Últimas
Últimas Matérias

Sub 13 - Anjos da Bola goleia Phoenix Vila Progresso e vai à final do Metropolitano Lidesan de Base

A equipe sub 13 do Anjos da Bola venceu com tranquilidade e está na final (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 13 do Projeto Social Anjos da Bola, de Praia Grande não encontrou dificuldades para derrotar a A.D. Phoenix Vila Progresso por 8 a 0 na semifinal do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base, na tarde deste domingo (30), no ginásio Armando Cunha, em Cubatão. Na decisão, o time do Anjos da Bola vai enfrentar o Clube de Regatas Tumiaru, no próximo dia 6 de maio, no ginásio Dondinho, em São Vicente.

O Anjos da Bola abriu o placar logo aos 01'40 de bola rolando com Kayke que tabelou com Jefferson e chutou de fora da área no canto direito do goleiro Victor Oliveira, 1 a 0.

O segundo gol foi em uma jogada ensaiada de cobrança de falta onde Alexandre rolou para Jadson soltar a bomba e estufar a rede para alegria do time de Praia Grande.

Poucos segundos depois do segundo gol, Alexandre recebeu a bola na área e finalizou para marcar o terceiro gol do Anjos da Bola e conseguir uma boa vantagem.

E ainda deu tempo de fazer mais um na primeira etapa com Jadson que tabelou com Alexandre e já na área mandou para o fundo do gol, 4 a 0.


No segundo tempo o domínio do Anjos da Bola prevaleceu e o quinto gol saiu após um passe errado de Bruno Reis que deu de graça para Alexandre driblar o goleiro Victor Oliveira e fazer 5 a 0.

O sexto gol saiu após Alexandre aproveitar uma sobra de bola e aproveitou a saída do goleiro para tocar para Murillo livre que só teve o trabalho de empurrar para o gol e sair para comemorar.

O Anjos da Bola não queria saber de tirar o pé e marcou mais gols. O sétimo saiu após Gustavo Bueno cobrar lateral pela esquerda para Marcelo Junior chutar forte e colocar no ângulo esquerdo do goleiro Victor Oliveira.

E para fechar a vitória, Jefferson acertou um lindo chute de fora da área sem chances para o goleiro e marcou o oitavo e último gol da partida enchendo o time de moral para a grande final contra o Tumiaru.


FICHA TÉCNICA

P.S. ANJOS DA BOLA 8 X 0 A.D. PHOENIX VILA PROGRESSO

Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub-13
Jogo: Semifinal
Local: Ginásio Armando Cunha, em Cubatão
Data: Domingo, dia 30 de abril
Arbitragem: Luiz Campos e Fábio de Souza
Gols: ANJOS DA BOLA: Jadson (2), Alexandre (2), Kayke, Murillo, Marcelo Junior e Jefferson.

P.S. ANJOS DA BOLA - Pedro Nascimento, Murillo, Jefferson, Marcelo Junior, Kayke, Alexandre, Jadson, Caio e Gustavo Bueno.

A.D. PHOENIX VILA PROGRESSO - Victor Oliveira, Antony Araújo, Ryhan Silva, Eduardo Lira e Bruno Reis.

A equipe sub 13 da A.D. Phoenix Vila Progresso 

Sub 18 - Grêmio Aymoré mete 4 no São Marcos e vai à final do Metropolitano Lidesan de Base

O time sub 18 do Aymoré garantiu a vaga na final da Lidesan de Base (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 18 do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão derrotou a Associação Esportiva São Marcos por 4 a 0, na tarde deste domingo, (30)) e se classificou para a final do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base que será nesta terça-feira, dia 2 de maio, contra a Rinaldi/E.C. Mão, na Arena Santos.

A primeira etapa foi de muito equilíbrio com as duas equipes jogando um bom futsal, mas prevaleceu a melhor pontaria do time do Aymoré que abriu o marcador após jogada de Wellington Silva que foi até o fundo pela esquerda e cruzou para Pedro Silva finalizar e fazer 1 a 0.

Na segunda etapa o São Marcos bem que tentou de todas as maneiras chegar ao gol de empate e na melhor oportunidade, Cristian roubou a bola de Wellington Silva e da entrada da área acertou no travessão.


E o Aymoré soube aproveitar bem o desespero do São Marcos para marcar o segundo gol após lançamento do goleiro para Gabriel Oliveira desviar de cabeça e tocar para Matheus Santos chutar de fora da área e fazer 2 a 0.

