Vila Vitória marca faltando 15 segundos para o fim e vence Sete Mares por 3 a 2 (Foto: Igor Melo) |
Em um duelo emocionante, o Vila Vitória venceu o Sete Mares por 3 a 2 na noite desta segunda-feira, dia 24. A partida foi realizada na Arena Santos. Nas quartas de final, o Vila Vitória enfrentará o vencedor entre Embaixadores e Unidos do Forte.
Alef com a bola, o craque foi autor de dois gols na vitória (Foto: Igor Melo) |
Vila Vitória faz 2 a 0 e pode liquidar partida
O Vila Vitória saiu na frente com um golaço de Alef. O craque da camisa 11 pegou a bola no meio da quadra, driblou três adversários, invadiu a área pela esquerda e mandou uma bomba para abrir o placar.
Após o gol a partida continuou equilibrada, com ambas as equipes tocando bem a bola e se movimentando bastante em quadra. Porém, o Sete Mares não finalizava com perigo, enquanto o Vila Vitória criava mais oportunidades reais de gol.
Em uma saída de bola o camisa 7 do Vitória, Dhener, fez um lançamento preciso para Alef que dominou no peito, tocou por cima do goleiro e quase entrou com bola e tudo para ampliar a vantagem.
Antes do fim do primeiro tempo o Vitória desperdiçou uma ótima chance de marcar. Dhener, que deu assistência no segundo gol, puxou contra-ataque em velocidade, tocou para Alef que devolveu para ele livre e de frente para o gol, mas o camisa 7 não chutou de primeira e quando dominou deu tempo da marcação do Sete Mares chegar e cortar a bola.
Camisa 10 do Sete Mares, Thiago deu duas ótimas assistências (Foto: Igor Melo) |
Sete Mares chega ao empate mas Vitória marca faltando 15 segundos para o fim
Na segunda etapa, o Sete Mares começou a utilizar a estratégia de goleiro-linha. A equipe trabalhou bem a bola, mas na hora de finalizar a bola não entrava. Os gols só vieram quando a estrela do camisa 10 da equipe, Thiago, começou a brilhar com suas assistências.
Thiago, do meio da quadra, deu passe açucarado para Vitor dentro da área que descontou a diferença. Depois de marcar o primeiro, o Sete Mares pressionou mais ainda. No lance seguinte do primeiro gol, Matheus roubou a bola e puxou contra-ataque, então ele mesmo finalizou mas o goleiro Marcelo, do Vitória, fez excelente defesa.
Ao decorrer, Rogério, do Sete Mares acertou uma bola na trave. Mas logo em seguida, Thiago novamente deu ótimo passe e o próprio Rogério conseguiu fazer o gol de empate faltando um minuto para o fim.
O jogo parecia definido, mas o Vitória não se abateu e foi para o tudo ou nada. Em uma confusão dentro da área, restando exatos 15 segundos para o fim da partida, Dhener marcou o gol da vitória e da classificação.
Vila Vitória F.C. (Foto: Igor Melo) |
Sete Mares (Foto: Igor Melo) |
Escalações
Vila Vitória - Jordão, Dhener, Alef, Kawan, Leonardo, Denis, Marcelo e Paulo / Gols - Alef (2) e Dhener
Sete Mares - Paulo, Peterson, Diego, Matheus, Thiago, Rogério, Darlan, Victor, Lucas e Edson / Gols - Victor e Rogério
Vila Vitória - Jordão, Dhener, Alef, Kawan, Leonardo, Denis, Marcelo e Paulo / Gols - Alef (2) e Dhener
Sete Mares - Paulo, Peterson, Diego, Matheus, Thiago, Rogério, Darlan, Victor, Lucas e Edson / Gols - Victor e Rogério