Últimas
Últimas Matérias

Com atuação impecável, Cruzeiro goleia a Rinaldi e termina primeira fase na liderança


Cruzeiro MSB e Rinaldi FC, duas das maiores potencias do futsal da Baixada Santista, se enfrentaram na noite desta quinta-feira, dia 30, em jogo válido pela Copa Lidesan de Futsal, no Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente, e o Cruzeiro goleou por 7 a 1.

Ambas as equipes entraram em quadra invictas e com os melhores ataques e defesas da competição. O Cruzeiro, após a vitória soma 5 vitórias em 5 jogos, com 28 gols marcados e apenas 4 sofridos. A Rinaldi que vinha de 3 vitórias em 3 jogos, conheceu a primeira derrota da pior forma, com uma goleada. A equipe que tem 19 gols marcados em 4 jogos, havia tomado apenas 4 gols e em um único jogo acabou sofrendo sete.

O Cruzeiro já sabe quem enfrentará no confronto da 2ª fase e será o Vahia de Abreu (4º colocado do grupo B da competição).

A PARTIDA

Nos primeiros minutos de jogo, Magnum encarou a marcação pela esquerda e chutou rasteiro, do cantinho, mas o goleiro Manga realizou excelente defesa. Em seguida, Manga fez mais uma bela defesa. Felipinho recebeu cruzamento dentro da área de Magnum e Manga salvou.

Na arquibancada, as torcidas faziam a festa cantando e motivando os times. A Rinaldi deu a resposta com Vini, em um chute forte perto do meio da quadra. Depois Renan Pizzo deu ótimo passe para Thalles, que finalizou por cima do gol.

O Cruzeiro oportunidade de abrir o placar após a bola sobrar para Carlos Eduardo em uma saída de bola da Rinaldi, mas novamente Manga estava lá para defender.


O primeiro gol da partida saiu em uma cobrança de falta. Na cobrança ensaiada, Vitinho tocou para Felipinho no lado direito, o camisa 30 então girou, cortou para o pé esquerdo e soltou uma bomba para abrir o placar com direito a dança na comemoração.

Após exatos 37 segundos do primeiro gol, o Cruzeiro ampliou com gol de Magnum. Carlos Eduardo puxou contra-ataque, tocou para Felipinho que cruzou para área e Magnum empurrou para o fundo das redes, para a festa da torcida do Morro do São Bento.

Mesmo com 2 a 0 no placar, o jogo continuou equilibrado, com ambas equipes jogando com técnica e muita raça. A Rinaldi deu a resposta com dois chutes de Lucas Romão, mas que foram desviados pela defesa do Cruzeiro. Nos últimos minutos da primeira etapa, a Rinaldi começou a ter mais posse e trabalhar a bola no campo de ataque, enquanto o Cruzeiro recuou.

Já no segundo tempo, o Cruzeiro ampliou ainda mais a vantagem. Carlos Eduardo fez lançamento com precisão para Felipinho que dominou e sofreu falta. Na cobrança da falta, Felipinho tocou para Carlos que chutou de primeira e fez o terceiro gol.

Com a desvantagem, a Rinaldi começou a jogar com a estratégia de goleiro-linha, alternando o Manga com o Renan Pizzo no gol. Porém, o Cruzeiro fez mais um novamente com Felipinho. Ele recebeu passe na entrada da área e mandou para as redes e mais uma vez com direito a dança na comemoração.

Ao decorrer, a estratégia de goleiro-linha deu certo. Após a equipe trabalhar bem a bola, Renan Pizzo ajeitou para Vini soltar o pé e descontar para a Rinaldi. O autor do gol, Vini, momentos depois acabou sendo expulso ao tomar o segundo cartão amarelo.

O Cruzeiro aproveitou o momento de estar com um jogador a mais na linha e fez o quinto. O camisa 13, Matheus, mostrou muita habilidade, passou por dois adversários e chutou no contrapé do goleiro.


O jogo ficou ainda mais quente e emocionante. A Rinaldi teve duas oportunidades com dois chutes de Mutito que levaram perigo ao gol do Cruzeiro. O goleiro-linha Renan Pizzo também quase diminuiu a diferença, mas Mychel fez ótima defesa.

Em um contra-ataque em velocidade pela direita, o Cruzeiro fez o sexto gol novamente com Matheus ao aproveitar o gol vazio, já que a Rinaldi estava atuando com goleiro-linha. Mesmo com a diferença no placar, a Rinaldi continuou batalhando e criando boas jogadas. Mais uma vez com chute de Mutito, Mychel teve trabalho para defender.

Restando 40 segundos de partida, após um cruzamento de Soninho pela linha de fundo, Dica recebeu dentro da área e deu números finais ao duelo.

PÓS-JOGO 

Após o jogo, o jogador Luquinhas, da Rinaldi FC, falou em entrevista ao Passou por Dois. "A equipe entrou meia desligada, acabamos levando dois gols rápidos no início e isso desestabilizou um pouco nossa equipe. Quero pedir desculpa a torcida que veio aqui prestigiar a gente e faço a promessa de que isso nunca mais vai acontecer e que vamos até a final".

Perguntado sobre o peso da derrota para Rinaldi, que vinha de três vitórias em três jogos, Luquinhas disse que a equipe sabe do que é capaz de fazer e por isso não irá abalar ao decorrer do campeonato. "A gente sabe que esse jogo foi completamente maluco, que isso não é a Rinaldi. Não terá peso justamente por isso, sabemos do nosso potencial. Foi até bom porque nós já estamos classificados, a gente achava que iriamos atropelar todo mundo e não é bem assim. Isso serviu como lição e vamos vir mais forte ainda", declarou Luquinhas.

