Últimas
Início » , , » Rinaldi passa pelo Salve com autoridade e assume a liderança do grupo C da Copa Lidesan

Rinaldi passa pelo Salve com autoridade e assume a liderança do grupo C da Copa Lidesan

A Rinaldi venceu mais uma e assumiu a liderança do grupo C da Copa Lidesan (Fotos: Richard Durante Jr)

A Rinaldi fez mais uma boa partida e derrotou o Salve por 7 a 3, na noite desta segunda-feira, (13), no ginásio Dondinho, em São Vicente e assumiu a liderança do grupo C da Copa Lidesan após duas vitórias em duas partidas. O Salve fica com apenas três pontos em três jogos e está em situação complicada.

A partida

O jogo começou bastante equilibrado, o rápido time do Salve era muito forte na marcação não dando espaços para os jogadores da Rinaldi que tentavam trocar passes para chegar na área adversária.

O Salve foi quem arriscou o primeiro chute a gol e foi com Alexandre pela direita do ataque ele chutou forte e deu trabalho para Manga, o melhor goleiro da Taça Lidesan de 2016, espalmar para fora.

A equipe azul e branca do Macuco respondeu com uma pancada de Giovanni pela direita do ataque que explodiu no peito do goleiro Robert Nego, do Salve.

Em seguida foi a vez de Israel aproveitar uma sobra de bola na área e finalizar com muito perigo, outra vez o goleiro Robert Nego fez a defesa, agora a queima roupa mostrando que o reflexo está bem apurado.

E quase a Rinaldi abriu o placar após Fabricio entragar a bola de presente para Israel de frente pro gol chutar, mas o goleiro do Salve estava realmente salvando a equipe vicentina e mais uma vez ele fez a defesa.


A Rinaldi começava a crescer na partida após os minutos iniciais equilibrado, e em passe de Thalles para Renan Pizzo ele soltou a bomba de longe e Robert Nego espalmou, no rebote Israel livre na área não pegou bem na bola e desperdiçou a oportunidade.

E o gol finalmente saiu já quase aos 11 minutos em arrancada de Thalles pela direita ele mandou uma bomba que entrou no ângulo do gol de Robert Nego que dessa vez nada pôde fazer e viu a Rinaldi abrir o marcador.

E logo depois saiu o segundo gol, com Israel fazendo muito bem o pivô e dando uma assistência linda para Thalles pela direita, aí o artilheiro da Copa Lidesan chutou cruzado e colocou no fundo da rede para fazer 2 a 0.

Aos 17 minutos o Salve conseguiu descontar após um lance de muito azar, Pitoko com a bola dominada na sua área acabou escorregando devido a um pedaço da quadra molhada e deixou a bola de graça para Marco Lapa só rolar para o gol vazio.

Mas no finalzinho da primeira etapa a Rinaldi ampliou em jogada de Brunão após um bate rebate na área ele passou para Mutito que de frente para o gol finalizou com precisão e saiu para comemorar com a Torcida Los Águias.

No segundo tempo, a Rinaldi precisou de 3 minutos para fazer mais um gol. E foi em uma jogada bem trabalhada que começou com Israel pela esquerda, ele virou o jogo para Vini na direita que só rolou para a chegada de Renan Pizzo pelo meio para finalizar e colocar na rede, fazendo 4 a 1.


Aos 4 minutos o Salve conseguiu fazer seu segundo gol com Marco Lapa no pivô, ele ajeitou para Renato chutar de fora da área e fazer um golaço, Manga ainda chegou a tocar na bola mas não conseguiu fazer a defesa.

Na sequência, o Salve quase faz mais um com Lucas Amparo que chutou de fora da área e obrigou o goleiro Manga a fazer boa defesa com o pé. O Salve continuava pressionando e Renato acertou um chute forte de longe que tinha o endereço certo, mas Manga fez a defesa, no rebote Alexandre pegol mal na bola e desperdiçou a chance de diminuir o placar.

E quando o Salve era melhor na partida, a Rinaldi respondeu com o quinto gol que saiu em um contra ataque rápido puxado por Vini que arrancou da própria quadra e de frente para o gol ele fuzilou e colocou na rede.

O gol foi uma ducha de água fria para o Salve que acabou vendo as chances de chegar pelo menos no empate ruírem. Assim, a Rinaldi voltou a dominar o jogo e em uma bela assistência de Giovanni para Gustavo Barroso no pivô saiu o sexto gol, após ele girar e chutar por baixo do goleiro.

Aos 14 minutos a Rinaldi marcou mais um, agora em uma roubada de bola de Renan Pizzo pra cima de Lucas Amparo, aí ele só rolou para Guilherme Pesquero chutar firme para o gol e fazer 7 a 2.


Ainda deu tempo do Salve fazer mais um com Renato que estava jogando como goleiro linha, ele mandou uma bomba do meio da quadra que teve um leve desvio no caminho e foi o suficiente para tirar da direção de Manga e entrar.

No final, Fabricio do Salve e Renan Pizzo, da Rinaldi tiveram um desentendimento após uma disputa de bola e acabaram expulsos pela arbitragem. E ficou assim, vitória da Rinaldi por 7 a 3 e liderança garantida do grupo C.

FICHA TÉCNICA

RINALDI F.C. 7 X 3 SALVE F.C.

Competição: Copa Lidesan de Futsal
Jogo: 3ª rodada da 1ª fase
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: 13 de março de 2017, segunda-feira
Arbitragem: Rondinelli Pereira e Luiz Campos
Gols: RINALDI: Thalles (2), Renan Pizzo, Mutito, Vini, Gustavo Barroso e Guilherme Pesquero; SALVE: Renato (2) e Marco Lapa.

RINALDI: Manga, Lúh, Mão, Brunão, Gabirú, Giovanni, Pitoko, Israel, Thalles, Renan Pizzo, Mutito, Gustavo Barroso, Guilherme Pesquero e Vini.
Técnico: Fabrício Monte

SALVE: Robert Nego, Lucas Amparo, RJ, Renato, Alexandre, Otávio, Ygor, Hendryk, Fabricio, Marco Lapa, Derek, Julio, Júlio César, Willian, Mathaus, Vinicius e Cesinha.
Técnico: William Gomes

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template