GCM Guarujá - Ygor da Silva, Daniel Santos, Vinicius Pires, Paulo Augusto Bueno, Alexandre de Jesus, Derick Henrique, Cauã Ribeiro, Kauã Silva, Gabriel Santana e Ryan Oliveira

Projeto F.N. - Eric da Silva, Felipe dos Santos, Felipe Aparecido, Lucas Silva, Lucas André, Ryan Rogério, Daniel dos Santos, Leandro da Silva, Kaio da Silva e Luis do Amaral

Gols: Eric (Projeto F.N.) / Vinícius e Kauã (Projeto Integração GCM Guarujá)


Projeto F.N. (Foto Guilherme Uchoa)

Sub 15 Prata - Flor de Maio não aproveita oportunidades e perde de virada na estreia

Por Igor Melo
Flor de Maio sub 15 (Foto: Richard Durante Jr.)
O Flor de Maio acabou perdendo por 4 a 1 para o Saulo Tarso, na tarde deste sábado, dia 26, em jogo de estreia das duas equipes pela categoria sub 15 prata, na Super Copa MV Sports. A partida foi realizada no Ginásio Dondinho, em São Vicente. O grupo A conta ainda com Premiere Futsal/Unibr, Marvin Futsal e Santos Atlético Clube. Apenas dois times de cada grupo passam para a próxima fase.

(Foto: Richard Durante Jr.)
A partida começou com o Flor de Maio bem e de cara já abrindo o placar. O capitão da equipe, Gabriel Rodrigues, cobrou a falta por baixo da barreira e fez 1 a 0 para a equipe. O Flor de Maio teve chance de ampliar com um chute de Leonardo, que ia no ângulo. O camisa 18 da equipe, João Vitor também teve uma boa chance em um chute que o atleta tirou de mais do goleiro e acabou chutando próximo da trave lateral.

O Flor de Maio acabou sofrendo o gol de empate em uma falha da marcação. Em cobrança de lateral deixaram um jogador do Saulo Tarso livre e marcou. O Flor continuou indo para cima e Valter quase marcou em um chute no cantinho, mas o goleiro adversário defendeu. Em seguida, Guilherme arriscou um chute do meio da quadra e quase que fez. Guilherme Moreira também deu outro chute perigosíssimo que passou perto da trave lateral. Perto do fim do primeiro tempo, Leonardo deu mais um forte chute e por pouco não fez o segundo gol do time.

(Foto: Richard Durante Jr.)
Na segunda etapa, o camisa 19 Wilgner acertou um chute na trave, perto do da lateral esquerda. Leonardo também arriscou mais um chute de longe. O Flor de Maio não conseguiu aproveitar suas oportunidades criadas e acabou sofrendo dois gols em sequência. Mesmo com a virada, o Flor não se abateu e com Guilherme Augusto o time quase diminuiu. O camisa 14 Valter também arriscou um chute de longe, mas não marcou. João Vitor, e Guilherme moreira também tentaram, mas desperdiçaram as oportunidades.

A equipe do Flor de Maio estava em busca do resultado e acabou deixando a defesa desarrumada, em Saulo Tarso fez mais um em um rápido contra-ataque. Perto do fim da partida, Wilgner teve nova chance de gol mas não conseguiu êxito na finalização. Final de jogo: Flor de Maio 1 a 4 Saulo Tarso

Escalação

Flor de Maio
- Ricardo, Lorenzo, Gabriel Carvalho, Leonardo, Valter, Guilherme Moreira, Gabriel Rodrigues, Wilgner, João Vitor e Guilherme Augusto
Gol - Gabriel Rodrigues

(Foto: Richard Durante Jr.)

Sub 9 Prata - Em partida equilibrada, Meninos da Vila/PG vence Projeto Minha Comunidade

Por Gabriel Soares
Meninos da Vila/PG começaram a competição apresentando um bom jogo coletivo (Foto Guilherme Uchoa)

Meninos da Vila/PG e Projeto Minha Comunidade estrearam na manha deste sábado, 26, na Super Copa MV Sports. A partida disputada na quadra do Colégio dos Andradas, em Santos, foi muito equilibrada e disputada até o fim. Com grande atuação do atacante Guilherme Gomes a equipe dos Meninos da Vila foi melhor e venceu por 4 a 2.