O terceiro gol do Aymoré saiu em jogada de bola parada que Richard cobrou escanteio da direita e Gabriel Oliveira na área finalizou de primeira sem chances para o goleiro Fabrício e fez 3 a 0.

O último gol do Aymoré foi uma bola bem trabalhada no pivô por Pedro Silva que só ajeitou para a chegada de Wellington Silva chutar forte e rasteiro para colocar no fundo da rede e fazer 4 a 0, carimbando a vaga do time de Cubatão na grande final.


FICHA TÉCNICA

G.E. AYMORÉ 4 X 0 A.E. SÃO MARCOS

Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub-18
Jogo: Semifinal
Local: Ginásio Armando Cunha, em Cubatão
Data: Domingo, dia 30 de abril
Arbitragem: Luiz Campos e Fábio de Souza
Gols: AYMORÉ: Pedro Silva, Wellington Silva, Gabriel Oliveira e Matheus Santos.

G.E. AYMORÉ - Alex Sandro, Gabriel Oliveira, Wellington Silva, Pedro Silva, Matheus Santos e Richard.

A.E. SÃO MARCOS - Fabrício Toledo, André Costa, Matheus Santana, Kaique Carvalho, Alex Andrade, Rubens Junior, Igor Toledo, Rafael Bonfim, Jean Barros e Cristian de Jesus.

O São Marcos se despede da competição caindo na semifinal

Sub 18 - Rinaldi/E.C. Mão vence o Laranja Mecânica e garante vaga na final do Metropolitano Lidesan de Base

A equipe sub 18 da Rinaldi/E.C. Mão garantiu a vaga na final da Lidesan de Base (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 18 da Rinaldi/E.C. Mão derrotou o Laranja Mecânica por 3 a 2, na tarde deste domingo, (30), no ginásio Armando Cunha, em Cubatão e se classificou para a final do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base. A decisão será nesta terça-feira, dia 2 de maio, na Arena Santos, contra o Grêmio Esportivo Aymoré, de Cubatão.

A Rinaldi começou melhor a partida e conseguiu abrir 3 a 0 dificultando muito a vida do Laranja Mecânica, que até descontou mas não conseguiu evitar a derrota e consequentemente a eliminação da competição.


O primeiro gol saiu aos 07'20 de partida em uma grande de Thalles pela esquerda passando pela marcação de Robinho e um chute cruzado que encontrou o pivô Israel na área que só teve o trabalho de desviar para o gol e abrir o placar.

Logo em seguida a Rinaldi ampliou com um bonito gol de Gustavo Barroso que tabelou com Thalles e já na área chutou forte para balançar a rede do Laranja Mecânica e sair para comemorar.

E aos 11'31 saiu o terceiro gol da Rinaldi com uma linda enfiada de bola de Israel entre as pernas de Nicolas Oliveira que encontrou Lucas Amparo na área e aí ele não perdoou e finalizou para o fundo das redes, 3 a 0.


O Laranja Mecânica conseguiu descontar ainda na primeira etapa em uma cobrança de tiro livre direto com Matheus Branco que chutou forte no canto direito do goleiro Gustavo Corsi. E a equipe do Laranja Mecânica teve a chance de fazer mais um em outra cobrança de tiro livre direto, mas dessa vez o goleiro Gustavo Corsi pegou o chute de Matheus Branco.

Na segunda etapa o jogo ficou bem mais truncado e com poucas chances claras de gol. Melhor para a Rinaldi que ia segurando a vantagem e garantindo a vaga na decisão. Somente aos 16'20 o Laranja Mecânica conseguiu marcar o segundo gol após Phyllype ganhar a dividida com Thalles e chutar cruzado da esquerda para marcar o gol e fazer 3 a 2.

Mas a experiente equipe da Rinaldi soube controlar o tempo que restava e só trocou passes evitando correr riscos de sofrer o empate e assim que o árbitro apitou o fim de jogo uma grande comemoração tomou conta dos jogadores e comissão técnica que agora terão a oportunidade de disputar o título do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base.


FICHA TÉCNICA

RINALDI/E.C. MÃO 3 X 2 LARANJA MECÂNICA F.C.

Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub-18
Jogo: Semifinal
Local: Ginásio Armando Cunha, em Cubatão
Data: Domingo, dia 30 de abril
Arbitragem: Luiz Campos e Fábio de Souza
Gols: RINALDI/E.C. MÃO: Israel, Gustavo Barroso e Lucas Amparo; LARANJA MECÂNICA: Matheus Branco e Phyllype.