Para Matheus, autor de dois gols do Cruzeiro, o elenco fez a diferença. "Graças a Deus pude marcar dois gols hoje, mas hoje todo mundo fez parte dessa vitória. Nosso capitão (Vitinho) é muito bom marcando, orientando, liderando e com fé vamos conseguir nosso objetivo que é título", disse Matheus.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO MSB 7 X 1 RINALDI FC

Competição: Copa Lidesan de Futsal 2017
Local: Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente
Data: Quinta-feira, 30 de março
Gols: RINALDI: Vini; CRUZEIRO: Felipinho (2), Magnum, Carlos Eduardo, Matheus (2) e Dica

CRUZEIRO MSB: Mychel, João, Magnum, Matheus, Lucas, Jaca, Pet, Churrasco, Dica, Vitinho, Felipinho, Carlos Eduardo, Soninho e Lucas

RINALDI FC: Manga, Mão, Brunão, Giovanni, Gabiru, Barroso, Israel, Luquinhas, Renan Pizzo, Biro, Mutito, Lucas Romão, Thalles, Lu, Vini, Gabriel e Pitoco


Feminino Livre - São Vicente Futsal começa bem, leva virada e fica com o vice campeonato

As meninas do São Vicente Futsal começaram bem mas permitiram a virada e ficaram com o vice campeonato

Pela categoria Feminino Livre, o time do São Vicente Futsal ficou com o vice campeonato após perder por 4 a 2 para o Real Vicentino, na noite desta quinta-feira, (30), no Ginásio Rebouças, em Santos.

O time do São Vicente Futsal fez um ótimo primeiro tempo e conseguiu abrir 2 a 0. O primeiro gol saiu após Thainá dar uma bola de presente para Mycaelle de frente para o gol chutar forte e colocar no fundo da rede.


O segundo gol saiu em passe de Mycaelle para Ana Beatriz, também conhecida como Fofão, chutar do meio da quadra e a goleira Richelle acabou aceitando e viu a bola passar e morrer dentro do gol.

Mas ainda no primeiro tempo o Real Vicentino descontou com gol de Gisele. E no segundo tempo o Real Vicentino voltou disposto a virar a partida e aparentando menos cansaço conseguiu fazer os gols com Sabrina, Gisele e Natalia para fechar a vitória por 4 a 2 e ficar com o título da Copa Aberta Cidade de Santos.


FICHA TÉCNICA

SÃO VICENTE FUTSAL 2 X 4 REAL VICENTINO

Competição: Copa Aberta Cidade de Santos
Categoria: Feminino Livre
Local: Ginásio Rebouças, em Santos
Data: 30 de março, quinta-feira
Arbitragem: Emanuel Campos e Daniel Matos
Gols: SÃO VICENTE FUTSAL: Mycaelle e Fofão; REAL VICENTINO: Gisele (2), Sabrina e Natalia.

SÃO VICENTE FUTSAL: Adriane, Ana Beatriz (Fofão), Andreza, Eliane, Mycaelle, Patrycia, Samanta e Thaís.
Técnico: Thiago Santana

REAL VICENTINO: Richelle, Beatriz, Carol, Gisele, Jaqueline, Jéssica, Natalia, Sabrina, Thainá, Thawane e Verônica.
Técnico: Caique Oliveira

A capitã Fofão recebeu o troféu de vice campeão da Copa Aberta do cronometrista Sidney Farias

São Vicente Futsal

De virada, SWD goleia Recanto e segue líder isolado do Grupo A da Copa Lidesan de Futsal


O SWD segue mais líder do que nunca do Grupo A da Copa Lidesan de Futsal 2017. A equipe de São Vicente goleou, de virada, o Recanto Futsal por 7 a 1 na noite desta quinta-feira, dia 30, no Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente.

O SWD entrou em quadra já classificado para a próxima fase da competição. Líder isolado do grupo com 100% de aproveitamento e com um dos melhores ataques do campeonato. Enquanto o Recanto, de Praia Grande, entrou para cumprir tabela, já que não conseguiu nenhuma vitória e não tem chances de alcançar o Vem Ki Tem (4º colocado do grupo com 7 pontos).

A PARTIDA

Nos primeiros toques na bola, Naza mandou um chute pela direita e deu trabalho para o goleiro do Recanto. A resposta da equipe de Praia Grande veio também pelo lado direito com o camisa 5, Mike, em um belo chute.

Ao decorrer, Pixo tabelou com Joaquim e chutou cruzado, levando perigo ao gol do Recanto. Em seguida, Mike fez um cruzamento pela direita e o camisa 10, João, finalizou por cima do gol do SWD. A resposta do SWD foi com o camisa 11, Evandro, em um chute perto do ângulo do gol que foi na trave. Depois, João, do Recanto, deu passe açucarado para Matheus que tirou tinta da trave lateral do gol do SWD.


O jogo estava bastante equilibrado e o Recanto abriu o placar com o camisa 7, Paulo. Matheus fez cruzamento pela lateral direita e Paulo estava bem posicionado dentro da área para empurrar para o fundo das redes.