Na primeira etapa as duas equipes estavam mais cautelosas, se estudando e as chances de gol apareceram com pouca frequência.  O primeiro ataque perigoso foi dos Meninos da Vila, com chute forte de Guilherme Sant’ Ana para fora. Porém, quem foi melhor no primeiro tempo foi o Projeto Minha Comunidade. Em dois lances a equipe quase abriu o placar. Primeiro, o camisa 11, Franklin, chutou cruzado e a bola percorreu toda a extensão do gol, mas saiu. Na sequência, Igor pegou firme na bola, o goleiro Carlos Eduardo quase aceitou, mas conseguiu se recuperar no lance e fazer a defesa.

Já na segunda etapa o jogo pegou fogo. Logo no primeiro lance Guilherme Sant’Ana arriscou antes do meio campo e a bola explodiu no travessão. Quem começou a aparecer na partida foi Guilherme Gomes. Primeiro, em linda jogada individual o camisa 14 tirou o zero do placar. O Meninos da Vila continuou melhor, trabalhando bem a bola na defesa e de nov
(Foto Guilherme Uchoa)


o Guilherme Gomes aprontou. Após passe de Guilherme Sant’Ana, o artilheiro da partida não perdoou e bateu na saída do goleiro.

A dupla Guilherme Sant’ Ana e Guilherme Gomes estava impossível. No terceiro tempo eles voltaram a aparecer. Novamente bom passe de Sant’Ana e Guilherme Gomes fez o terceiro para os Meninos da Vila. A equipe do Projeto Minha Comunidade sentiu os gols e ficou nitidamente abalada. Quem se aproveitou da “pane” foi o matador Guilherme Gomes. O canhotinho habilidoso apertou a saída de bola do Projeto Minha Comunidade, roubou a bola e fez seu quarto gol na partida.


Com o placar de quatro a zero os meninos do Projeto Minha Comunidade se viram obrigados a ir com tudo para cima. Em dois bons chutes, primeiro de Igor e depois Gustavo a equipe quase diminuiu, mas parou no goleiro Carlos Eduardo. A equipe era valente, não desistia de atacar. Já no final da partida a garra da equipe valeu a pena. No primeiro lance Eric chutou cruzado, forte, sem chances para o goleiro. Já no ultimo minuto de partida veio o segundo gol. Após boa cobrança do lateral de  Gustavo Henrique, Fanklin mostrou oportunismo, esticou a perna e só desviou para o gol. A reação começou tarde e a partida terminou mesmo 4 a 2 para o Meninos da Vila

Escalações

Meninos da Vila -  Carlos Eduardo, Gabriel, Guilherme Sant' Ana, Fabrício, Gustavo, Guilherme Gomes
Gols - Guilherme Gomes (4)

Projeto Minha Comunidade - Lucas, Gustavo, João Marcelo, Franklin, Igor, Gustavo Cotrim, Jefferson, Eric e Gustavo Henrique
Gols -  Eric e Franklin

Projeto Minha Comunidade sub 9

Sub 18 Ouro - G5 luta até o fim e empata com Reno na estreia da Super Copa MV Sports

Por Igor Melo
S. E. Reno sub 18 (Foto: Richard Durante Jr.)

Em uma grande partida de 12 gols no total,  S.E. Reno e G5 Futsal empataram em 6 a 6, na tarde deste sábado, dia 26, em jogo de estreia das duas equipes pela categoria sub 18 ouro, na Super Copa MV Sports. A partida foi realizada no Ginásio Dondinho, em São Vicente. O grupo A ainda tem o K-ssino/Mao. Apenas as duas melhores equipes do grupo se classificam para a semifinal.

De início, o Reno acertou uma bola na trave nos primeiros lances da partida com Leonardo. Na sequência, o G5 saiu na frente com gol de Raphael. O camisa 7 de canhota bateu e marcou. O Reno deu a resposta com Murilo, o jogador driblou um, cortou para a lateral e chutou forte, quase marcando. Depois, Yago do G5 fez bela jogada individual e cruzou para dentro da área, mas ninguém estava posicionado para empurrar a bola para o fundo das redes. O G5 criou mais uma oportunidade com Yuri, o camisa 4 driblou bem a marcação, mas acabou finalizando mal.