RINALDI/E.C. MÃO - Gustavo Corsi, Matheus Garrido, Israel, Thalles, Lucas Amparo, Gustavo Barroso, Alisson, Victor Soares, Carlos Eduardo, Matheus Claudino, Marcos Vinicius e Vinicyus Domingues.

LARANJA MECÂNICA - Leonardo Vidal, Guilherme Taylor, Phyllype, Bruno Lopes, Werick Costa, Matheus Branco, Henrique Ribeiro, Victor Oliveira, Vinicius Veltri, Robinho e Nicolas Oliveira.

A equipe sub 18 do Laranja Mecânica

Sub 10 - Projeto M7 vence Socia e termina invicto a fase de grupos da Lidesan de Base


O Projeto M7 venceu a Socia (Sociedade Espotiva Itapema) por 3 a 1 na tarde deste sábado, dia 29, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base na categoria sub-10. A partida foi realizada na quadra do Centro Esportivo da Zona Noroeste, mais conhecido como Dale Coutinho, em Santos.

O Projeto M7 terminou a fase de grupos de forma invicta ao vencer o Aymoré, o G5 Futsal e a Socia. Já a Socia ficou em terceira no grupo.

Projeto M7 e Grêmio Aymoré fazem a final "prata" e Socia e G5 Futsal fazem a final "bronze".

Na partida, o Projeto M7 saiu na frente com gol do camisa 10 Murilo. Com um forte chute, Murilo em quase todos os jogos faz gols de longe e dessa vez não foi diferente. Em uma cobrança de falta de perto do meio da quadra ele mandou no alto e abriu o placar.

Mais tarde, em um rápido contra-ataque Riquelme recebeu lindo passe, ficou de frente para o gol e não desperdiçou para fazer 2 a 0.

Já na segunda etapa a Socia diminuiu a diferença com gol do camisa 10 Antônio Carlos. O jogador Jorge chutou para o gol, o goleiro espalmou e no rebote Antônio estava bem posicionado e descontou para o time de Itapema.

Ao decorrer os dois times trabalharam bem a bola e se movimentaram bastante em quadra. Aos 5'35", Murilo mais uma vez mandou um belo chute e anotou um golaço para fechar o placar.

FICHA TÉCNICA

PROJETO M7 3 X 1 SOCIA

Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub-11
Jogo: Semifinal
Local: Centro Esportivo Dale Coutinho, em Santos
Data: Sábado, dia 29 de abril
Gols: PROJETO M7: Murilo (2) e Riquelme; SOCIA: Antônio Carlos

PROJETO M7 - Richard, Lucas, Wylhan, Douglas, Murilo, Riquelme, Heitor e Thiago

SOCIA - Matheus, Richard, Bruno, José Luiz, Matheus, João, Jorge, Lucas, Antônio Carlos e Oliver



Sub 14 - Sem dificuldades, Tumiaru bate Projeto M7 e está na final da Lidesan de Base


O Clube de Regatas Tumiaru venceu sem dificuldades do Projeto M7 por 6 a 0 na tarde deste sábado, dia 29, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base na categoria sub-14. A partida foi realizada na quadra do Centro Esportivo da Zona Noroeste, mais conhecido como Dale Coutinho, em Santos.

Na grande decisão do campeonato o Tumiaru enfrentará o Craques do Saboó.

No primeiro minuto de partida o Tumiaru abriu o placar com gol do camisa 9 Eder Manoel. Ele recebeu passe na medida de Lorenzo pela direita e soltou uma bomba para fazer 1 a 0.

Já na segunda etapa, o Tumiaru ampliou a vantagem com mais um gol de Eder Manoel. Dessa vez pelo lado esquerdo, ele mandou outro chute forte e fez.

Ao decorrer, Deyvid limpou a jogada pelo meio e mirou no ângulo, mas a bola foi no travessão do gol do Projeto M7. Depois, aos 5 minutos, Lorenzo desarmou a bola no campo de ataque e com muita frieza fez o terceiro.

Aos 6'50" Lorenzo em uma cobrança de lateral pela direita tocou para Deyvid que emendou um chute de primeira para o fundo das redes. Em seguida, Deyvid encarou a marcação e chutou no cantinho para fazer o quinto do time de São Vicente.

No último minuto do duelo, o Tumiaru trabalhou bem a bola, Kawan recebeu dentro da área e de pé esquerdo fechou a conta do placar.