Não demorou muito e no lance seguinte o SWD chegou ao empate com gol do camisa 6, Hudson. Josi ajeitou para Hudson que chutou forte para deixar tudo igual. Depois, Evandro pela esquerda mandou um belo chute, mas o goleiro Babila salvou. Porém, na sequência, após a bola ir na trave, Evandro aproveitou o rebote e virou o placar.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento pela lateral esquerda, Evandro só teve o trabalho de tocar para o gol e ampliar a vantagem do SWD. Um pouco depois, Manjuba puxou contra-ataque em velocidade, tocou para Josi que cruzou para Evandro, porém o camisa 11 acabou desperdiçando uma ótima chance.


Antes do fim do primeiro tempo, Edgard, do Recanto, pedalou para cima da marcação pela direita, cortou para o meio e chutou de pé esquerdo; a bola desviou num adversário e foi para escanteio.

Já na segunda etapa, Edgard teve mais uma chance de marcar após Matheus ajeitar a bola pela direita, mas o goleiro Adalba fez excelente defesa para o SWD. Um pouco mais tarde, aos 4 minutos, Evandro desarmou a bola do Recanto, saiu de frente para o gol e serviu o camisa 10, Joaquim, que fez o quarto gol da equipe.

Mais tarde, aos 10 minutos do segundo tempo, Naza atravessou a quadra com a bola e de pé direito, com muita categoria, fez o quinto gol do SWD. Depois, Thiaguinho puxou contra-ataque para o SWD, tocou para Hudson na direita que devolveu dentro da área para o próprio Thiaguinho anotar mais um.

Mesmo com a vantagem no placar, o SWD começou a jogar com goleiro-linha e teve bastante posse ao trabalhar a bola no campo de ataque. Restando um minuto para o fim do duelo, Dedé anotou um golaço. Ele saiu do campo de defesa em velocidade, se livrou do marcador no meio da quadra e com muita calma fechou o placar.


FICHA TÉCNICA

SWD 7 X 1 RECANTO

Competição: Copa Lidesan de Futsal 2017
Local: Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente
Data: Quinta-feira, 30 de março
Gols: RECANTO: Mike; SWD: Hudson, Evandro (2), Joca, Naza, Thiaguinho e Dedé

SWD: Adalba, Pixo, Josi, Naza, Joca, Bismark, Thiaguinho, Dedé, Evandro, Hudson e Manjuba

RECANTO: Babila, Vinicius, Edgard, Tarciso, Matheus, Ivan, João, Paulo e Mike


Sub 15 - Projeto Integração tem noite apática e fica com o vice campeonato da Copa Aberta

O Projeto Integração ficou com o vice campeonato da Copa Aberta (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 15 do Projeto Integração/GCM Guarujá acabou derrotado pelo I Nove Futebol Arte na decisão da Copa Aberta Cidade de Santos pelo placar de 7 a 0, na noite desta quinta-feira, (30), no ginásio Rebouças, em Santos.

O time do Projeto Integração/GCM Guarujá não parecia ser o mesmo que fez bela campanha até chegar na decisão. Ainda no primeiro tempo, o time de Cubatão já havia feito a vantagem de 4 a 0 com gols de Lucas André, Thiago Carvalho, Luan Silva e Pedro Henrique.

Na segunda etapa, o time do Guarujá até tentou esboçar uma reação mas não era noite dos garotos comandados por Magno Mazagão e ainda viram o time do I Nove Futebol Arte fazer mais três gols com Pablo duas vezes e Alam Roberto para fechar a vitória por 7 a 0 e conquistar o título da Copa Aberta Cidade de Santos.

Paulo Augusto, do Projeto Integração terminou como artilheiro com 8 gols

FICHA TÉCNICA

PROJETO INTEGRAÇÃO/GCM GUARUJÁ 0 X 7 I NOVE FUTEBOL ARTE

Competição: Copa Aberta Cidade de Santos
Categoria: Sub-15
Local: Ginásio Rebouças, em Santos
Data: 30 de março, quinta-feira
Arbitragem: Emanuel Campos e Daniel Matos
Gols: I NOVE FUTEBOL ARTE: Pablo (2), Lucas André, Thiago Carvalho, Luan Silva, Pedro Henrique e Alam Roberto.

PROJETO INTEGRAÇÃO/GCM GUARUJÁ: João Victor, Ryan Peterson, Bruno Souza, Erick Oliveira, Erik Chagas, Giovani Bandeira, Leonardo Gomes, Lucas Pereira, Paulo Augusto, Pedro Henrique e Rennan Eduardo.
Técnico: Magno Mazagão

I NOVE FUTEBOL ARTE: Thiago Chiari, Alam Roberto, João Pedro, Luan André, Lucas André, Lucas Nakajo, Pablo Oliveira, Pedro Henrique e Thiago Carvalho.
Técnico: Ná

O goleiro Thiago foi o menos vazado da competição

O capitão Leonardo, do Projeto Integração recebe a taça de vice campeão

Alam Roberto, capitão do I Nove Futebol Arte recebe o troféu de campeão da Copa Aberta
A arbitragem foi de Emanuel Campos (à esquerda) e Daniel Matos (à direita) com Marianna Campana como anotadora

Sub 17 Feminino - Colégio Objetivo aproveita melhor as chances e é campeão da Copa Aberta

As meninas do Colégio Objetivo Santos conquistaram o título da Copa Aberta (Fotos: Richard Durante Jr)

O time feminino sub 17 do Colégio Objetivo Santos se sagrou campeão da Copa Aberta Cidade de Santos ao derrotar o São Vicente Futsal por 2 a 0 na decisão, nesta quinta-feira, (30), no Ginásio Rebouças, em Santos.