O jogo estava bastante equilibrado e o Reno chegou ao gol de empate. Leonardo deu passe açucarado para Murilo deixar tudo igual. Logo depois, o Reno teve chance de virar o jogo em um chute de João. Quem fez o gol da virada foi o camisa 10, Matheus. O jogador foi para cima do adversário, driblou, cortou para a esquerda e encheu o pé, anotando um belo gol.

O número 4 do G5 Yuri acabou sendo expulso e a equipe teve que ficar com um jogador a menos por 2 minutos. O Reno aproveitou e ampliou o placar com João. Matheus tocou para o camisa 12 que bateu próximo da lateral esquerda, fazendo 3 a 1. O G5 conseguiu diminuir a diferença com um lindo gol do camisa 10, ele driblou praticamente o time inteiro e fez o segundo gol do G5.

(Foto: Richard Durante Jr.)
O Reno ampliou novamente a vantagem com Wesley. O goleiro do G5 já estava batido e o camisa 5 só deve o trabalho de empurrar para o gol. Não demorou e o Reno fez mais um. Murilo bateu forte, no canto esquerdo e fez.

Parecia que o G5 já estava derrotado, mas  diminuíram o placar para 5 a 3 com João Victor. A equipe estava jogando com goleiro-linha e trabalhava bem a bola, o camisa 11 recebeu na linha de fundo e marcou, mesmo sem muito ângulo. Então o Reno fez o sexto gol, com Thawan, o camisa 13 da lateral encheu o pé e marcou.

A equipe do G5 não desistiu e fez o quarto com Thalles, o camisa 7 dominou a bola na área e bateu, diminuindo para 6 a 4. Parecia que o jogo estava encerrado, com a vitória do Reno, mas o goleiro-linha do G5 acertou uma bola no ângulo, diminuindo mais ainda. Perto do fim, a luta do G5 foi consagrada, Gustavo Gonçalves fez bela jogada, mandou a bola para área, Gustavo Barroso encheu o pé e empatou a partida. Final: 6 a 6.

Escalações

S.E. Reno - Igor, Leonardo, Thawan, Murilo, Matheus, Gabriel, Michael, Alexsandro, Wesley e João Eduardo.
Gols - Murilo (2), Matheus, João, Wesley e Thawan

G5 Futsal - Caio, Yago, João, Raphael, Felipe, Gustavo Barroso, Gustavo Gonçalves, Thalles e Yuri
Gols - Raphael, João Victor, Thalles, Gustavo Barroso e número 10* (2)
*Na súmula não havia o nome do número 10


G5 Futsal sub 18 (Foto: Richard Durante Jr.)

Sub 13 Prata - Tricolor da Vila tem apagão no segundo tempo e perde na estréia

Por Gabriel Soares
Tricolor da Vila não se encontrou na partida e perdeu na estréia (Foto: Gabriel Soares)

Projeto Minha Comunidade  e Tricolor da Vila se enfrentaram neste sábado, 26, na estréia da Super Copa MV Sports. A equipe do Tricolor da Vila se esforçou até o último minuto, mas não foi o suficiente para superar os meninos do Projeto Minha Comunidade e acabaram perdendo por 7 a 2.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes mostrando muito nervosismo, errando muitos passes na saída de bola. O lance mais perigoso da primeira etapa foi do Tricolor da Vila. O camisa 7 Samuel arrancou, tocou para Gilberto que chutou em cima do goleiro, no rebote, o mesmo Gilberto acertou a trave. O goleiro João Vitor, do Tricolor da Vila, fez duas boas defesas, mantendo o zero no placar.

No segundo tempo, tendo que mudar todos seus atletas de linha, a equipe do Tricolor da Vila sentiu a falta de elenco e a partida começou a complicar. Levando 4 gols só na segunda etapa, os meninos viram que no terceiro tempo seria tudo ou nada se quisessem buscar pelo menos um empate. Ainda no segundo tempo o camisa 8, Gilberto, jogador mais perigoso do Tricolor da Vila na partida quase descontou em um chute forte de fora da área.

