Últimas
Início » , , , , » Em duelo de Alef e Théo, São Miguel leva a melhor e mantém invencibilidade na Lidesan

Em duelo de Alef e Théo, São Miguel leva a melhor e mantém invencibilidade na Lidesan

Por Guilherme Uchoa
O São Miguel venceu a terceira partida e praticamente garantiu a classificação (Fotos: Richard Durante Jr)

São Miguel e Independente F.S./Brava Logística protagonizaram grande duelo da noite desta terça-feira (1°), na Arena Santos, com vitória por 6 a 5 para o São Miguel. O confronto, que valeu pelo grupo C da Copa Lidesan, contou ainda com o brilho individual de dois jogadores: Alef, pelo São Miguel (com três gols e uma assistência) e Théo, pelo Independente (com três gols).

Com o resultado, o São Miguel mantém o 100% de aproveitamento na competição, acumulando vitórias em todos os três jogos disputados. Já o Independente, apesar da boa partida que fez, permanece zerado e encontra-se em situação delicada na busca pela classificação.

A primeira boa chance de gol veio para o São Miguel. O goleiro Maikon chutou firme do meio da rua e obrigou o goleiro Felipe Oliveira a espalmar. Na sequência, o Independente respondeu com bola na rede. Théo recebeu pela direita e bateu de canhota, no cantinho da meta, para abrir o marcador.

Mostrando que estava atento ao jogo, Théo quase fez o segundo. O camisa 8 puxou a bola para o meio e soltou a pancada, que o goleiro rival espalmou. No rebote, Gabriel Grego mandou de voleio por cima da meta. Como quem não faz, leva, Alef tratou de empatar a partida. Ele tabelou com Felipe Tavares e chutou forte para igualar.

Pouco tempo depois, Alef aproveitou erro do adversário no toque de bola, roubou, driblou o goleiro com muita tranquilidade e tocou no cantinho, virando para o São Miguel. O Independente, que havia começado bem o jogo, viu o São Miguel igualar as ações e, pouco a pouco, assumir o controle da partida. Em nova jogada individual, Alef passou pela marcação e achou Adriano livre dentro da área. O camisa 10 fez valer a bela jogada do companheiro e finalizou de letra: 3 a 1.

O domínio do São Miguel continuou, com Alef e Francisco perdendo oportunidades claras de ampliar a vantagem. Porém, o Independente diminuiu o prejuízo ainda no primeiro tempo. André tabelou com Piter e saiu de frente para o gol, finalizando com categoria.

Na segunda etapa, o Independente voltou com tudo e contou com a ótima partida de Theodoro para botar fogo no jogo. Logo de cara, Alexandro recebeu passe de Théo e chutou de primeira - o goleiro pegou. Depois, Théo mostrou que, assim como Alef, também estava com o drible em dia, fintou Guilherme, passou pelo goleiro e chutou para empatar.

Inspirado, o jogador do Independente ainda tinha mais para mostrar e recolocou sua equipe na frente. Desta vez, ele arrancou em velocidade pela direita e bateu cruzado, sem chances de defesa. Vendo a incrível reação do rival, o São Miguel tratou de acordar e anotou seu quarto tento, em belo chute no ângulo de Juninho.

Com o 4 a 4, o jogo ganhou contornos de decisão. Em cobrança de falta, Théo mandou na trave. Logo depois, Juninho chutou cruzado, Felipe espalmou, mas Alef chegou deslizando para pegar o rebote e causar mais uma virada no confronto. Ficar novamente atrás no marcador deixou o Independente abatido e, em um erro de saída de bola, Felipe Tavares desarmou André próximo do gol e tocou para Adriano, que entrou com bola e tudo.

No final, ainda houve tempo para André descontar. O camisa 7 bateu de longe e o goleiro Maikon aceitou. Com isso, a partida terminou em 6 a 5 e o São Miguel que permanece, ao lado do Nova União, como as únicas equipes invictas após três partidas disputadas. 

Escalações:

Independente F.S./Brava Logística - Gabriel Grego, Alexandro Ramos, Walder Faria, Piter Walter, Luiz Santos, Emerson Santos, Kaue Diniz, Theodoro Piero, Felipe Oliveira, Hans Oliveira, Vitor Americano, Vinicius Carvalho, Wallace Liveira, Michael Campos, André Carmo, Leandro Henrico, Fabrício Figueiredo e Brian Bozzeda.

São Miguel - Maikon Teodoro, Daniel Vasconcelos, Alef Severino, Leonardo Silva, Guilherme Pesquero, Francisco Nobre, Gabriel Lacedo, Felipe Tavares, João Cleber, André Luiz, Rogério "Juninho", Adriano "Dica" Santos, Wallace Apolinário, Peterson Ribeiro e André Costa.

Gols: Théo (3) e André Carmo (2) (Independente F.S./ Brava Logística). Alef (3), Adriano (2) e Rogério "Juninho" (São Miguel).

O Independente ainda não somou pontos em três jogos e está em situação difícil na Copa Lidesan 

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template