A partida foi disputada em um nível técnico muito alto, com as duas melhores equipes da Baixada Santista mostrando um futsal de encher os olhos e mexeu com a torcida que lotou o ginásio para prestigiar as meninas.

O primeiro tempo terminou sem gols mas emoção não faltou, a goleira Aryadne, do Colégio Objetivo Santos, foi um dos destaques com grandes defesas evitando o gol do São Vicente Futsal, mas a melhor chance foi do Colégio Objetivo com Carla Bebê acertando o travessão em chute da direita e no rebote Mayara pela esquerda também carimbou o travessão da goleira Milene.


Na segunda etapa o jogo continuou muito equilibrado e com qualquer uma das equipes podendo abrir o marcador. O São Vicente Futsal quase marcou em chute de fora da área de Dafne que chegou a tocar na trave e saiu.

Mas aí começou a brilhar a estrela de Isadora Casagrande que mais uma vez desequilibrou o jogo a favor do Colégio Objetivo Santos. Primeiro ela iniciou a jogada tocando para Carla Bebê que pelo meio passou pela marcação e devolveu para Isadora peça esquerda chutar forte e colocar no fundo da rede fazendo 1 a 0.

Em seguida quase o segundo gol do Objetivo Santos com Mayara chutando da entrada da área e mais uma vez acertando a trave.


O São Vicente também teve oportunidade de empatar após Letícia roubar a bola de Carla Bebê e chutar forte mas outra vez a bola acertou a trave e saiu.

Até que nos últimos segundos de partida, o Colégio Objetivo Santos confirmou o título com gol de Amanda Paixão que recebeu ótima assistência de Isadora Casagrande e mandou para as redes, para enfim, soltar o grito de é campeão!!!

Infelizmente na saída de jogo do time do São Vicente Futsal uma pequena confusão entre as atletas acabou manchando o espetáculo e a organização encerrou a partida sem a entrega da premiação que deverá ser retirada pelos responsáveis das equipes na sede da Liga Regional.


FICHA TÉCNICA

COLÉGIO OBJETIVO SANTOS 2 X 0 SÃO VICENTE FUTSAL

Competição: Copa Aberta Cidade de Santos
Categoria: Sub-17 Feminino
Local: Ginásio Rebouças, em Santos
Data: 30 de março, quinta-feira
Arbitragem: Emanuel Campos e Daniel Matos
Gols: COLÉGIO OBJETIVO SANTOS: Isadora Casagrande e Amanda Paixão.

COLÉGIO OBJETIVO SANTOS: Aryadne, Isadora Casagrande, Mayara, Amanda Paixão, Carla Bebê, Julia Ferreira, Lucia Helena e Thamiris Oliveira.
Técnico: Antonio Carlos

SÃO VICENTE FUTSAL: Milene, Ana Paula, Aninha, Dafne, Beatriz Fontes, Katlynn Bomfim, Kauany, Letícia Santos, Letícia Carvalho e Yohanna.
Técnico: Thiago Santana

O São Vicente Futsal fez uma grande partida mas terminou com o vice campeonato

Sub 11 - Colégio Recanto toma dois gols no minuto final de jogo e está fora da Copa Aberta


Colégio Recanto Futsal foi derrotado no minuto final e foi eliminado da Copa Aberta


Em um jogo de duas viradas, o Colégio Recanto acabou se descuidando e tomou dois gols no minuto final de jogo e foi eliminado da Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos, na categoria sub-11. O Jogo terminou 3 a 2 para a equipe do Garotos do Futuro e foi realizado no ginásio do Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, Gremetal, nesta quinta-feira (30).

O primeiro tempo começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Henrico aproveitou o vacilo da defesa do Colégio Recanto e marcou o primeiro. Ele roubou a bola da defesa e chutou forte para abrir o placar.

Os dois times arriscavam de longe, mas não ofereciam grande perigo para os goleiro. Pedro, pelo Recanto, tentou. Andrey, pelo Garotos do Futuro, também desperdiçou um bom contra-ataque. E Pedro Henrique, novamente para o Recanto, chutou quase no final da primeira etapa mas o goleiro não deu rebote.

Já o segundo tempo foi bem mais movimentado que o primeiro. Pouco mais de um minuto, Pedro Henrique tenta duas vezes, a bola sobra para Lucas bater forte e deixar o jogo tudo igual. O jogo ficou mais duro e pegado em quadra depois do empate.

Logo na sequência, disputa pela bola dentro da área, ela acaba sobrando para Pedro Henrique que vira para o Recanto. Para alegria do numerosa torcida da equipe presente ao ginásio em Santos.

Mas, quando o jogo parecia decidido, o time do Garotos do Futuro surpreendeu. Com um minuto para o final, João Pedro aproveita o rebote recebido após chute forte do goleiro do Garotos e empata o jogo. E na saída de bola, o recanto perde a bola, o time do Garotos recupera a bola, que sobra para Kayke, embaixo da trave finalizar a partida.

FICHA TÉCNICA

GAROTOS DO FUTURO/ WINNER SPORTS 3 X 2 COLÉGIO RECANTO FUTSAL


Competição
: Copa Aberta Cidade de Santos
Jogo: Categoria sub-11 (Semifinal)
Local: Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, em Santos
Data: 30 de março de 2017, quinta-feira
Arbitragem: Júlio César Lima e Wilduan Ubirajara
Gols: GAROTOS DO FUTURO: Henrico, João Pedro e Kayke; COLÉGIO RECANTO FUTSAL: Pedro Henrique e Lucas.