(Foto: Gabriel Soares)
Com o placar adverso de quatro a zero o Tricolor da Vila não teve outra opção a não ser se jogar com tudo no ataque no terceiro tempo. Com a equipe inteira no ataque os contra ataques foram aparecendo. Logo no inicio, em duas pontadas o Projeto Minha Comunidade definiu a partida. Com seis gols de diferença no placar e pouco tempo no relógio a situação do Tricolor da Vila parecia irreversível na estreia. O goleiro João Vitor continuou salvando a equipe lá atrás com boas intervenções. Mesmo fazendo inúmeras defesas, o camisa 1 não conseguiu evitar o sétimo gol.


Mesmo perdendo de sete gols o Tricolor da Vila era guerreiro e não desistia. Lucas Gabriel em um chute do meio do campo quase surpreendeu o goleiro. Depois de boa jogada de Samuel, Gilberto sozinho chutou na rede, mas do lado de fora. A persistência de Gilberto foi recompensada. Em linda falta ala da equipe fez o primeiro para o Tricolor da Vila. A pressão continuou e após boa jogada de Lucas Gabriel, a bola pegou na mão do defensor e foi marcado pênalti. O mesmo Lucas Gabriel bateu e anotou o segundo. Mas a reação parou por aí e o placar ficou mesmo em 7 a 2

Escalação

Tricolor da Vila: João Vitor, Kauã, Samuel, Victor, Gilberto, Lucas, João Paulo, Lucas Gabriel e Vinicius.

Gols: Gilberto e Lucas Gabriel


Sub 14 Prata – Jean Piaget/SV joga bem, conta com artilheiro inspirado e estreia com o pé direito

Por Gabriel Soares
Jean Piaget/SV venceu com tranquilidade na estréia (Foto: Gabriel Soares)
Na manha deste sábado, 26, Jean Piaget/São Vicente sub 14 e Projeto Craques do Saboó se enfrentaram pela primeira rodada da Super Copa MV Sports, na quadra do Colégio dos Andradas, em Santos. A equipe de São Vicente dominou a partida desde o apito inicial do árbitro e venceu com tranquilidade por 6 a 2.

(Foto: Guilherme Uchoa)
Logo no primeiro lance do jogo o Jean Piaget quase abriu o placar com seu camisa 10 Carlos Henrique, mas o goleiro adversário saiu bem e evitou o gol. Na jogada seguinte, Eder, o artilheiro da partida, roubou a bola ainda na defesa, arrancou e chutou forte, indefensável. Golaço! Tocando bem a bola, com um time muito bem armado pelo treinador Felipe Vaz, o Jean Piaget continuou pressionando e dando poucos espaços ao adversário. O segundo gol saiu em jogada ensaiada de escanteio. Carlos Henrique cruzou e o capitão Guilherme pegou de primeira, a bola ainda passou entre as pernas do goleiro. Na sequencia, novamente Eder em jogada individual anotou outro belo gol. O camisa 9 estava impossível. Após linda tabela com Guilherme, Eder bateu sem chances para o goleiro, fazendo seu terceiro gol na partida. O primeiro tempo acabou com a equipe do Jean Piaget em cima, procurando ampliar o placar.

No segundo tempo, com a vantagem no placar, os meninos do Jean Piaget pisaram no freio e começaram a errar muitos passes na saída de bola. Em um desses erros saiu o gol do Projeto Craques do Saboó. Em cobrança de falta no ângulo o Projeto fez seu primeiro gol. Mas o Jean Piaget tratou de esfriar o ímpeto de reação. Após boa tabela com Carlos Henrique, Eder fez mais um gol na partida. O goleiro do Jean Piaget Kaue, que estava assistindo a partida de camarote finalmente apareceu. O arqueiro fez linda defesa, mas não evitou o gol no rebote.

(Foto: Guilherme Uchoa)
 Os meninos que vieram do banco do Jean Piaget entraram bem na partida. O último gol da partida saiu após boa jogada de Renan, que cruzou para Rogério, o camisa 11 só teve o trabalho de empurrar para o gol e dar números finais a partida.

Escalação

Jean Piaget/SV – Kaue, Guilherme, Carlos Henrique, Guilherme, Diego, Rogério, Pedro Henrique, Renan, Eder e Guilherme Nascimento

Gols – Eder(4), Rogério e Guilherme


Sub 17 Ouro - Em jogo repleto de viradas, Reno leva a melhor e vence G5 Futsal

Por Igor Melo
S. E. Reno sub 17 (Foto: Richard Durante Jr.)


