Últimas
Início » , , » Sub 8 Bronze - Vasco da Gama vence Santos Atlético Clube e conquista Super Copa

Sub 8 Bronze - Vasco da Gama vence Santos Atlético Clube e conquista Super Copa

Por Guilherme Uchoa

Vasco da Gama venceu com tranquilidade a final da Super Copa MV Sports (Fotos: Richard Durante Jr.)
O C.R. Vasco da Gama e o Santos Atlético Clube entraram na quadra do Colégio Santista, em Santos, na tarde deste domingo (26) para disputar a final da Super Copa MV Sports, na categoria sub-8 Bronze. Melhor para o Vasco, que venceu por 6 a 3 e levou a taça para casa.

Logo de cara, Gabriel Batochio cobrou falta com perfeição e abriu o placar para a equipe vascaína. O camisa 2 estava bem na partida e, pouco tempo depois, dobrou a vantagem. O jogador mandou uma pancada de longe e guardou: 2 a 0.

A equipe do SAC sentiu os gols sofridos e passou a errar muitos passes. Como punição, levou mais dois tentos. o terceiro veio dos pés de João Vitor e, em erro na saída de bola, Kelvin roubou e finalizou com estilo para anotar o quarto. O Santos Atlético Clube tentou reagir e André tocou por cobertura após bela jogada individual pela esquerda. A batida, entretanto, foi muito alta. Em seguida, o mesmo André, camisa 10 de sua equipe teve outra oportunidade e, desta vez, não desperdiçou, descontando o prejuízo para 4 a 1.

No segundo tempo, o SAC esboçou uma pressão. Foram três chutes seguidos no mesmo lance, mas elas foram evitadas pelo goleiro e pela defesa adversária. André arriscou de muito longe e iria fazer um golaço. só que o arqueiro Guilherme defendeu com uma bela ponte. Quando o Santos Atlético estava melhor na partida, o Vasco anotou mais um. Kelvin desarmou o rival e tocou na saída do goleiro Bruno, que nada pode fazer - 5 a 1. 

O novo gol novamente abalou os meninos do SAC e o Vasco aproveitou para fazer mais um gol. Dessa vez, Eduardo recebeu de João Vitor e chutou. O goleiro salvou, mas, no rebote, João Vitor - bem posicionado - empurrou o sexto gol para o fundo das redes.

Já na reta final de partida, o Santos Atlético Clube tentou uma reação, sempre contando com André, seu melhor jogador. O camisa 10 cobrou falta na barreira e, no rebote, encheu o pé para marcar o segundo gol de seu time. Depois, ele ainda fez mais um, colocando o placar em 6 a 3, mas não houve tempo para mais nada e a festa ficou para o lado alvinegro da partida.

Meninos do SAC tentaram reagir, mas não houve tempo de descontar o prejuízo

Escalações:

C.R.Vasco da Gama - Anthony, Cauã, Eduardo, Gabriel Batochio, Gabriel Henrique, João Vitor, Davi André, Guilherme, Kelvin e Matheus

SAC Ingleses - Victor Hugo, André, Vitor Hugo, Murilo, Cauê, Bruno, Vittor, José Felipe, João Victor e Henrique.

Gols: André -3 (SAC Ingleses)Gabriel Batochio - 2, João Vitor - 2 e Kelvin - 2 (C.R.Vasco da Gama)
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template