FICHA TÉCNICA

C.R. TUMIARU 6 X 0 PROJETO M7

Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub-11
Jogo: Semifinal
Local: Centro Esportivo Dale Coutinho, em Santos
Data: Sábado, dia 29 de abril
Gols: TUMIARU: Eder Manoel (2), Lorenzo, Deyvid (2) e Kawan

C.R. TUMIARU - Gabriel, Eder Manoel, Guilherme Abreu, Deyvid, Kawan, Lorenzo e João Flávio

PROJETO M7 - Eduardo, André, Richard, João, Erick, Fabrício, Eduardo Siqueira e Wictor



Sub 11 - Tumiaru vence M&Z Sports e garante passaporte para a final da Lidesan de Base


O Clube de Regatas Tumiaru venceu o M&Z Sports por 4 a 0 na tarde deste sábado, dia 29, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base na categoria sub-11. A partida foi realizada na quadra do Centro Esportivo da Zona Noroeste, mais conhecido como Dale Coutinho, em Santos.

Na final o Tumiaru enfrentará a Socia, que ganhou do Grêmio Aymoré na outra semifinal.

Com três minutos de jogo o Tumiaru abriu o placar com gol do camisa 8 Miguel. Ele encarou a marcação, driblou um, invadiu a área pela direita e chutou rasteiro para balançar as redes.

Um minuto depois o Tumiaru ampliou a vantagem com gol do camisa 10 Rafael. Kauan passou para Rafael, que chutou de primeira e fez o segundo. Logo depois o M&Z reagiu e deu a resposta com Maurício após receber passe de Diego, ele mandou na trave.

O Tumiaru depois também mandou uma bola na trave com um chute de longe de Rafael. Mas no final do primeiro tempo Rafael fez mais um gol. Ele aproveitou o espaço, carregou para a entrada da área e chutou rasteiro para fazer 3 a 0.

Já na segunda etapa, aos 2'30" o Tumiaru fechou o placar com gol do camisa 6 Kauan. Rafael fez jogada individual pela direita e bateu, a bola foi bloqueada pela defesa mas ficou viva, então Kauan aproveitou e fez 4 a 0.

Nos momentos finais da partida o M&Z quase descontou com um chute de Guilherme, de antes do meio da quadra e a bola foi no travessão após desvio do goleiro Gustavo. O goleiro do Tumiaru ainda realizou mais excelentes defesas no final do jogo.

FICHA TÉCNICA

C.R. TUMIARU 4 X 0 M&Z SPORTS

Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub-11
Jogo: Semifinal
Local: Centro Esportivo Dale Coutinho, em Santos
Data: Sábado, dia 29 de abril
Gols: TUMIARU: Miguel, Rafael (2) e Kauan

C.R. TUMIARU - Gustavo, Kaiky, Wesley, Guilherme, João Vitor, Breno, Felipe, Bryan, Kauan, Migul, Gabriel, Rafael e Lucas

M&Z SPORTS - Daniel, Diego, Fernando, Maurício, Gabriel e Guilherme



Sub 13 - Com uma virada histórica, Tumiaru vence SMBR e está na final da Lidesan de Base


Em um jogo espetacular, o Clube de Regatas Tumiaru venceu de virada o Santa Maria Bom Retiro (SMBR) por 5 a 4 na tarde deste sábado, dia 30, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base na categoria sub-13. A partida foi realizada na quadra do Centro Esportivo da Zona Noroeste, mais conhecido como Dale Coutinho, em Santos.

Na grande final o Tumiaru enfrentará o vencedor entre Anjos da Bola e Phoenix.

O duelo entre Tumiaru e SMBR foi emocionante do início ao fim. Com apenas 41 segundos de jogo o SMBR abriu o placar com gol de Felipe. Ele recebeu passe de Lucas Pereira dentro da área e fez 1 a 0.

Em seguida o Tumiaru deu a resposta com um chute de longe do camisa 9 Diego em que a bola foi na trave. Porém mais tarde, aos 10 minutos, o SMBR embalado pela torcida ampliou a vantagem com gol de Gabriel dos Santos. Juan rolou a bola em uma cobrança de lateral e Gabriel chutou de primeira para fazer o segundo gol.

Mais tarde o Tumiaru descontou com gol do camisa 11 João Pedro. João Vitor chutou para o gol após receber passe de João Flávio e no rebote João Pedro mandou para o fundo das redes.