GAROTOS DO FUTURO / WINNER SPORTS:
Andrey, Carlos Alexandre, Carlos Eduardo, Danilo, Henrico, João Pedro, Kasiel, Kayke, Matheus e Murilo.
Técnico: Carlos Eduardo.

COLÉGIO RECANTO FUTSAL: Arthur, Bruno, Caio, Fabrício, Gustavo, João Pedro, Levi, Lucas, Luiz Henrique, Pedro Henrique, Pedro Torres e Thiago.

Técnico Conrado de Andrade.

Derrota para o Garotos do Futuro tirou o time da final da Copa Aberta

Sub 13 - Arena vence Gremetal e está na final da Copa Aberta

Arena Projetos dominou o jogo todo e se classificou à final da Copa Aberta


Dominando do começo ao fim, Arena Projetos venceu o Gremetal por 4 a 1. O jogo realizado no ginásio do Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, Gremetal, nesta quinta-feira (30), valeu pela semifinal da Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos, na categoria sub-13.

A equipe do Arena Projetos começou o jogo marcando a saída de bola do Gremetal, não dando espaço para o time armar as jogadas. E, logo no primeiro minuto, veio a primeira oportunidade de gol. Kayque chutou de longe, muita gente estava entre a bola e gol, mas o goleiro conseguiu rebater.

O primeiro gol veio logo depois. Gustavo de Oliveira bateu de longe, o goleiro não conseguiu rebater e a bola foi parar no fundo das redes. Pouco tempo depois, Gustavo Candido chutou forte no gol, o rebote sobrou para Gustavo de Oliveira, novamente marcar. Segundo dele no jogo.

Lances de perigo só no segundo tempo. Pouco mais de três minutos da segunda etapa, Gustavo Candido sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou para marcar o terceiro do time. Menos de três minutos depois. Gustavo Candido, novamente aramou uma jogada. Desta vez, o camisa 5 do Arena Projetos cobrou o escanteio na medida para Kaike fazer o quarto do time.

O Gremetal diminuiu quase no final do jogo. Murilo chutou de longe e marcou o gol de honra do time. Ele até tentou fazer com que o time fizesse mais gols, mas o goleiro Eduardo não rebatia nenhuma bola.

FICHA TÉCNICA

GREMETAL / STISMMMEC 1 X 4 ARENA PROJETOS


Competição
: Copa Aberta Cidade de Santos
Jogo: Categoria sub-13 (Semifinal)
Local: Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, em Santos
Data: 30 de março de 2017, quinta-feira
Arbitragem: Júlio César Lima e Wilduan Ubirajara
Gols: GREMETAL/STISMMMEC: Murilo; ARENA PROJETOS: Gustavo de Oliveira (2), Gustavo Candido e Kaike.

GREMETAL / STISMMMEC:
Diego, Felipe dos Santos, Felipe Nascimento, Gabriel, João Victor, Kaue, Murilo, Pablo, Thiago, Victor, Vinicius e Yuri.
Técnico: Alcides Magri Jr. 

Gremetal não teve chances de vencer e foi derrotado na semifinal da Copa Aberta



ARENA PROJETOS: Eduardo, Gustavo Candido, Gustavo de Oliveira, Kaike, Kayque, Mike e Otávio.

Técnico: Kauan Gustavo.

Sub 16 - G5 Futsal derrota o Grêmio Vicentino e é campeão da Copa Aberta Cidade de Santos

Os jogadores do G5 Futsal comemoram mais um título (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 16 do G5 Futsal/Daned Seguros derrotou o Grêmio Vicentino por 5 a 4 e se tornou campeão da Copa Aberta Cidade de Santos, na noite desta quinta-feira, (30), no Ginásio do Rebouças, em Santos.

Aos 6'00 o Grêmio Vicentino saiu na frente com gol de João Victor que tabelou com Gustavo Cardoso, entrou na área e chutou forte para furar o goleiro Gustavo Gomes.

O G5 Futsal conseguiu empatar após Yuri David fintar João Victor e de fora da área chutar no alto sem chances para o goleiro Gustavo Fussiger e deixar tudo igual no placar.


Mas ainda no primeiro tempo, o time do Grêmio Vicentino comandado por David Esperidião voltou a ficar na frente após bela assistência de João Victor para Gustavo Brito na direita chutar de bico e fazer 2 a 1 para o time de São Vicente.

Na segunda etapa, logo aos 2'30 o G5 Futsal foi buscar o empate após chute cruzado pela direita de Nicolas Beserra, Antonio Moreno quase em cima da linha só completou para o gol e saiu para comemorar.

E aos 8'30 o Tigre da Baixada ficou pela primeira vez na frente do placar após Yuri David servir Rafael Pipa na entrada da área e ele com enorme categoria deu um toquinho por baixo do goleiro Gustavo Fussiger, 3 a 2.

Aos 10'00 o G5 Futsal ampliou o placar após chute de Yuri David, Riquelme conseguiu afastar mas a bola sobrou para Giovani Neri que não desperdiçou e chutou forte e alto para balançar a rede, 4 a 2.


Apesar da vantagem de dois gols, o jogo não estava nada definido e o Grêmio Vicentino criava boas chances, até que conseguiu descontar após Gustavo Cardoso cobrar lateral pela esquerda para Riquelme já na área finalizar e fazer o dele.

