Últimas
Início » , , » Sem dificuldades, Reno vence Bateu Levou e segue líder invicta na Super Liga Metropolitana

Sem dificuldades, Reno vence Bateu Levou e segue líder invicta na Super Liga Metropolitana

Por Igor Melo
Reno vence Bateu Levou por 3 a 0 (Foto: Igor Melo)
A Sociedade Esportiva Reno garantiu na tarde deste domingo, dia 17, mais uma vitória na Super Liga Metropolitana de Futebol (Sulimef). Em partida válida pela 6ª rodada da competição, a atual tri-campeã venceu o Bateu Levou FC por 3 a 0. Com a vitória, a Reno segue invicta e líder isolada no campeonato somando 15 pontos (4 vitórias e 2 empates). 

O jogo realizado no Centro Esportivo Beija-Flor, em São Vicente, começou com o Bateu Levou criando as melhores oportunidades de gol. Jonathan, camisa 5, desarmou a Reno no campo de defesa e finalizou passando perto da trave lateral.

A resposta da Reno veio com o artilheiro da equipe, Lipe. Ele recebeu a bola pelo meio, próximo da entrada da área, cortou para o meio e bateu de pé esquerdo, passando perto do ângulo do gol do Bateu Levou. Depois, Eric Marques deu bom passe para Edgard dentro da área, mas na finalização o camisa 7 não pegou em cheio na bola e ela foi para fora.

A Reno começou a ditar o ritmo da partida criando boas jogadas, mas não conseguia concluir as oportunidades com perigo. Então, o camisa 11 Lipe mostrou como é que se faz. Ele novamente recebeu a bola pelo meio, dessa vez de pé direito e não desperdiçou; Lipe bateu com força, no ângulo, anotando um golaço e abrindo o placar do jogo.

Após o gol, o Bateu Levou tentou reagir em uma jogada em que Rogério desarmou mais uma vez a Reno no campo de defesa; na hora do chute, Rogério mandou fraco e o goleiro da Reno, Calchi fez uma defesa tranquila.

Em seguida, houve um lance bastante polêmico. Lipe batalhou pela bola no campo de ataque contra dois adversários. Aparentemente, os dois jogadores do Bateu Levou se chocaram, a bola sobrou para Lipe que marcou mais gol, entretanto foi anulado pela arbitragem porque o camisa 11 da Reno teria cometido falta na jogada.

No final do primeiro tempo, o Bateu Levou teve oportunidade de empatar a partida. A bola sobrou na frente da área, já com o goleiro da Reno caído e Rogério acabou mandando a bola para fora.

Já na segunda etapa, o Bateu Levou voltou melhor e começou pressionando bastante a Reno. Em uma jogada, o camisa 15, Douglas, acertou a bola no travessão em um cabeceio forte, após receber lançamento dentro da área.

A Reno não deixou barato, Thiaguinho, camisa 8, cobrou falta de longe e a bola passou também próxima do travessão. Ao decorrer, um zagueiro da Reno errou o tempo da bola e ela sobrou para Rogério, do Bateu Levou, e no chute a bola passou perto do canto do gol. Em sequência, Jonathan também quase empatou o jogo com um chute de longe, pelo meio, que passou perto da trave direita.

A dupla Edgard e Thiaguinho fizeram a diferença na partida. Depois de tanto o Bateu Levou pressionar, a Reno conseguiu armar um contra-ataque em velocidade com Edgard. Ele com muita categoria e visão de jogo, deu passe açucarado para Thiaguinho, que chegou bem na jogada e mandou a bola para o fundo das redes, ampliando a vantagem.

No lance seguinte, Edgard deu mais uma linda assistência para Thiaguinho. Ele recebeu lançamento pelo lado esquerdo e de primeira virou o jogo para Thiaguinho; o camisa 8 dominou a bola livre e com muita calma chutou no canto do gol do Bateu Levou, anotando mais um lindo gol.

Com o placar feito, a Reno começou a administrar a vitória esperando o fim do jogo. Ainda deu tempo de Mocotá, número 4 da equipe mandar um bom chute, que levou trabalho ao goleiro do Bateu Levou. Final de jogo: Reno 3 a 0 Bateu Levou.

Para o autor de dois gols na partida, Thiaguinho, a equipe soube aproveitar os contra-ataques e marcar na hora certa. "Nossa equipe é forte, estamos em busca do título. Nós lutamos para cada jogo ganhar, nosso pensamente é buscar a vitória. Se perdemos, vamos lutar até o fim", disse Thiaguinho.

Segundo o técnico da Reno, Renato Vidal, o time vem jogando muito bem. "Nossa equipe é muito entrosada. No campeonato também há equipes fortes que podem até superar a gente. Mas nosso time já é um time vencedor, então não é surpresa estarmos invictos no campeonato", declarou Vidal.

Escalações

Sociedade Esportiva Reno
- Calchi, Eric Marques, Caio, Mocotá, Jeferson, Edgard, Thiaguinho, Lipe, Thalles, Serginho e Robinho / Gols - Lipe e Thiaguinho (2)

Bateu Levou FC - Felipe, Ygor, Anderson, Jonathan, Ribeiro, Rogérgio, Emerson, Henrique, Renato, Fábio, Douglas e Daniel
Sociedade Esportiva Reno (Foto: Igor Melo)

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template