Em questão de apenas 10 segundos o Tumiaru empatou o jogo com mais um gol de João Pedro. João Flávio foi até a linha de fundo, cruzou para dentro da área e João Pedro, bem posicionado, emendou para o gol, para o delírio da torcida.


No início da segunda etapa, com 45 segundos o SMBR voltou a frente do placar com gol de Juan. Ele chutou no alto, a bola desviou e enganou o goleiro Gabriel. Pouco tempo depois o SMBR fez 4 a 2 com outro gol de Juan em um contra-ataque.

Porém o jogo não esfriou após a vantagem do SMBR, já que na saída de bola o camisa 10 do Tumiaru, João Flávio chutou de longe e descontou mais uma vez.

Ao decorrer o jogo ficou muito mais emocionante e aos 9'55" o Tumiaru empatou com gol de Marcos. O camisa 11 João Pedro mostrou linda visão de jogo e deixou Marcos em condição de deixar tudo igual no placar.

Aos 11'32" da etapa final, Marcos tocou a bola para João Flávio em cobrança de lateral e João arriscou de longe e fez o gol da virada do time do Tumiaru. Restando pouco para o fim do duelo, Juan ainda desviou de cabeça um lançamento de Gabriel e quase empatou para o SMBR.

FICHA TÉCNICA

C.R. TUMIARU/DO MARCO TRANSPORTE 5 X 4 SMBR

Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub-13
Jogo: Semifinal
Local: Centro Esportivo Dale Coutinho, em Santos
Data: Sábado, dia 29 de abril
Gols: SMBR: Gabriel dos Santos, Felipe e Juan (2); TUMIARU: João Pedro (2), João Flávio (2) e Marcos

S.M.B.R. - Jeferson, Pedro, Carlos, Juan, Roberty, Wendell, Kaike, Gabriel, Felipe, Yan, Bryan, Kauã, Lucas e Guilherme

C.R. TUMIARU/DO MARCO TRANSPORTE - Gabriel Oliveira, Marcos, João Vitor, Kauã, Diego, João Flávio e João Pedro


Sub 16 - Colégio Jean Piaget/SV goleia A.E. São Marcos e vai motivado para a final do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base


O Colégio Jean Piaget/São Vicente mostrou sua força e goleou a A.E. São Marcos por 7 a 0 na manhã deste sábado, da 29, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base na categoria sub-16. A partida foi realizada na quadra do Centro Esportivo da Zona Noroeste, mais conhecido como Dale Coutinho, em Santos.

O Colégio Jean Piaget/São Vicente enfrentará a Rinaldi F.C. na grande decisão do campeonato.

No início da partida Donato, camisa 8 do Jean Piaget, recebeu a bola pela direita, cortou para o meio, de pé esquerdo finalizou rasteiro e a bola foi na trave lateral. Depois, aos cinco minutos, Gabriel em uma cobrança de lateral tocou para o goleiro Victor, que ajeitou a bola e de muito longe mandou um chute colocado e abriu o placar para o Jean Piaget.

Momentos depois o goleiro Victor arriscou mais um chute longe e acertou a trave novamente. Ao decorrer Nathan fez linda jogada individual, tocou para Eduardo dentro da área e que foi derrubado. Na cobrança do pênalti Guilherme ampliou a vantagem.

Já na segunda etapa, no primeiro minuto Eduardo foi expulso. Mesmo com um jogador a menos por dois minutos o Jean Piaget conseguiu marcar o terceiro gol em um contra-ataque. Nathan desarmou pela esquerda, driblou um adversário e mandou para as redes.

Um pouco depois Gabriel foi até a linha de fundo e cruzou para dentro da área, Jonathan estava bem posicionado e emendou para o gol de primeira. Em menos de 30 segundos depois Guilherme Souza soltou uma bomba no ângulo após passe de Jonathan em um escanteio e fez o quinto.

Aos 10'20" Marcus antecipou um passe pelo lado esquerdo, ficou livre e não desperdiçou. Restando poucos minutos de jogo, Matheus deu um passe de letra dentro da área para Yuri que fechou o placar para o Colégio Jean Piaget/São Vicente.