O jogo ficou ainda mais tenso, mas aos 14'00 veio o golpe fatal do G5 Futsal, Giovani Neri rolou a bola para Nicolas Beserra que levantou a cabeça e chutou com precisão após se livrar da marcação para colocar no canto direito e fazer 5 a 3, para delírio da torcida que compareceu em grande número.

No finalzinho, João Victor jogando como goleiro linha ainda conseguiu descontar para o Grêmio Vicentino, mas não dava tempo pra mais nada, a partida terminou 5 a 4 e o G5 Futsal se sagrou campeão da Copa Aberta Cidade de Santos.

O jogador Rafael Pipa, do G5 Futsal, recebe do cronometrista Sidney Farias a taça de campeão da Copa Aberta

FICHA TÉCNICA

G5 FUTSAL/DANED SEGUROS 5 X 4 GRÊMIO VICENTINO

Competição: Copa Aberta Cidade de Santos
Categoria: Sub-16
Local: Ginásio Rebouças, em Santos
Data: 30 de março, quinta-feira
Arbitragem: Emanuel Campos e Daniel Matos
Gols: G5 FUTSAL: Yuri David, Antonio Moreno, Rafael Pipa, Giovani Neri e Nicolas Beserra; GRÊMIO VICENTINO: João Victor (2), Gustavo Brito e Riquelme.

G5 FUTSAL: Gustavo Gomes, Antonio Moreno, Yuri David, Giovani Neri, Nicolas Beserra, Gabriel Mendonça, Gabriel Lemonaco, Matheus Almeida, Rafael Pipa e Ricardo Lamberti.
Técnico: Caio Monzem

GRÊMIO VICENTINO: Gustavo Fussiger, Danilo Guimarães, João Victor, Riquelme, Gustavo Brito, Gustavo Cardoso, Eduardo Guerra, Sérgio Neto e Wilgner Maciel.
Técnico: David Esperidião

O treinador David Esperidião e o capitão do Grêmio Vicentino, João Victor recebem a taça de vice-campeão
G5 Futsal
Grêmio Vicentino

Sub 12 - Gremetal dá show e vence Portuários por 8 a 0 na semifinal da Copa Aberta

Goleada por 8 a 0 deu vaga ao Gremetal para a final da Copa Aberta


Em uma noite inspirada, o time do Gremetal não deixou o Portuários ver a cor da bola e venceu o jogo por 8 a 0. A partida realizada no ginásio do Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, Gremetal, nesta quinta-feira (30), valeu pela semifinal da Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos, na categoria sub-12.

Com três minutos de jogo, Paulo já abriu o placar para o Gremetal. O camisa 4 do time recebeu sozinho a bola tocada por Rafael e só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol. Um pouco depois, o goleiro do Gremetal fez um lançamento na medida para João Victor, que dominou a bola e bateu na saída do goleiro para ampliar o placar.

Na sequência, sem tempo para reação do Portuários, contra-ataque do Gremetal. Rafael aproveita o bate e rebate na área do goleiro e marca o terceiro do time. Tudo isso com menos de sete minutos de jogo.

O quarto gol saiu já no final da primeira etapa. Saída errada do goleiro do Portuários, a bola sobrou para André, que não desperdiçou. Final do primeiro tempo 4 a 0 para o Gremetal.

Nada mudou no segundo tempo. Em um jogada confusa Marcel acabou marcando o gola. A jogada começou pela direita, a bola foi cruzada para dentro da área onde havia dois jogadores do Gremetal contra apenas um do Portuários, em cima da linha. Depois de uma briga intensa bela bola, o juiz acabou confirmando que a bola havia entrado. Quinto do Gremetal.

Dhanylo arrisca de longe a bola desvia em João Vitor Rocha, do Portuários, e engana o goleiro. Mais um para o time da casa. Mais um ataque do Gremeta, Daivid bate forte, a bola vai na trave. Mateo aproveita sua posição privilegiada, embaixo da trave, para marcar o sétimo.

O gol que deu números final a goleada saiu logo na sequência. Marcel recebeu a bola sozinho e só precisou ter tranquilidade para fechar a conta. Final 8 a 0 e classificação para a final da Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos.



FICHA TÉCNICA

GREMETAL / STISMMMEC 8 X 0 ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DOS PORTUÁRIOS DE SANTOS


Competição
: Copa Aberta Cidade de Santos
Jogo: Categoria sub-12 (Semifinal)
Local: Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, em Santos
Data: 30 de março de 2017, quinta-feira
Arbitragem: Júlio César Lima e Wilduan Ubirajara
Gols: GREMETAL/STISMMMEC: Marcel (2), André, Dhanylo, João Victor, Mateo, Paulo e Rafael.

GREMETAL / STISMMMEC:
André, Deivid, Dhanylo, Eduardo, João Victor, Marcel, Mateo, Paulo, Rafael e Yuri. 

Técnico: Alcides Magri Jr.

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DOS PORTUÁRIOS DE SANTOS: Cláudio, Danilo, Felipe, Gabryel, João Vitor Rocha, João Vitor Silva, Marcus, Matheus, Pedro e Wallace.

Técnico: Rodrigo Luiz.

