Últimas
Início » , , » Sub 11 - Prata - Tumiarú faz 3 a 0 no M&Z Sports na final da Super Copa

Sub 11 - Prata - Tumiarú faz 3 a 0 no M&Z Sports na final da Super Copa

Por Guilherme Uchoa

Com 3 a 0, os garotos do Tumiarú garantiram o título da Super Copa MV Sports (Fotos: Guilherme Uchoa)
O C.R. Tumiarú enfrentou e venceu por 3 a 0 a equipe do M&Z Sports na decisão da categoria sub-11 Prata da Super Copa MV Sports, disputada na tarde deste domingo (26), no ginásio do Colégio Santista, em Santos.

O título do Tumiarú começou a ser construindo ainda nos primeiros momentos de partida, já que a equipe de São Vicente logo partiu para cima do adversário. Essa pressão deu resultado quando Luiz Felipe Hoshino soltou uma pancada de longe para abrir o placar. Pouco depois, Bruno arriscou um chute de bico, mas o goleiro Daniel estava atento para evitar. 

Na primeira boa oportunidade que o M&Z criou, Gustavo avançou em velocidade pela direita e bateu firme, só que, dessa vez, foi o goleiro Gabriel que fez seu papel e evitou o tento. A partida estava caminhando para um equilíbrio e, com o placar apenas em 1 a 0, qualquer coisa poderia acontecer. Porém, em um lance de desatenção na defesa, o jogador do M&Z tirou a bola que ia para as mãos do próprio goleiro e, sem querer, acabou servindo o camisa 7 do Tumiarú, Thiago, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede: 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o Tumiarú marcou seu terceiro gol, aproveitando que a maré tinha virado novamente à seu favor. Bruno, que já havia tentado marcar pouco antes, em chute que passou raspando, dessa vez não perdeu, ampliando ainda mais a vantagem de sua equipe. 

No segundo tempo as duas equipes voltaram mais abertas, fazendo com que mais chances de finalizações surgissem. O M&Z Sports, que obviamente precisa desesperadamente de gols, chegou ao menos duas vezes na cara da meta, mas perdeu as oportunidades para descontar. Na primeira delas, Diogo tentou uma pancada de falta, que foi espalmada pelo arqueiro do Tumiarú. Já na segunda chance, Enzo mandou na trave. Com isso, o Tumiarú só preciso controlar a posse de bola e esperar o apito final para começar a festa do título.

O M&Z Sports chegou na final da competição, mas não conseguiu fazer gols na grande decisão
Escalações:

C.R.Tumiarú - Gabriel Sbronski, Bruno Fernandes, Luiz Felipe Martins, Rivaldo Gabriel, Thiago Peixoto, Jhonatan Willian, Jhony Guilherme, Luiz Felipe Hoshino, Kauê Siqueira e Gustavo Sanches

M&Z Sports - Diego Andrade, Enzo Oliveira, Kaike Ruas, Henrique Barreiro, Daniel Lamberti, Guilherme Richard, Lucas Daniel, Diogo Francisco, Gustavo Aquiles e Marcelo Henrique

Gols: Luiz Felipe Hoshino, Thiago e Bruno (C.R.Tumiarú)


«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template