FICHA TÉCNICA

A.E. SÃO MARCOS 0 X 7 COLÉGIO JEAN PIAGET/SV

Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub-16
Local: Centro Esportivo Dale Coutinho, em Santos
Data: Sábado, dia 29 de abril
Gols: JEAN PIAGET: Victor, Guilherme Santos, Nathan, Jonatha, Guilherme Souza, Marcus e Yuri

A.E. SÃO MARCOS - Marcos, Maycon, Wesley, Ruan, Diego, Kleyton, João, Carlos, André e Erick

COLÉGIO JEAN PIAGET/SV - Victor, Eduardo, Andson, Guilherme Santos, Guilherme Souza, Yuri, Matheus, Donato, Jonatha, Gustavo, Nathan, Gabriel, Guilherme Santos e Marcus



Sub 17 - G5 Futsal consegue a primeira vitória na Taça Regional e volta a jogar nesta quarta

A equipe sub 17 do G5 Futsal (Fotos: Richard Durante Jr)

Após a derrota na estreia, a equipe sub 17 do G5 Futsal se rabilitou na Taça Regional e venceu o Colégio Recanto/Fisk pelo placar de 6 a 3, na noite da última sexta-feira, (28), no ginásio do Colégio Canadá, em Santos. Os gols do G5 Futsal foram anotados por Lucas Tito (2), João Penariotti (2), Renan Orti e João Martins.

A equipe treinada por Douglas Borges entrou em quadra com: Ricardo Lamberti, Theo Duarte, Gabriel Rodrigues, João Bala, Vinicius Melssi, Vinicius Costa, Renan Orti, João Martins, Gabriel Tito, Lucas Tito, Victor Hugo, Gustavo Gonçalves, João Penariotti e Daniel Neves.

O próximo compromisso do G5 Futsal pela Taça Regional será nesta quarta-feira, dia 03 de maio, na Arena Santos, diante do Luiza Macuco Futsal e uma vitória é fundamental para o Tigre da Baixada chegar na semifinal da competição.

Sub 10 - Santos bate Elite Itaquerense em jogo difícil e continua 100% no Campeonato Estadual

O time sub 10 do Santos Futebol Clube venceu mais uma no Estadual (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 10 do Santos Futebol Clube teve bastante trabalho mas conseguiu vencer a Elite Itaquerense por 4 a 2 e assumiu a liderança geral do Campeonato Estadual, na tarde desta sábado, (29), no ginásio do Jabaquara, em Santos. Após quatro jogos o time da Vila Belmiro tem quatro vitórias com 27 gols marcados e apenas 6 sofridos.

A partida foi muito equilibrada e bem disputada pelas duas equipes, no primeiro período o jogo terminou sem gols. No segundo período o Santos abriu o placar após Gabriel Buttner dar um lindo drible em Victor Pereira no meio da quadra, aí foi só partir em velocidade e tocar com categoria no canto direito do goleiro Caio Silva para fazer 1 a 0 e foi só neste período.


Foi no último período que o Santos jogou melhor e conseguiu ampliar o placar. Primeiro com uma jogada bem trabalhada, com troca de passes que terminou com Gabriel Maximo, também conhecido como Ligeiro cruzando da esquerda para Gabriel Buttner na área finalizar e marcar o segundo dele e do Santos na partida.

E quase Gabriel Buttner fez um hat-trick após tabelar com Bruno Baldini ele entrou na área e chutou forte, o goleiro Luan Marques fez a defesa mas a bola sobrou para Bruno Baldini que não desperdiçou e colocou no fundo da rede, 3 a 0.

A Elite Itaquerense começou a sua reação e fez o primeiro gol com Nicolas Marques que desviou o chute de Victor Pereira e saiu para comemorar com a torcida que passou a empurrar ainda mais o time.


E motivados pelo gol e pelo apoio da sua torcida a Elite Itaquerense fez mais um. Victor Pereira dividiu com Wellington Lima e a bola sobrou para Carlos Eduardo chutar forte da entrada da área sem chances para o goleiro João Paulo e diminuiu para 3 a 2.

E o jogo seguiu assim, emocionante até o final com as duas equipes buscando o ataque. Foi só restando 33 segundos para o apito final que o Santos definiu a partida ao marcar o quarto gol. Ligeiro recebeu a bola no meio da quadra, partiu com velocidade como condiz seu apelido e chutou por baixo do goleiro para garantir mais uma vitória do Santos.

O próximo compromisso dos Meninos da Vila será no dia 6 de maio contra o São Caetano Futsal, no ginásio do Jabaquara, em Santos.


SANTOS FC 4 X 2 S.E. ELITE ITAQUERENSE

Competição: Campeonato Metropolitano Série Única
Categoria: Sub 10
Local: Ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Data: Sábado, dia 29 de abril
Arbitragem: Leandro Ribas e Antonio Carlos Santos
Gols: SANTOS: Gabriel Buttner (2), Bruno Baldini e Gabriel Maximo (Ligeiro) ; ELITE ITAQUERENSE: Nicolas Marques e Carlos Eduardo.