Sub 9 - Unisal domina o jogo, vence Socia e vai para a final da Copa Aberta

Jogadores do Unisal comemoram classificação para a final da Copa Aberta Cidade de Santos

Unisal dominou o jogo desde o primeiro de jogo e venceu por 4 a 1 a Sociedade Esportiva Itapema. O jogo foi válido pela semifinal da Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos, na categoria sub-9. A partida foi realizada no ginásio do Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, Gremetal, nesta quinta-feira (30).

Menos de três minutos de jogo. Contra-ataque, Antony dispara e bate para o gol. Primeiro da partida. Mais dois minutos de jogo e o Unisal amplia. Vinicius não perde a oportunidade e consegue marcar o segundo após bate e rebate com o goleiro.

O primeiro tempo termina com domínio do time do Unisal, mas o Socia levava perigo. Mas, em todos os momento, o goleiro Bruno vai dando conta do recado no gol.

Segundo tempo, logo no primeiro lance, Eduardo chuta de longe e o goleiro não consegue alcançar a bola e o Unisal amplia. O Socia tem um momento de lucidez e consegue diminuir. Escanteio cobrado por Leonardo e a bola entrou.

Mais de quatro minutos de segunda etapa, Guilherme divide com o goleiro e a bola sobra para Victor que com categoria fecha o placar. Depois de marcar o terceiro, a equipe do Unisal dominou o jogo e não sofreu perigo até o final do jogo. Classificação garantida para a final.


FICHA TÉCNICA

UNISAL/ EDU MARTINS 4 X 1 SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA


Competição
: Copa Aberta Cidade de Santos
Jogo: Categoria sub-9 (Semifinal)
Local: Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, em Santos
Data: 30 de março de 2017, quinta-feira
Arbitragem: Júlio César Lima e Wilduan Ubirajara
Gols: UNISAL/EDU MARTINS: Antony, Eduardo, Victor e Vinicius; SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA: Leonardo.

UNISAL/EDU MARTINS:
Antony, Arthur, Bruno, Eduardo, Erick, Guilherme, João Pedro, Lucas Ribeiro, Lucas Silva, Renan, Victor e Vinicius.

Técnico: Eduardo Martins e Bruno Vinicius.

Vitória classificou Unisal para a final da Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos


SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA: Arthur, Diogo, Felipe, Gabriel, Guilherme, João Pedro, Kaio, Leonardo, Matheus, Rene, Vinicius Pessoa e Vinicius Willians.

Técnico: Gerson e Lincoln.

Socia bem que tentou mas perdeu a chance de chegar à final da Copa Aberta Cidade de Santos

Sub 10 - Gremetal joga bem, vence Socia e se classifica para a final da Copa Aberta

Gremetal conseguiu dominar o jogo e venceu a semifinal da Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos

No primeiro jogo da noite decisiva, o Gremetal venceu por 3 a 2 a Sociedade Esportiva Itapema. O jogo foi válido pela semifinal da Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos, na categoria sub-10. A partida foi realizada no ginásio do Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, Gremetal, nesta quinta-feira (30).

Logo no começo do jogo, o goleiro do Gremetal defendeu a bola e já saiu em velocidade. Ele chutou a bola que recuperou de um lance errado do Socia, o goleiro rebateu. No rebote João Pedro chutou alto, sem chance para o goleiro.

Pouco depois, João Pedro recebeu sozinho, mas a bola escapou dela e o goleiro segurou. O camisa 10 do Socia perdeu outra oportunidade. Ele cobrou a falta e a bola só não entrou porque bateu no pé da trave.



Já com três minutos do segundo tempo, Diego escapou para o ataque, tirou o marcador e chutou para o gol. O goleiro não conseguiu segurar e a bola foi para o fundo do gol. O jogo começou a ficar ainda mais tenso depois do gol.

Na sequência, jogada na área, Rickelme escapa e foi empurrado pelo zagueiro. O juiz marcou pênalti. O camisa quatro o pênalti, o goleiro desvia a bola, mas a bola entrou. Faltavam três minutos para o fim.

O jogo estava terminando, Felipe cobra o lateral, Isac tenta desviar e não consegue, a bola desvia no goleiro e entra. Final de jogo, 3 a 1 para o Gremetal, e classificação para a final.

FICHA TÉCNICA

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA 1 X 3 GREMETAL/ STISMMMEC


Competição
: Copa Aberta Cidade de Santos
Jogo: Categoria sub-10 (Semifinal)
Local: Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, em Santos
Data: 30 de março de 2017, quinta-feira
Arbitragem: Júlio César Lima e Wilduan Ubirajara
Gols: SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA: Rickelme; GREMETAL/ STISMMMEC: Felipe, João Pedro e Diego.

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA:
Derick, Igor, João Cortez, Nicollas, Richard, Rickelme, Thomas, Victor Hugo e Yago.

Técnico: Gerson Francisco e Welton Alves.

Socia não conseguiu suportar a organização do time do Gremetal e foi eliminado da Copa Aberta


GREMETAL/ STISMMMEC: Carlos Eduardo, Diego, Felipe Gabriel Luan, Gabriel Pinheiro, Isac, João Pedro, Lucas, Matheus Carvalho, Matheus Quaranta e Matheus Schott.

Técnico: David Riesco e André Libanio.

Vahia de Abreu busca empate no final e garante classificação para a próxima fase da Copa Lidesan

O time da Vahia de Abreu conseguiu o empate que garantiu a classificação para a próxima fase (Fotos: Richard Durante Jr)

Jogando pelo empate para ir à próxima fase da Copa Lidesan, o Esporte Clube Vahia de Abreu conseguiu empatar com o R.D.L. Futsal em 5 a 5, na noite desta quarta-feira, (29), no Ginásio Rebouças e assim carimbar a vaga. O R.D.L. precisava vencer para se classificar e acabou ficando de fora após uma vitória, um empate e três derrotas.

