O Clube 2004/Sindipetro manteve a invencibilidade e está na semifinal (Fotos: Richard Durante Jr) |
A equipe do Clube 2004/Sindipetro não tomou conhecimento do Esporte Clube Ponta da Praia e venceu por 4 a 0, em partida válida pela pré-semifinal do Campeonato Cidade de Santos, realizada na noite desta terça-feira, (23), na Arena Santos, em Santos. Com o resultado, a equipe chegou na semifinal e vai encarar o Salve Futebol Clube, na briga por uma vaga na decisão.
Desde o início da partida o time do Clube 2004, comandado pela dupla Denis Muniz e Ronaldo mostrou sua superioridade técnica e tática. O bom entrosamento envolveu o time do Ponta da Praia e tentava na base dos contra ataques levar perigo ao gol de Jhonny.
A primeira boa chance na partida foi de Kaká em chute perigoso de fora da área, mas o goleiro Guilherme fez boa defesa. O Clube 2004 teve outra chance de abrir o placar, agora com Kaká pela esquerda chutando cruzado e encontrando Felipinho na área que chutou de primeira, mas Guilherme conseguiu fazer ótima defesa mostrando que o reflexo estava em dia.
A pressão do Clube 2004 continuou e a equipe foi criando novas oportunidades de gol. Dessa vez foi em tabela de Nicolas e Kaká, e Nicolas chutou forte com muito perigo, mas Guilherme estava em noite inspirada e fez outra grande defesa.
O Ponta da Praia teve sua primeira grande chance em jogada de Hudson pela direita, se livrando da marcação de Anderson e batendo pro gol, mas a bola acabou desviando no caminho e saiu pela linha de fundo sem sustos para Jhonny.
E já no final da primeira etapa o Clube 2004 conseguiu furar a defesa do Ponta da Praia em belo passe de Anderson para Pitoco que chutou forte de longe e fez um golaço, sem chances para Guilherme que atrapalhado com muita gente na frente nada pôde fazer.
Na segunda etapa o jogo seguiu da mesma forma, com a diferença que as bolas do Clube 2004 começaram a entrar. Kaká, um dos destaques da partida, fez boa jogada pela esquerda e passou para Felipinho que estava livre de marcação na área só completar para o gol e sair para comemorar o segundo da equipe.
O terceiro gol do Clube 2004 veio em arrancada de Pitoco da quadra de defesa, passando pela marcação e tocando na saída do goleiro Guilherme para praticamente definir a classificação da equipe para a semifinal.
Já no desespero o Ponta da Praia tentou ao menos diminuir passando a jogar com Roberto como goleiro linha, mas não deu certo e Pitoco mostrando muita habilidade, chutou da própria quadra para o gol vazio fazendo 4 a 0 e o terceiro dele na partida. E assim terminou a partida, o Clube 2004 segue invicto na competição e joga nesta quinta-feira, dia 25, contra o Salve, no ginásio Dondinho, às 19:30.
Escalações
Clube 2004/Sindipetro - Jhonny, Felipinho, Vitinho, Kaká, Pitoco, Anderson, Diego, Lucho, Choco, Nickson, Nicolas, Ronaldo e Samuel.
E.C. Ponta da Praia - Guilherme, Anderson, César, Claudinei, Hudson, Luiz Manica, Mychael, Roberto, Rogério e Thiago.
Gols - Pitoco (3) e Felipinho.
O E.C. Ponta da Praia terminou a competição na sexta colocação |