Santos FC sub-8 (Foto: Igor Melo) |
O primeiro gol da partida foi marcado pelo camisa 10 do Santos, Eduardo. O Santos estava atacando bastante, então Eduardo acertou um chute rasteiro, de dentro da área, abrindo o placar. Um pouco depois, Cauã, número 11, roubou a bola e saiu livre de frente para o gol. Ele tirou do goleiro e acertou a trave direita e no rebote, o próprio Cauã chutou novamente, a bola bateu na trave esquerda e foi para fora.
Em seguida, o Santos ampliou o placar com Vinicius. O camisa 9 cobrou falta de muito longe, perto do meio da quadra. Ele soltou uma bomba, o goleiro Gabriel, do Falcão, ainda chegou a tocar na bola mas não conseguiu evitar o golaço de Vinicius.
No último lance do primeiro tempo, o Falcão diminuiu o placar. Guilherme deu ótimo passe para Nikollas, que chutou para o gol e o goleiro espalmou para o lado. Então, a bola parecia que ia sair na lateral direita, mas Rafael, camisa 5, estava atento e bem posicionado, chegou batendo e fez o primeiro gol do Falcão.
Já no segundo tempo, não deu tempo do Falcão pressionar para chegar ao gol de empate, pois o Santos logo ampliou o placar com Anthony, que recebeu a bola e bateu de primeira, no ângulo. Logo em seguida, em menos de 30 segundos, o Santos fez mais um, novamente com Anthony. O camisa 6 acertou um chute rasteiro, no canto.
No decorrer do jogo, Vinicius fez jogada pela linha de fundo e cruzou a bola para dentro da área, então Anthony marcou seu hat-trick. Em pouco tempo depois, o Falcão tentou sair jogando, a bola foi rebatida e parou nos pés de Kayan, que chutou fraco, mas o suficiente para a bola entrar e ampliar o placar.
Faltando pouco para o fim do jogo, Kayan deu números finais à partida. O Santos batalhou pela bola na lateral esquerda, então Kayan recebeu passe perto da entrada da área e chutou, fechando a conta: Santos 7 a 1 Falcão.
Escalação
Santos Futebol Clube - Bruno Marçal, Ygor, Arthur, Adriano, Anthony, Victor, Vinicius, Eduardo, Cauã, Lucas e Kayan / Gols - Anthony (3), Eduardo, Vinicius e Kayan (2)
CT Falcão 12/Ocian P.C./Praia Grande - Gabriel, Guilherme, Breno, Nikollas, Rafael Oliveira, Rafael Ramires, Guilherme Santana, Gabriel Nunes, Lucas, Felipe, Angelo, Rikelme, Miguel, Gustavo e Bruno / Gol - Rafael Oliveira
Falcão/Ocian sub-8 (Foto: Igor Melo) |