O S.E. Reno venceu, de virada, o G5 Futsal por 5 a 3 na manhã deste sábado, dia 26, em jogo de estreia das duas equipes pela categoria sub 17 ouro, na Super Copa MV Sports. A partida foi realizada no Ginásio Dondinho, em São Vicente. O grupo A da categoria ainda conta com a equipe do Progresso Santista/MV Sports e apenas dois times passam para a próxima fase da competição.

A partida teve duas viradas. Quem saiu na frente do placar foi o Reno, com gol do número 12, Lucas da Hora, em um chute no alto, pela lateral esquerda. A partir deste momento, apenas o G5 criou oportunidades. Primeiro com um chute de longe de Thalles. Depois o número 3, Gustavo Barroso, fez uma bela jogada cortando para a lateral direita e arriscando um chute perigoso. Em seguida, Thalles chutou e no rebote quase que Pablo marca. De tanto insistir, o G5 chegou ao gol de empate com Gustavo Gomes. O camisa 10 recebeu passe do xará Gustavo Barroso e deu um toque por cima, na saída do goleiro.

(Foto: Richard Durante Jr.)
O gol de empate deu ânimo ao G5. Pablo arriscou mais um chute de longe. Na segunda chance que teve, o camisa 9 recebeu de frente para o gol e acertou um lindo chute no ângulo, virando a partida em 2 a 1 para o G5.

Depois de sofrer a virada, o Reno voltou a jogar. O camisa 10 Israel arriscou um chute no canto do gol. Na sequência, novamente o Reno atacou, dessa vez com Guilherme, em um pancada que levou perigo.

O camisa 8 do Reno acabou desperdiçando uma chance clara de gol, na jogada o goleiro do G5 estava no chão, mas Hendryk acabou chutando para fora. Próximo do fim da primeira etapa foi a vez do G5 perder mais um gol. Thalles pegou a bola no campo de defesa e driblou praticamente todo o time do Reno, mas na hora de finalizar acabou chutando para fora.

No segundo tempo, o Reno entrou mais atento. Na primeira jogada, Eduardo cortou para o meio e bateu no canto. Em seguida, a equipe chegou ao gol de empate com o próprio Eduardo; o camisa 9 acertou um belo chute próximo da lateral direita e deixou tudo igual. O Reno continuou indo para cima, em um contra-ataque armado pelo Eduardo, o jogador cruzou rasteiro para Vinicius, o número 11 bateu e Gustavo, do G5, deu um carrinho e salvou a bola praticamente em cima da linha.

O G5 tentou a resposta com Thalles, mais uma vez o número 8 chutou forte de longe, no canto, bem rasteiro, mas não conseguiu marcar. O Reno voltou a atacar em um jogada que Israel deixou de calcanhar para Eduardo chegar batendo e mandar para fora, Logo em seguida, o Reno virou a partida em um chute de primeira de Lucas da Hora, em um rápido contra-ataque da equipe. O G5 tentou deixar tudo igual com Matheus Amaro, com um chute da lateral, que foi no alto, mas bem perto da trave.

O Reno aproveitou melhor suas oportunidades e ampliou o placar. Lucas da Hora cruzou rasteiro e Matheus Amaro fez 4 a 2. O G5 teve mais uma oportunidade de marcar em uma cobrança de livro livre direto de Gustavo Gomes, mas o goleiro defendeu. O G5 conseguiu diminuir com o próprio Gustavo Gomes em seguida, o camisa 10 soltou a bomba e a bola desviou em Pablo e entrou para o fundo das redes. Não deu nem tempo do G5 pressionar para chegar ao gol de empate, porque logo em seguida o Reno deu números finais ao jogo, com Israel. O atleta chutou, o defensor tirou, a bola sobrou nos pés dele novamente e na segunda chance conseguiu marcar o gol que encerrou a vitória do Reno sobre o G5.