A partida

O jogo era decisivo para as duas equipes, a Vahia precisava só de um empate, enquanto o R.D.L. vencendo por qualquer placar voltava para São Vicente com a vaga na bagagem.

E o time da Vahia foi para cima e em cobrança de falta de Rafael, o goleiro Matheus Lacerda fez a defesa, no rebote o próprio Rafael chutou e Willian salvou em cima da linha evitando o primeiro gol.

Até que aos 6'00 saiu o gol da Vahia em uma arrancada de Coruja pela direita ele chutou cruzado e encontrou Luandler livre na área para desviar para as redes e fazer 1 a 0.

E a Vahia continuava mais perigosa e quase ampliou com Coruja que recebeu passe de Rafael na esquerda, trouxe pro meio e chutou forte, o goleiro Matheus Lacerda estava ligado e espalmou pra fora por cima do gol.


Passado o sufoco dos primeiros minutos, o R.D.L. passou a gostar mais do jogo e foi criando oportunidades. Willian recebeu passe de Gabriel Coelho e chutou da entrada da área, a bola acertou a trave e saiu.

Em seguida foi a vez de Isac soltar uma bomba de fora da área e outra vez a bola acertou a trave e saiu, para sorte do time de Marcelo Ruas.

Mas depois de duas finalizações na trave, o R.D.L. conseguiu empatar a partida com Wesley que tabelou com Isac e da entrada da área pegou de primeira para colocar no fundo da rede e deixar tudo igual.

No segundo tempo o jogo ficou ainda mais emocionante e quem compareceu ao Rebouças presenciou uma grande partida de futsal, com belos lances e emoção até o último segundo. Anderson Lira chutou cruzado da direita e Coruja na área finalizou certo, mas Matheus Lacerda fez a defesa.

E o goleiro Matheus Lacerda em um lance infeliz tocou curto para Isac e viu Anderson Lira antecipar e ficar com a bola, depois chutou forte para fazer 2 a 1 Vahia.


Mas logo depois, o próprio Anderson Lira cometeu falta em Gabriel Coelho e acabou expulso pelo segundo cartão amarelo. Com um a mais em quadra o R.D.L. foi para cima e em passe de Gabriel Coelho, Willian finalizou e Cichello fez boa defesa.

Mas na jogada seguinte, outra vez Gabriel Coelho tocou para Willian e agora pela esquerda ele chutou cruzado e conseguiu marcar um belo gol, 2 a 2.

E o R.D.L. passou a frente no placar pela primeira vez na partida com Gabriel Coelho mesmo marcado por Douglinhas conseguiu chutar de fora da área e surpreendeu o goleiro Cichello que nada pôde fazer, 3 a 2 R.D.L.

E o time comandado por Wesley Tavares estava no seu melhor momento do jogo e aproveitou para ampliar para 4 a 2 com Eduardo que chutou de fora da área e balançou a rede.


Parecia que o time do R.D.L. voltaria para a Rua da Lama classificado, mas a Vahia cresceu após o revés e a experiência neste momento falou mais alto. Tales aproveitou que o time da R.D.L. ainda estava comemorando o quarto gol, saiu rápido e chutou para fazer o terceiro gol da Vahia e lance que gerou muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica do time da Rua da Lama, mas que foi considerado legal pela arbitragem e foi confirmado o gol.

Aos 14'20 veio o empate da Vahia com Tales que tabelou com Douglinhas e de frente para o gol chutou por baixo de Matheus Lacerda, 4 a 4.

Mas as emoções não pararam por aí, a R.D.L. mais uma vez ficou na frente do marcador em uma cobrança de falta de Wesley pela direita que Willian emendou de primeira e fez o quinto gol.

Só restava ao time da Vahia ir para o tudo ou nada e Douglinhas começou a jogar como goleiro linha para pressionar a R.D.L. e a estratégia deu certo. Restando 1'20 para o final da partida, Douglinhas pegou uma sobra de bola de frente para o gol e chutou com força sem chances para Matheus Lacerda e fez o quinto gol, o gol que definiu a classificação da Vahia para a próxima fase e deixou a R.D.L. pelo caminho.


FICHA TÉCNICA

E.C. VAHIA DE ABREU 5 X 5 RUA DA LAMA

Competição: Copa Lidesan de Futsal
Jogo: 5ª rodada da 1ª fase
Local: Ginásio Rebouças, em Santos
Data: 29 de março de 2017, quarta-feira
Arbitragem: João Chorão e Hélio Alves
Gols: VAHIA DE ABREU: Tales (2), Luandler, Anderson Lira e Douglinhas; R.D.L.: Willian (2), Wesley, Gabriel Coelho e Eduardo.

VAHIA DE ABREU: Cichello, Robertinho, Douglinhas, Luandler, Coruja, Tales, Iuri, Anderson Lira e Rafael.
Técnico: Marcelo Ruas

R.D.L.: Matheus Lacerda, Isac, Gabriel Coelho, Willian, Lucas Freitas, Eduardo e Wesley.
Técnico: Wesley Tavares

A equipe da Rua da Lama esteve perto da classificação mas cedeu o empate no fim e ficou fora da próxima fase
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template