A equipe sub 15 do E.C. K-Ssino (Fotos: Richard Durante Jr) |
A equipe sub 15 do Esporte Clube K-Ssino fez mais uma vítima na Copa Flor de Maio e está praticamente classificada para a semifinal da competição. Dessa vez, o time venceu o G5 Futsal por 3 a 1, em partida realizada na manhã deste sábado, (16), no ginásio Dondinho, em São Vicente.
O G5 Futsal começou melhor o jogo, controlando a posse de bola e procurando os espaços na defesa do K-Ssino. E o Tigre da Baixada quase abriu o placar em chute cruzado de Nicolas pela esquerda, mas o goleiro Danilo conseguiu fazer boa defesa.
E o G5 teve outra boa chance aproveitando a saída errada do goleiro Danilo, do K-Ssino, a bola sobrou para Yuri David que de frente para o gol chutou forte, mas Danilo se redimiu do erro e fez grande defesa com a perna colocando para fora.
E na primeira boa chance do K-Ssino a equipe do Catiapoã abriu o placar. João Victor roubou a bola de Lucas Ricetti e tocou na área para Riquelme finalizar e fazer 1 a 0. O lance gerou muita reclamação por parte do G5 Futsal que alegou que o árbitro apitou logo após João Victor roubar a bola, supondo que tivesse marcado a falta, mas o árbitro alegou que apitou para confirmar o gol.
No segundo tempo o G5 foi logo partindo para o ataque após o puxão de orelhas que a equipe levou no intervalo do treinador Bruno Gonçalves. E deu resultado, em cobrança de falta, Rafael Pipa rolou para Pedro Paulo que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro e empatou a partida.
E a equipe do G5 continuava com maior posse de bola e criava as melhores chances de gol. Em chute cruzado de Yuri David pela esquerda, Pedro Paulo fechou na segunda trave com um carrinho mas a bola passou e ele não alcançou por muito pouco.
O K-Ssino então começou a acordar na partida e em chute forte de João Victor pela direita deu muito trabalho para o goleiro Gustavo que espalmou para a linha de fundo. Mas no lance seguinte o time do K-Ssino conseguiu fazer o segundo gol. Pedro Gonçalves rolou para Marlon que cara a cara com o goleiro não desperdiçou e colocou no fundo da rede.
Faltando um minuto para o término da partida, o treinador do K-Ssino, Jéferson Mão pediu tempo para planejar uma jogada ensaiada e ela saiu exatamente como pediu para orgulho do jovem treinador. Riquelme tabelou com Marlon e chutou na saída de Gustavo para fechar a vitória do K-Ssino por 3 a 1 e assumir a liderança isolada do grupo A com seis pontos contra três do G5 e do Saulo Tarso.
Escalações
E.C. K-Ssino - Danilo, Matheus, Riquelme, Marlon, João Victor, Anthony, Juan, Pedro Gonçalves e João Pedro.
G5 Futsal - Gustavo, Antonio, Leonardo, Yuri David, Rafael Pipa, Pedrinho, Nicolas, Lucas Ricetti, Antonio Moreno, Pedro Paulo, Daniel, Lucas Castilho e Giovani.
Gols - Riquelme (2) e Marlon para o K-Ssino; Pedro Paulo para o G5 Futsal.
O time sub 15 do G5 Futsal que enfrentou o K-Ssino |