Últimas
Início » , , , » Atleta escalado irregularmente pelo Qualy pode salvar o Salve após derrota no Cidade de Santos

Atleta escalado irregularmente pelo Qualy pode salvar o Salve após derrota no Cidade de Santos

Por Richard Durante Jr
O Salve não se apresentou bem e acabou derrotado por 3 a 1 (Fotos: Richard Durante Jr)

O Salve Futebol Clube fez a sua pior apresentação no Campeonato Cidade de Santos 2016 e acabou derrotado por 3 a 1 para o Qualy/Atlanta em partida válida pela segunda fase da competição, realizada no ginásio Dondinho, em São Vicente, na noite desta quarta-feira, (17). Apesar da derrota a equipe deve herdar a vaga na pré semifinal já que o adversário utilizou o jogador Tierry irregularmente na partida. O atleta havia sido suspenso por 360 dias pela Lidesan por agressão ao árbitro da partida entre Qualy e Favela da Santista. O caso está sendo analisado pela Lidesan.

Com a bola rolando, o Qualy foi logo abrindo o placar no primeiro chute ao gol na partida. Canindé partiu em um contra ataque com muita velocidade e chutou de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Mauricio que ainda pulou mas não alcançou a bola.

Atrás no placar o Salve teve que partir para cima e teve boa chance com cruzamento da esquerda de Franco para Maninho na área finalizar bem mas o goleiro Genaro foi ainda melhor e fez grande defesa.

O Salve teve outra chance em chute cruzado de Giovanni que encontrou Franco na área mas ele pegou mal na bola que acabou saindo sem perigo para o Qualy. E quando o Salve era melhor na partida, o Qualy puxou um contra ataque com Thiago e rolou para Canindé chutar e fazer 2 a 0.

O time do Salve parecia desconcentrado na partida, o time que se classificou em primeiro lugar em um grupo com Nova União, Rinaldi, Mão e TN Futsal não lembrava em nada o da partida desta segunda fase. O Qualy então aproveitou-se de mais uma falha do Salve, com Thiago que partiu rápido para o ataque e chutou duas vezes para colocar no fundo da rede e abrir 3 a 0.

No segundo tempo a partida seguiu da mesma forma e o Qualy quase fez mais um em passe de Renan para Canindé chutar da esquerda e acertar o travessão para sorte do Salve. Com o 3 a 0 contra só restava ao Salve se abrir e partir com tudo para o ataque.

E o primeiro e único gol do Salve saiu após Guguinha cobrar escanteio da direita e Giovanni livre na área finalizou para fazer o gol e dar esperanças de uma reação ao time.

Mas quem assustou novamente foi o Qualy em passe de Canindé para Renan que chutou forte e acertou a trave do Salve. O goleiro Dida começou a subir algumas vezes ao ataque tentando pressionar ainda mais o time do Qualy na defesa mas apesar da troca de passes no ataque o time não conseguia fazer os gols.

O time de São Vicente ainda teve grande chance em linda jogada de Franco que rolou para Guguinha que deu lindo passe para Nelsinho de frente para o gol e sem goleiro chutar na trave e perder um dos gols mais fáceis de toda a competição.

No finalzinho Giovanni ainda soltou uma bomba de fora da área mas Genaro fez grande defesa e evitou o segundo gol do Salve. E a partida terminou 3 a 1 para o Qualy que aproveitou as oportunidades que teve no primeiro tempo e contou com a má atuação dos jogadores do Salve principalmente nas finalizações.

Escalações

Salve F.C. - Mauricio, Dida, Maninho, Giovanni, Nelsinho, Lucas, Guguinha, Franco, Murilo e Yan.

Qualy/Atlanta - Genaro, Thiago, Canindé, Renan, André, Coxinha, Renatinho, Issao e Tierry.

Gols - Canindé (2) e Thiago para o Qualy; Giovanni para o Salve.


«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template