Últimas
Início » , , , » Com uma virada sensacional, Metropolitano vence R.D.L. e mantém a liderança do grupo B da Copa Lidesan

Com uma virada sensacional, Metropolitano vence R.D.L. e mantém a liderança do grupo B da Copa Lidesan

O Metropolitano chegou a terceira vitória e continua com 100% de aproveitamento (Fotos: Richard Durante Jr)

Com uma virada sensacional, o Metropolitano conseguiu vencer o R.D.L. por 4 a 3, na noite desta segunda-feira, (13), no ginásio Dondinho, em São Vicente e se isolou na liderança do grupo B da Copa Lidesan com nove pontos e 100% de aproveitamento. O R.D.L. sofreu sua segunda derrota em três jogos e vai precisar vencer seus dois últimos jogos para se classificar sem depender de ninguém.

A partida

A primeira chance do jogo foi da Rua da Lama (R.D.L.) com Flávio Casagrande tocando para Isac pelo meio chutar forte mas o goleiro Marcos fez boa defesa e colocou pra fora.

O Metropolitano respondeu em cobrança de falta batida por Wellington de longe, mas apesar da força o goleiro Matheus Lacerda segurou firme e não deu rebote.

O time da Praia Grande começava a crescer no jogo e Baiano teve ótima chance após arriscar um chute da direita mesmo marcado por Flávio Casagrande e acertou a trave de Matheus Lacerda.

Wellington roubou a bola de Gabriel Coelho e chutou rasteiro, mas Matheus Lacerda caiu bem no canto direito e conseguiu fazer a defesa evitando o primeiro gol do Metropolitano.


E de tanto insistir o time comandado por Denilson Spignolon abriu o placar com Baiano que chutou da entrada da área e dessa vez o bom goleiro Matheus Lacerda não teve como evitar e viu o Metropolitano fazer 1 a 0.

Mas nem deu tempo do time comemorar, o R.D.L. foi para o ataque em passe de Flávio Casagrande para Gabriel Coelho na área, o camisa 11 dominou e chutou sem chances para Marcos deixando tudo igual.

O Metropolitano quase voltou a ficar na frente em chute de Wellington da direita que passou muito perto do gol de Matheus Lacerda, mas foi pela linha de fundo.

E o R.D.L. do treinador Wesley Tavares conseguiu no finalzinho da primeira etapa virar a partida após uma roubada de bola de Flávio Casagrande no ataque, aí ele rolou a bola para Isac dar um lindo drible em seu marcador e chutar por cima do goleiro Marcos, levando a torcida da Rua da Lama ao delírio com o belo gol e a virada no placar.

Na segunda etapa, o R.D.L. quase consegue ampliar em chute de Flávio Casagrande da esquerda logo no início, mas Marcos conseguiu pegar firme.


Mas em seguida, Baiano deu um passe de presente para Zé Roberto que de frente para o gol teve a calma de ver a posição do goleiro e tocar por baixo fazendo o terceiro gol do R.D.L.

Só que a vantagem do R.D.L. não duraria muito tempo, o time do Metropolitano começou a marcar sob pressão e quase diminuiu após Baiano rolar para Elton chutar sem marcação mas a bola saiu mascada e acabou ficando fácil para Matheus Lacerda.

Em seguida Elton roubou a bola de Zé Roberto na quadra de ataque e tocou para Baiano de frente pro gol chutar forte e balançar a rede do R.D.L. diminuindo para 3 a 2.

E em um contra ataque, uma das armas mortais do Metropolitano, o time chegou ao empate, com passe de Uryan para Wellington da entrada da área chutar de primeira sem chances para o goleiro e fazer o terceiro do time.

O gol animou o Metropolitano que passou a acreditar que a vitória era possível e a virada aconteceu em jogada de Eliel pela direita ele cruzou para Wellington entrar na área e mandar para o fundo das redes, fazendo 4 a 3 para o Metropolitano e garantindo uma vitória importantíssima para a classificação.


FICHA TÉCNICA

A.R. METROPOLITANO 4 X 3 R.D.L.

Competição: Copa Lidesan de Futsal
Jogo: 3ª rodada da 1ª fase
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: 13 de março de 2017, segunda-feira
Arbitragem: Rondinelli Pereira e Luiz Campos
Gols: METROPOLITANO: Baiano (2) e Wellington (2); R.D.L.: Gabriel Coelho, Isac e Zé Roberto.

METROPOLITANO: Marcos, Baiano, Eliel, Wellington, Uryan, José Lucas, Marcos Felipe e Elton.
Técnico: Denilson Spignolon

R.D.L.: Matheus Lacerda, Zé Roberto, Isac, Flávio Casagrande, Wesley, Lucas Freitas, Gabriel Coelho e Murilo.
Técnico: Wesley Tavares

O R.D.L. perdeu de virada e agora está em situação delicada no grupo B
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template