Últimas
Início » , , , » São Miguel mostra raça, garra e união, mas não faz gol e está fora do Campeonato Cidade de Santos

São Miguel mostra raça, garra e união, mas não faz gol e está fora do Campeonato Cidade de Santos

Por Richard Durante Jr
O São Miguel terminou o Campeonato Cidade de Santos com a quinta colocação (Fotos: Richard Durante Jr)

O São Miguel lutou bravamente até o último segundo da partida, mas acabou perdendo a pré semifinal por 1 a 0 para a equipe da Rinaldi e foi eliminado do Campeonato Cidade de Santos, em partida realizada na noite desta terça-feira, (23), na Arena Santos, em Santos. Com o resultado, a equipe do Morro do São Bento termina sua participação com a quinta colocação.

O São Miguel teve a primeira boa chance no jogo com passe de Alef para Bombom pela direita chutar rasteiro com muito perigo, o goleiro Lu conseguiu colocar para escanteio, evitando o primeiro gol. A Rinaldi respondeu em cobrança de falta ensaiada que Felipe Vaz rolou para Lê chutar forte mas Maikon mostrou agilidade e fez a defesa.

A partida seguia truncada na primeira etapa, com poucas chances claras de gol, mas as faltas seguiam a todo vapor. E após cometer a sexta falta, o time do São Miguel teve um tiro livre contra e Alisson expulso. Vini cobrou forte no meio do gol e Maikon fez a defesa salvando o time do São Miguel. E assim terminou a primeira etapa, sem alterações no placar.

Na segunda etapa a Rinaldi já começou com um jogador a mais e por 1 minuto e 58 segundos teve a chance de marcar, mas a defesa do São Miguel se superou e conseguiu passar o tempo sem sofrer gol. Com as duas equipes novamente com o mesmo número de jogadores, a Rinaldi foi quem teve grande chance com Pitoco que ganhou na velocidade de Alef e chutou da esquerda do ataque, mas Maikon outra vez fez grande defesa colocando para fora.

Mas o São Miguel não conseguiu evitar o gol que selaria a classificação da Rinaldi para a semifinal. Churras encontrou Lê na entrada da área, ele com muita categoria girou para cima da marcação e chutou no canto esquerdo, no contrapé de Maikon e a bola foi mansamente para o fundo da rede, para desespero da torcida do Morro do São Bento que compareceu em grande número à partida.

Só restava ao São Miguel partir para o ataque em busca do empate que levaria a disputa para os pênaltis. Dica deu lindo passe para Alef já na área chutar de primeira mas a bola passou a esquerda do gol sem perigo para a Rinaldi.

Faltando três minutos para o término da partida, o São Miguel usou da tática do goleiro linha com Guilherme indo para frente. O próprio Guilherme e também Alef tiveram chances em chutes de fora da área, mas o goleiro Cichello defendeu os dois chutes e garantiu a classificação da Rinaldi, colocando a Bacia do Macuco na semifinal do Campeonato Cidade de Santos.

Agora a equipe comandada por Fabrício Monte enfrenta o forte time do Vila São Jorge, às 20h30, nesta quinta, dia 25, no ginásio Dondinho, em São Vicente, na disputa por uma vaga na grande final. A outra semifinal será entre Clube 2004/Sindipetro e Salve Futebol Clube.

Escalações

São Miguel - Maikon, Michel, Dica, Alef, Bombom, Alex, André, Edu, CR7, Kaique, Léo, Lucas, Alisson e Guilherme.

Rinaldi F.C. - Lu, Cichello, Flávio, Churras, Lê, Felipe Vaz, Pitoco, Gabriel, Hebert, Jefferson, Matheus, Rafinha, Babu, Rodrigo e Vini.

Gol - Lê para a Rinaldi.

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template