G5 Futsal (Foto: Gabriel Soares) |
O G5 começou a partida pressionando, com marcação alta, sem dar espaços para o Camps sair jogando com a bola dominada. O G5 Futsal quase abriu o placar com os bons chutes do goleiro Caio. O Camps levou muito perigo em cobrança de falta de Rubens. O camisa 8 arriscou de longe e acertou o travessão.
O G5 abriu o placar após boa jogada do pivô Pablo. O camisa 9 recebeu de costas para a marcação, rolou para Gustavo acertar bonito chute e fazer 1 a 0. Logo na sequência, em rápido contra ataque, Pablo foi lançado em velocidade, mas o goleiro Lionel saiu bem e evitou o segundo. No fim do primeiro tempo, o Camps quase empatou o jogo. Rubens chutou forte de fora da área, mas Caio estava atento e salvou sua equipe.
Logo no início da segunda etapa, o G5 ampliou a vantagem. Após bate rebate, a bola sobrou para Guilherme, sozinho, sem goleiro, só empurrar pro fundo das redes. Poucos minutos depois, veio o terceiro. Yuri roubou a bola, avançou e chutou na saída do goleiro. Na sequência, o mesmo Yuri quase fez um golaço. O camisa 13 driblou dois marcadores, tirou do goleiro Lionel, mas a bola foi caprichosamente na trave. Ao final da partida, Yuri conversou com a reportagem do Passou por Dois. "Foi uma partida complicada, mas conseguimos fazer o nosso jogo, entramos com mais vontade que na primeira partida e conseguimos fazer bem o resultado", contou.
Na reta final, o Camps conseguiu descontar com Rubens, destaque da sua equipe. Após acertar por duas vezes o travessão, o camisa 8 cobrou muito bem o tiro livre direto e fez o gol de honra do Camps.
Escalações:
G5 Futsal - Caio, Pablo, Gustavo, Yuri, Guilherme Ventura, Guilherme, Gustavo, Rafael, Rafael Pipa, João Pedro, Bruno, Lucas, Rodrigo e Lucas Antonio./ Gols: Gustavo, Guilherme e Yuri
Camps Santos - Igor, Ivan, Patrick, Jose Guilherme, Rubens, Lucas, Israel, Clovis, Lionel, Kaique e Victor