Últimas
Início » , , » Clube 2004/Sindipetro dá show de bola e já pinta como um dos favoritos no Cidade de Santos

Clube 2004/Sindipetro dá show de bola e já pinta como um dos favoritos no Cidade de Santos

Por Richard Durante Jr
O Clube 2004/Sindipetro venceu o Cascatinha com tranquilidade (Fotos: Richard Durante Jr)

O Clube 2004/Sindipetro não tomou conhecimento do Cascatinha Esporte Clube e aplicou uma goleada de 7 a 1, em partida válida pelo Campeonato Cidade de Santos disputada na noite desta quarta-feira, (03), no ginásio Rebouças, em Santos. O resultado eliminou a equipe do Cascatinha e deixou o Clube 2004 muito perto de se classificar como líder do grupo B e com chances de ficar com a melhor campanha geral da primeira fase.

O Cascatinha começou a partida dando um susto no Clube 2004, logo na saída de bola Gui tocou para Drogba na direita e ele chutou forte, a bola tocou no travessão e saiu. Mas esse lance acabou sendo uma das poucas chances na partida do time de São Vicente que tem o apoio do veterinário Gustavo Palmieri.

Na primeira chegada ao ataque do Clube 2004, Kaká tabelou com Vitinho e chutou forte para abrir o marcador. E quase a equipe comandada por Denis Muniz e Ronaldo ampliou com bom chute de cruzado de Nicolas que Felipinho pulou mas não conseguiu alcançar a bola. Mas o segundo gol não demorou a sair e foi de Jhonny. O goleiro foi para o ataque tabelou com Felipinho e chutou da entrada da área para fazer 2 a 0.

O Cascatinha teve boa chance de diminuir em cobrança de escanteio de Jamal pela esquerda que Negão livre na área mandou para fora. E como quem não faz toma, o goleiro Jhonny enxergou bem o craque Felipinho livre na área que dominou e girou para chutar por baixo de Bruninho e fazer 3 a 0.

Apesar da boa vantagem, o Clube 2004 não tirou o pé e queria fazer o maior saldo de gols possível para terminar como líder do grupo. Vitinho deu belo passe para Felipinho com categoria mandar por cima do goleiro e sair para comemorar o quarto gol da equipe e o segundo dele na partida. E no final do primeiro tempo ainda teve o quinto gol do Clube 2004 com chute de David de fora da área que entrou no ângulo sem chances para Bruninho fazer a defesa.

A segunda etapa continuou da mesma forma que a primeira, o Cascatinha errando muitos passes e não se encontrando em quadra e o Clube 2004 buscando mais gols. Anderson tocou para Samuel que chutou a direita do gol quase fazendo mais um para o Clube 2004.

Drogba ainda tentou surpreender o goleiro com chute de longe mas acabou saindo sem direção. O Clube 2004 respondeu com David que chutou forte da esquerda, mas Bruninho conseguiu espalmar para a linha de fundo.

E em um contra ataque rápido puxado por Pitoco ele tabelou com Diego e chutou para fazer o sexto gol da equipe. O Cascatinha ainda conseguiu fazer seu gol de honra, com Drogba, o jogador mais perigoso do time na partida. Em um chute da entrada da área sem chances para Jhonny para fazer o único gol da equipe vicentina na partida.

Apesar do gol, o Cascatinha não conseguiu reagir e ainda teve um tiro livre direto contra por fazer a sexta falta. Pitoco chutou forte mas em cima do goleiro Bruninho que fez a defesa. Mas no final da partida Samuel entrou na área passou por Bruninho e chutou para fazer 7 a 1 e dar números finais a grande atuação do Clube 2004 que desponta como um dos favoritos ao título do Campeonato Cidade de Santos.

Escalações

Clube 2004/Sindipetro - Jhonny, Pitoco, Anderson, Kaká, David, Diego, Felipinho, Nickson, Nicolas, Ronaldo, Samuel e Vitinho.

Cascatinha E.C. - Bruninho, Gui, Adriano, Lekão, Negão, Higor, Drogba, Marcio, Jamal, Pedro e Wesley.

Gols - Felipinho (2), Kaká, Jhonny, David, Pitoco e Samuel para o Clube 2004; Drogba para o Cascatinha.

O Cascatinha Esporte Clube ainda não conseguiu a primeira vitória na competição

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template