SANTOS FC - João Paulo, Pedro Henrique, Murilo Teixeira, Miguel Luz, Arthur Fernandes, Bruno Baldini, Gabriel Buttner, Gabriel Maximo (Ligeiro), Lucas Jaime, Andrey Oliveira, Wellington Lima, Caio Almeida, Iuri Viana e Murilo Martins.
Técnico: Felipe Sá

ELITE ITAQUERENSE - Luan Marques, Caio Silva, Enzo Gabriel, João Paulo, Murilo Rocha, Nicolas Marques, Vinicius Pereira, Carlos Eduardo, Victor Pereira, Vitor Hugo e Arthur Muniz.
Técnico: Thiago Alves

Sub 09 - Santos vence Elite Itaquerense de virada e segue na liderança do Campeonato Metropolitano

O time sub 9 do Santos Futebol Clube venceu mais uma e segue líder (Fotos: Richard Durante Jr)

O Santos venceu a Elite Itaquerense por 5 a 1 na tarde deste sábado, (29), no ginásio do Jabaquara, em Santos e manteve a liderança geral da categoria sub 9 do Campeonato Estadual organizado pela Federação Paulista de Futsal.

O adversário desta tarde foi até o momento o mais qualificado que o Santos enfrentou, encarando o ótimo time treinado por Felipe Sá de igual para igual durante todo o primeiro período quando a partida terminou sem gols.

No segundo período a Elite Itaquerense conseguiu abrir o placar após Ryan Moura tocar para Gustavo Carvalho ficar frente a frente com o goleiro Ygor Rodrigues, aí ele driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes incendiando a torcida do time da capital que fazia muito barulho e estava confiante na vitória sobre o Santos.


Mas foi no terceiro período que o Alvinegro da Vila se encontrou e começou a balançar a rede da Elite Itaquerense. O gol de empate saiu com ótimo passe de Renan Custodio para Vinicius Lima chutar de longe e colocar no ângulo direito do goleiro Eduardo Costa que ainda pulou mas não achou nada.

No minuto seguinte veio a virada com um golaço de Eduardo Gimenes, mais conhecido como Dudu, o capitão do Santos driblou Pedro Monteiro pela esquerda do ataque e chutou cruzado e rasteiro para fazer 2 a 1 para o Santos e agora acordar a torcida do Santos que estava muito apreensiva.

Aos 05'14 saiu o terceiro do Peixe em jogada que começou com Renan Custodio, ele tocou para Vinicius Lima que deixou Pedro Monteiro no chão e rolou para Victor Calderan livre na área finalizar e marcar um bonito gol, 3 a 1.


O quarto gol do Santos nasceu dos pés de Dudu pela esquerda, o camisa 10 do Peixe cruzou e Renan Custodio na área mandou para as redes mais uma vez deixando a sua marca.

O último gol do Santos foi aos 08'31 novamente pela esquerda do ataque, mas agora com Victor Calderan cruzando e Vinicius Lima finalizando para fazer o segundo dele no jogo e o quinto do Santos que continua com 100% de aproveitamento e é líder geral da competição. O próximo desafio será no dia 6 de maio contra o São Caetano Futsal, no ginásio do Jabaquara, em Santos.


SANTOS FC 5 X 1 S.E. ELITE ITAQUERENSE

Competição: Campeonato Metropolitano Série Única
Categoria: Sub 09
Local: Ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Data: Sábado, dia 29 de abril
Arbitragem: Leandro Ribas e Kenia Paloma
Gols: SANTOS: Vinicius Lima (2), Victor Calderan, Dudu e Renan Custodio ; ELITE ITAQUERENSE: Gustavo Carvalho.

