Últimas
Início » , , » Vila São Jorge vacila no fim e apenas empata com o Spartanos pela Taça Lidesan/Semes Cubatão

Vila São Jorge vacila no fim e apenas empata com o Spartanos pela Taça Lidesan/Semes Cubatão

O Vila São Jorge não venceu mas manteve a liderança do grupo B (Fotos: Richard Durante Jr)

Em busca da classificação antecipada para as quartas de final da Taça Lidesan/Semes Cubatão, o G.R.C.E. Vila São Jorge encarou o Spartanos Futebol Clube na noite desta segunda-feira, (07), no ginásio Dondinho, em São Vicente. E a partida terminou empatada em 3 a 3, adiando a classificação, mas mantendo o time do Vila São Jorge na liderança do grupo B.

A partida

O jogo começou com o Vila São Jorge tocando a bola e tendo muito mais posse com jogadores habilidosos como Tuta, Edmílson e Victor Gualberto. Mas quem abriu o placar foi o Spartanos no contra ataque Guilherme passou para Éric tocar com categoria no canto direito de Manga e fazer 1 a 0.

Apesar do gol sofrido, o time comandado por Andrézinho não se abateu e partiu pra cima do Spartanos. Em uma jogada ensaiada em cobrança de falta, Victor Gualberto rolou para Edmílson no fundo e o camisa 10 tocou na área para Diegão que precisou chutar duas vezes para passar pelo goleiro Juan e empatar a partida.


Logo em seguida, mais uma assistência de Edmílson que serviu Victor Gualberto pela esquerda e ele só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Juan e sair para comemorar a virada da equipe do Vila São Jorge.

O Spartanos quase empata com Éric, o jogador mais perigoso do time comandado pelo treinador Diego. Ele aproveitou uma sobra de bola e chutou firme na bola, que passou a esquerda do gol de Manga.

O jogo ficou lá e cá na reta final da primeira etapa, Wilson teve boa chance para o Vila São Jorge em chute da direita que passou por cima do gol. Pedro respondeu para o Spartanos em chute forte da direita que obrigou Manga a fazer boa defesa.

E no final da primeira etapa, quase que os Guerreiros da Vila ampliam em tabela de Tuta com Diegão, mas Tuta de frente para o gol errou o alvo e mandou para fora, desperdiçando ótima oportunidade.


O segundo tempo foi ainda mais corrido e o Spartanos já começou com boa chance em passe de Éric para Pedro soltar a bomba para Paulo Victor, que substituiu Manga, fazer grande defesa.

E o terceiro gol do Vila São Jorge saiu e foi um golaço. Edmílson mais uma vez participou do lance. Em cobrança de falta ele rolou para Bode que fez o corta luz e Nenê chutou forte e preciso para fazer um golaço.

Com metade da segunda etapa já jogada, o time do Spartanos passou a jogar com Felipão como goleiro linha para tentar encurralar o time do Vila na sua quadra. E o time do Spartanos conseguiu um pênalti após a bola bater na mão de Isaac dentro da área. Mas Guilherme pegou muito embaixo na bola e ela subiu passando longe do gol, para alívio da torcida do Vila São Jorge que mais uma vez apoiou a equipe.

O jogo passou a ficar emocionante, com chances para os dois lados, pelo Spartanos, Felipão era o mais perigoso com chutes fortes de longe. E pelo Vila, o conjunto fazia a diferença, e fez quando Victor Gualberto apareceu na cara do gol, mas ele acabou chutando em cima de Felipão e perdeu a chance de matar o jogo.


O Spartanos começou a crescer nos minutos finais, diante de um Vila São Jorge que ficou atrás buscando segurar o resultado. Éric quase marcou para o Spartanos, mas Victor Gualberto salvou em cima da linha.

Só que logo em seguida não deu para evitar o gol do Spartanos em chute de Kauê da entrada da área, diminuindo a vantagem do adversário e dando esperanças no final do jogo.

E faltando 1 minuto para o término da partida, uma jogada trabalhada do Spartanos terminou no gol de empate. Kauê tocou para Guilherme que viu Éric na área, tocou e o camisa 11 chutou para deixar tudo igual, um castigo para o Vila São Jorge que teve a chance de definir e não aproveitou.

No minuto final, o time do Spartanos ainda não satisfeito com o empate foi para cima e apesar de pressionar o tempo acabou. No fim, um empate com sabor de derrota para o Vila São Jorge que vencia por 3 a 1 até 2 minutos para o final, mas mantém o time com boas chances de classificação. E para o Spartanos foi um empate com sabor de vitória pela reação no final da partida, mas que ajuda pouco o time na classificação e vai precisar vencer os dois jogos que restam para beliscar uma vaga nas quartas.


FICHA TÉCNICA

G.R.C.E. VILA SÃO JORGE 3 X 3 SPARTANOS F.C.

Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: 7 de novembro, segunda-feira
Árbitros: Sangue e João Chorão
Gols: VILA SÃO JORGE: Diegão, Victor Gualberto e Nenê; SPARTANOS F.C.: Éric (2) e Kauê.

G.R.C.E. VILA SÃO JORGE - Manga, Paulo Victor, Victor Gualberto, Tuta, Edmílson, Nenê, Diegão, Bode, Guilherme Camargo, Carlos Oliveira, Isaac, Wilson, Anderson, Diego Oliveira e Everton. Técnico: Andrézinho.

SPARTANOS F.C. - Juan, Lucas Pierotti, Kauê, Guilherme, Éric, Felipão, Pedro, Lucas Silva e Rafael. Técnico: Diego.

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template