Fundão da Lovely (Foto: Igor Melo) |
Na semifinal, o Fundão da Lovely enfrentará o Família Morais, enquanto o Blessed/Alamenda jogará contra o Flor de Maio/K-Ssino.
A partida realizada no Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente, começou quente. Os jogadores entraram com muita raça e disposição, que acabou gerando lances violentos; a arbitragem estava deixando o jogo seguir, então gerou mais momentos de agressividade e reclamações de ambas equipes pedindo que marcassem faltas nas jogadas.
O Alameda criou as primeiras oportunidades de gols da partida. O camisa 10, Flávio, cobrou falta pelo lado esquerdo e a bola passou próxima da trave lateral do gol do Fundão. Depois, Douglas e Claisson arriscaram finalizações de longe.
Quem abriu o placar da partida foi o Fundão da Lovely com o camisa 9, Bruno Morais. Ele fez jogada individual pela lateral direita, então deu um toque de cobertura por cima do goleiro, com muita categoria, anotando um golaço.
Em seguida, Sidney, do Alameda, deu passe de letra para Kaleb, que finalizou perto do gol e a bola foi para escanteio. Na cobrança, Kaleb rolou para Sidney, que chutou forte, de primeira, e deixou tudo igual no placar. Na sequência, o Fundão da Lovely deu a resposta com outro chute de Bruno Morais no contrapé do goleiro e o Alameda tirou a bola em cima da linha do gol.
Ao decorrer, Maxwell, camisa 11 do Fundão, recebeu a bola pelo meio e bateu para o gol; o goleiro espalmou, a bola ficou viva dentro da área e Bruno Pereira, número 8, empurrou a bola para o fundo das redes, colocando o Fundão novamente na frente do placar. Antes do fim do primeiro tempo, deu tempo do Alameda acertar uma bola no travessão, após chute de Sidney, que girou e bateu.
Na segunda etapa, foi a vez do Fundão mandar uma bola no travessão. Bruno Pereira mandou um chute de longe, próximo do meio da quadra e explodiu na trave. Um pouco depois, o Fundão da Lovely ampliou a vantagem com gol de Maxwell. Ele recebeu a bola no meio da quadra, então saiu driblando os adversários e próximo da área mandou um toque preciso para marcar o terceiro gol da equipe.
A partir deste gol, o jogo mais provocativo, ainda mais com a torcida do Fundão da Lovely soltando gritos de "olé" na arquibancada. O camisa 2 da equipe, Diego Leite entrou no clima e mostrou bastante habilidade pelo lado esquerdo, então Matheus, do Alameda não gostou nada, cometeu falta no jogador e acabou sendo expulso direto. Após receber o cartão, a comissão técnica do Alameda e jogadores partiram para cima do arbitro para reclamar.
Depois da volta da paralisação. O Alameda não desanimou e foi para cima. Kauê mandou um chute no canto, rasteiro, e o goleiro Mão se esticou para defender. Um pouco depois, Kauê na segunda oportunidade não desperdiçou e mandou uma bomba para o gol e diminuiu. Após o gol, foi a vez do Fundão da Lovely ir reclamar com a arbitragem.
Próximo do fim da partida, o Alameda quase empatou em uma jogada que a bola passou pelos pés de três dos quatro jogadores de linha. Kauê tocou para Flávio que cruzou para Sidney, mas o goleiro Mão novamente fez bela defesa. Final de jogo: Fundão da Lovely 3 a 2 Blessed/Alameda.
Escalações
Fundão da Lovely - Mão, Ricardo, Felipe, Pedro, Thalles, Bruno Pereira, Maxwell, Bruno Morais e Diego Leite / Gols - Bruno Morais, Bruno Pereira e Maxwell
Blessed/Alameda - Wilson, Claisson, Kaleb, Matheus, Douglas, Sidney, Pedro, Rafael, Flávio, Jhonny e Kauê / Gols - Sidney e Kauê
Blessed/Alameda (Foto: Richard Durante Jr.) |