SANTOS FC - Bruno Marçal, Ygor Rodrigues, Pedro Henrique, Adriano Almeida, Anthony Vasconcelos, Vinicius Lima, Vinicius Vaccari, Victor Calderan, Eduardo Gimenes (Dudu), Cauã Pinho, Nicolas Oliveira, Renan Custodio e Lucas Boleli.
Técnico: Felipe Sá

ELITE ITAQUERENSE - Eduardo Costa, Miguel Campelo, Igor Silva, Raul Fonseca, Pedro Monteiro, Matheus Alves, Enzo Militão, Hiago Martins, Caio Acedo, Ryan Rodrigues, Matheus Ribeiro, Gustavo Soares, Gustavo Carvalho, Caio Rossi e Ryan Moura.
Técnico: Thiago Alves

Sub 08 - Com 3º período arrasador, Santos goleia e mantém a liderança do Campeonato Estadual

O time sub 8 do Santos lidera o Campeonato Metropolitano (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 8 do Santos Futebol Clube continua arrasador e na tarde deste sábado, (29), derrotou o Elite Itaquerense por 9 a 1, no ginásio do Jabaquara, em Santos, mantendo a liderança geral do Campeonato Estadual organizado pela Federação Paulista de Futsal. O ataque do Santos tem a incrível marca de 44 gols em 4 partidas com uma média de 11 gols por jogo.

O primeiro período da partida foi bem equilibrado com o Santos anotando apenas um gol que saiu após Eduardo Bontempi pela direita tocar para Felipe Cavalcante chutar forte em direção ao gol, o goleiro Rafael Alencar espalmou mas no rebote Davi Correa colocou no fundo da rede para fazer 1 a 0.

O segundo período também foi apertado e o Santos com seu ataque poderoso só conseguiu fazer mais um gol após Harley Santos tocar para Danilo Gregório na área, ele chutou e o goleiro Luiz Henrique espalmou no rebote Luiz Guilherme colocou lá dentro para fazer 2 a 0.


Foi no terceiro período que o time de Felipe Sá deslanchou e começou a fazer um gol atrás do outro. O terceiro gol foi de pênalti após Davi Correa ser derrubado na área. Felipe Cavalcante bateu no canto esquerdo, a bola ainda tocou na trave e entrou.

David Carmo marcou o quarto gol do Santos ao receber a bola na esquerda, ele partiu em velocidade, levou pro meio e chutou forte de fora da área, um bonito gol camisa 10 santista.

O Elite Itaquerense marcou seu único gol na partida com Gabriel Rodrigues que arriscou de fora da área e acertou o canto esquerdo do goleiro Guilherme Lourenço que ainda esticou a perna mas não conseguiu evitar.


O Santos foi para cima e chegou ao quinto gol com uma boa jogada de Felipe Cavalcante pela direita e cruzamento na área para Harley Santos finalizar bem e sair para comemorar com a torcida.

E cabia mais, Felipe Cavalcante estava impossível, agora ele pegou um chute forte da entrada da área e estufou a rede da equipe da capital para fazer 6 a 1 para os Meninos da Vila.

João Pedro conseguiu um lindo drible em Murilo Soares pela esquerda, foi até o fundo e cruzou para Thomás Baccarat colocar lá dentro e fazer o sétimo gol do Santos. O oitavo gol do Santos foi marcado por Thiago Baccarat que aproveitou uma sobra de bola após uma dividida e chutou forte da entrada da área para fazer um bonito gol.

O último gol foi restando 5 segundos para o apito final. Thomás Baccarat deu ótimo passe para João Pedro invadir a área e chutar com precisão e força para colocar no fundo do gol e fechar mais uma grande vitória do santos por 9 a 1. A próxima partida será contra o São Caetano Futsal, no dia 6 de maio, também no ginásio do Jabaquara.


SANTOS FC 9 X 1 S.E. ELITE ITAQUERENSE

Competição: Campeonato Metropolitano Série Única
Categoria: Sub 08
Local: Ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Data: Sábado, dia 29 de abril
Arbitragem: Antonio Carlos Santos e Kenia Paloma
Gols: SANTOS: Felipe Cavalcante (2), Davi Correa, Luiz Guilherme, David Carmo, Harley Santos, Thomás Baccarat, Thiago Baccarat e João Pedro; ELITE ITAQUERENSE: Gabriel Rodrigues.

SANTOS FC - Fernando Araújo, Guilherme Lourenço, Antony Silva, Davi Correa, Enzo Buquim, Thiago Baccarat, Thomás Baccarat, Danilo Gregório, Harley Santos, David Carmo, Luiz Guilherme, João Pedro, Eduardo Bontempi e Felipe Cavalcante.
Técnico: Felipe Sá

ELITE ITAQUERENSE - Luiz Henrique, Rafael Santos, Akin Teixeira, Victor Moura, Gabriel Rodrigues, Rafael Alves, Murilo Ferreira, Murilo Soares, Pedro Teles, Miguel Henrique, Carlos Eduardo, Felipe Valentim, Miguel Henrique, Leonardo Correa e Enrique Santiago.
Técnico: Thiago Alves

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template