Últimas
Início » , , , » Vila São Jorge vence Aymoré de virada e chega a liderança do grupo na Taça Lidesan/Semes Cubatão

Vila São Jorge vence Aymoré de virada e chega a liderança do grupo na Taça Lidesan/Semes Cubatão

Por Richard Durante Jr
O Vila São Jorge venceu de virada e lidera o grupo B da Taça Lidesan/Semes Cubatão (Fotos: Richard Durante Jr)

Uma partida digna de duas equipes que podem no final da competição levantar a taça de campeão. Assim foi o confronto entre o Vila São Jorge e o Grêmio Esportivo Aymoré, na noite desta quarta-feira, (26), no ginásio Aramando Cunha, em Cubatão, válida pela segunda rodada da Taça Lidesan/Semes Cubatão. No final, melhor para os Guerreiros da Vila que venceram de virada por 2 a 1 e assumiram a liderança do grupo B.

A partida

Como não poderia deixar de ser, o confronto começou com bastante equilíbrio, as duas equipes buscando o gol a todo momento e mostrando muita qualidade técnica. A primeira boa chance foi do Aymoré com Rato que chutou forte e assustou o goleiro Manga.

O Vila São Jorge respondeu com uma paulada de Diegão pelo lado direito do ataque, mas o goleiro Gustavo Ferrari estava ligado e conseguiu espalmar pra fora evitando o gol.

Tuta deu lindo passe para Victor Gualberto que matou no peito e chutou bem, mas a bola passou a direita do gol de Gustavo Ferrari.


Depois foi a vez de Isaac lançar Rodrigo 'Nenê' livre pela esquerda, o camisa 9 mostrou categoria e tocou por cima do goleiro, mas a bola acabou encobrindo também a trave e saiu, quase o Vila São Jorge abre o placar.

E no final da primeira etapa um lance incrível para o Aymoré. Leandro passou pela marcação, driblou o goleiro Manga e com o gol vazio ele chutou pra fora, perdendo um dos gols mais feitos da competição até o momento. E o primeiro tempo terminou sem gols.

O segundo tempo começou da mesma forma que a primeira etapa, mas agora com gols. Logo aos 55 segundos, Edmílson deixou a bola escapar, Lucão então ganhou um presente e rolou para Rato chutar forte sem chances de defesa para Manga e abriu o placar para o Aymoré.

Mas não demorou para o Vila São Jorge comandado por Andrézinho empatar a partida. Edmílson cobrou rápido o lateral para Caio Dantas pela esquerda, o craque mesmo marcado por Renan conseguiu girar e chutar no cantinho para deixar tudo igual.


Edmílson perdeu boa chance de virar o jogo após interceptar passe de Rato e sem marcação acabou chutando por cima do gol do Aymoré.

E na sequência uma falta por trás de Rato em Caio Dantas tirou o camisa 5 do Aymoré da partida após receber o segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais em quadra, o Vila São Jorge não demorou para virar o jogo. Caio Dantas mais uma vez pelo lado esquerdo dominou e chutou com precisão para fazer o segundo dele na partida e o quarto na Taça Lidesan.

Só restava ao Aymoré partir para o ataque e a equipe teve boas chances de empatar. José Alves conseguiu um bom chute da direita, mas Manga mostrou que está em ótima forma e espalmou.

Depois foi a vez de Eduardo passar para Leandro já dentro da área chutar de primeira e Manga fez uma defesa incrível em um chute a queima roupa.


O Vila São Jorge também assustava quando chegava ao ataque, em passe de Edmílson para Isaac, ele chutou forte, o goleiro Victor chegou a desviar e a bola ainda tocou na trave antes de sair.

O Aymoré começou a jogar com goleiro linha, tentando encurralar o time do Vila São Jorge, e o time de Cubatão até teve boa chance com Lucão livre na área que fez bem o pivô, girou, mas acabou chutando pra fora, para lívio do Vila São Jorge que viu o relógio correr e acabar a partida com vitória por 2 a 1 e liderança garantida no grupo B.

FICHA TÉCNICA:

G.R.C.E. VILA SÃO JORGE 2 X 1 G.E. AYMORÉ

Local: Ginásio Armando Cunha, em Cubatão
Data: 26 de outubro, quarta-feira
Árbitros: Hélio Alves e João Chorão
Gols: VILA SÃO JORGE: Caio Dantas (2); G.E. AYMORÉ: Rato.

G.R.C.E. VILA SÃO JORGE: Manga, Guilherme Camargo, Isaac, Bode, Rodrigo 'Nenê', Tuta, Edmílson, Victor Gualberto, Caio Dantas, Everton, Paulo Victor, Bruno Teixeira e Diegão. Técnico: Andrézinho.

G.E. AYMORÉ: Gustavo Ferrari, Victor, Renan, Rato, Lucão, Márcio, Felipe Mariño, José Alves, Eduardo, Felipe Ferrari, Leandro e Lucas Reis. Técnico: Wendel Marques.


«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template