Escalações

S. E. Reno - Eduardo Cardoso, João, Vinicius, Eduardo Marcelo, Lucas Costa, Victor, Bruno, Lucas da Hora, Marcos, Hendryk, Guilherme, Matheus, Kauê e Israel.
Gols - Lucas da Hora (2), Eduardo Marcelo, Guilherme e Israel

G5 Futsal - Caio, Thalles, Gustavo Gonçalves, Matheus Silva, Matheus Amaro, Pablo, Gustavo Gomes, Matheus Lisboa e Gustavo Barroso.
Gols - Gustavo Gomes (2) e Pablo

G5 Futsal sub 17 (Foto: Richard Durante Jr.)

Sub 16 - Matheus Amaro mete 3 e salva o G5 na estreia da Super Copa MV Sports

Por Richard Durante Jr
O G5 Futsal ficou apenas no empate em sua estreia na Super Copa MV Sports (Foto: Richard Durante Jr)

Colégio Jean Piaget São Vicente e G5 Futsal empataram em 4 a 4 na estreia das duas equipes neste sábado, dia 26, pela categoria sub 16 Ouro, na Super Copa MV Sports. A partida foi realizada no Ginásio Dondinho, em São Vicente. O gripo ainda tem Tricolor da Vila, S.E. Reno e Amigos FC. Apenas as duas melhores equipes do grupo se classificam para a semifinal.

O G5 Futsal logo no início da partida já abriu o placar em chute cruzado de Yuri, o goleiro deu rebote e a bola sobrou para Matheus Amaro finalizar e fazer 1 a 0. Mas logo em seguida em uma falha de marcação o Jean Piaget São Vicente chegou ao empate.

(Foto: Igor Melo)
O goleiro Gustavo Vieira do G5 Futsal salvou a equipe de levar a virada após fazer excelente defesa em cobrança de falta. O G5 então foi para o ataque e Matheus da Silva em uma cobrança de falta soltou a bomba, mas a bola acabou indo por cima do gol. 

Yuri também perdeu ótima oportunidade após roubada de bola, mas acabou chutando para fora. E o Jean Piaget São Vicente aproveitou a sua chance, em chute de longe o goleiro Gustavo Vieira não conseguiu segurar e sofreu o segundo gol.

O G5 Futsal então tinha que ira para o ataque buscar o gol de empate, Yuri chutou mas o goleiro conseguiu pegar. Depois Yuri novamente chutou cruzado  da direita e fez um golaço para deixar tudo igual no placar. Mas nem deu tempo de comemorar, pela direita da sua defesa o G5 falhou e deixou o jogador do Jean Piaget São Vicente chutar forte e fazer 3 a 2.

No segundo tempo Gustavo Silvestre arriscou de longe e a bola passou perto. Mas em uma cobrança de falta o G5 Futsal acabou sofrendo o quarto gol e se complicando na partida. Gustavo Silvestre em jogada individual passou pela marcação e chutou para fora.

(Foto: Igor Melo)
Apesar da inferioridade no placar o Tigre da Baixada não desistiu e continuou buscando os gols. Matheus Amaro conseguiu roubar a bola do adversário e chutou com categoria para fazer o segundo dele no jogo e o terceiro do G5. E depois Yuri partiu em velocidade para o ataque e chutou cruzado, Matheus Amaro apareceu na segunda trave e empurrou pro gol para empatar a partida. Era o terceiro de Matheus Amaro.

Depois a partida ficou bastante equilibrada, com muita marcação, mas as oportunidades surgiram, primeiro com Gustavo Silvestre em cobrança de falta que o goleiro foi buscar, depois Nicolas na frente do gol chutou fraco e ficou fácil para o goleiro do Jean Piaget São Vicente fazer a defesa. Gustavo Silvestre ainda recebeu uma bola pela direita livre de marcação, ele olhou para o gol e chutou mas o goleiro pegou. E o time de São Vicente também teve chance mas o goleiro Gustavo Vieira fez uma defesa espetacular com a perna quando a bola já estava entrando e ele se jogou para salvar.

Apesar do esforço de ambas as equipes a partida terminou mesmo empatada em 4 a 4 e somam um ponto cada na tabela de classificação.

Escalação

G5 Futsal - Gustavo Vieira, Nicolas, Pedro Henrique, Matheus, Pedro Welington, Matheus Amaro, Rafael Pipa, Gustavo Silvestre, Yuri e Gabriel.

Gols - Matheus Amaro (3) e Yuri para o G5 Futsal.

(Foto: Igor Melo)

Sub 13 Prata - Em manhã inspirada de Éder, Jean Piaget São Vicente bate Vila Progresso

Por Richard Durante Jr
O Jean Piaget São Vicente estreou com vitória de 7 a 2 na Super Copa MV Sports (Foto: Richard Durante Jr)

Pela categoria sub 13 Prata, o Colégio Jean Piaget São Vicente estreou com boa vitória sobre a equipe do Vila Progresso por 7 a 2, em partida realizada neste sábado, no Ginásio Dondinho, em São Vicente, válida pela Super Copa MV Sports.

A partida começou com as duas equipes buscando o ataque e quem se deu melhor primeiro foi o time do Vila Progresso com Alan que recebeu um presente do adversário e não desperdiçou abrindo o placar.

(Foto: Igor Melo)
Mas não demorou o time do Colégio Jean Piaget São Vicente, comandado por Felipe Vaz se impor na partida e construir a vitória. Rogério dominou, girou e bateu para deixar tudo igual na partida. Logo depois, Éder chutou mas o goleiro do Vila Progresso conseguiu fazer excelente defesa. E em bela joga de Éder ele chutou cruzado para Rogério na segunda trave aparecer e bater mas o goleiro Ruan Gabriel fez outra defesa. E Ruan Gabriel voltou a salvar o Vila Progresso em chute de Éder que ele defendeu.

O Vila Progresso ainda tentou chegar ao ataque e fazer mais gols, Paulo chutou e a bola passou muito perto, mas acabou saindo. E o Colégio Jean Piaget São Vicente respondeu com Rogério mas Ruan Gabriel espalmou para fora. O Jean Piaget ainda acertou a trave de Ruan Gabriel com chute de Leonardo.  E de tanto insistir saiu o segundo gol do Jean Piaget São Vicente com Yan que chutou forte sem chances para o goleiro.

O Vila Progresso então tentou sair mais para o jogo e Alan chutou forte mas o goleiro Kauê conseguiu fazer boa defesa. E na sequência o Jean Piaget São Vicente teve um pênalti a seu favor, que Éder bateu forte no meio do gol e fez 3 a 1. Ainda no primeiro tempo o Vila Progresso quase descontou em passe de Alan para Breno que dominou mas chutou para fora.

(Foto: Igor Melo)
Na segunda etapa logo na saída de bola o Jean Piaget São Vicente chegou ao quarto gol em jogada de Rogério que dominou e passou para Éder finalizar e fazer o segundo dele no jogo. Pelo lado do Vila Progresso, o camisa 10 Alan era o jogador mais perigoso, quase ele fez quando ficou na frente do gol, mas o goleiro Kauê conseguiu fazer a defesa.

Mas a dupla do Jean Piaget São Vicente, Rogério e Éder estava em uma manhã muito inspirada. Novo passe de Rogério para Éder finalizar no cantinho e fazer 5 a 1. Em seguida Alan acertou a trave e quase diminuiu. Depois um lance de sorte para o time de São Vicente, Éder chutou forte no gol, o goleiro conseguiu fazer a defesa, mas a bola bateu em seu próprio companheiro e acabou entrando, a arbitragem confirmou mais um gol para Éder.

O sétimo gol não demorou a sair e foi novamente dele Éder, que fez o quinto dele no jogo. A jogada começou com Rogério que chapelou o marcador, partiu para o ataque e chutou na trave, no rebote Éder estava lá para conferir e fazer 7 a 1. No finalzinho da partida Paulo passou para Alan que chutou no cantinho e fez o segundo gol dele e do Vila Progresso, mas a partida terminou em 7 a 2 para o Jean Piaget São Vicente.

Escalações

Colégio Jean Piaget São Vicente - Kauê, Rogério, Éder, Leonardo, Yan e Jonathan.

Vila Progresso - Ruan Gabriel, Anthony, Emmanuel, Alan, Cauã, Breno, Paulo e Fabrício.

Gols - Éder (5), Rogério e Yan para o Jean Piaget São Vicente; Alan (2) para o Vila Progresso.

O Vila Progresso saiu na frente mas não conseguiu segurar e saiu com a derrota (Foto: Richard Durante Jr)
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template