Últimas
Início » , , » Sub 18 - Rinaldi/E.C. Mão vence o Laranja Mecânica e garante vaga na final do Metropolitano Lidesan de Base

Sub 18 - Rinaldi/E.C. Mão vence o Laranja Mecânica e garante vaga na final do Metropolitano Lidesan de Base

A equipe sub 18 da Rinaldi/E.C. Mão garantiu a vaga na final da Lidesan de Base (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 18 da Rinaldi/E.C. Mão derrotou o Laranja Mecânica por 3 a 2, na tarde deste domingo, (30), no ginásio Armando Cunha, em Cubatão e se classificou para a final do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base. A decisão será nesta terça-feira, dia 2 de maio, na Arena Santos, contra o Grêmio Esportivo Aymoré, de Cubatão.

A Rinaldi começou melhor a partida e conseguiu abrir 3 a 0 dificultando muito a vida do Laranja Mecânica, que até descontou mas não conseguiu evitar a derrota e consequentemente a eliminação da competição.


O primeiro gol saiu aos 07'20 de partida em uma grande de Thalles pela esquerda passando pela marcação de Robinho e um chute cruzado que encontrou o pivô Israel na área que só teve o trabalho de desviar para o gol e abrir o placar.

Logo em seguida a Rinaldi ampliou com um bonito gol de Gustavo Barroso que tabelou com Thalles e já na área chutou forte para balançar a rede do Laranja Mecânica e sair para comemorar.

E aos 11'31 saiu o terceiro gol da Rinaldi com uma linda enfiada de bola de Israel entre as pernas de Nicolas Oliveira que encontrou Lucas Amparo na área e aí ele não perdoou e finalizou para o fundo das redes, 3 a 0.


O Laranja Mecânica conseguiu descontar ainda na primeira etapa em uma cobrança de tiro livre direto com Matheus Branco que chutou forte no canto direito do goleiro Gustavo Corsi. E a equipe do Laranja Mecânica teve a chance de fazer mais um em outra cobrança de tiro livre direto, mas dessa vez o goleiro Gustavo Corsi pegou o chute de Matheus Branco.

Na segunda etapa o jogo ficou bem mais truncado e com poucas chances claras de gol. Melhor para a Rinaldi que ia segurando a vantagem e garantindo a vaga na decisão. Somente aos 16'20 o Laranja Mecânica conseguiu marcar o segundo gol após Phyllype ganhar a dividida com Thalles e chutar cruzado da esquerda para marcar o gol e fazer 3 a 2.

Mas a experiente equipe da Rinaldi soube controlar o tempo que restava e só trocou passes evitando correr riscos de sofrer o empate e assim que o árbitro apitou o fim de jogo uma grande comemoração tomou conta dos jogadores e comissão técnica que agora terão a oportunidade de disputar o título do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base.


FICHA TÉCNICA

RINALDI/E.C. MÃO 3 X 2 LARANJA MECÂNICA F.C.

Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub-18
Jogo: Semifinal
Local: Ginásio Armando Cunha, em Cubatão
Data: Domingo, dia 30 de abril
Arbitragem: Luiz Campos e Fábio de Souza
Gols: RINALDI/E.C. MÃO: Israel, Gustavo Barroso e Lucas Amparo; LARANJA MECÂNICA: Matheus Branco e Phyllype.

RINALDI/E.C. MÃO - Gustavo Corsi, Matheus Garrido, Israel, Thalles, Lucas Amparo, Gustavo Barroso, Alisson, Victor Soares, Carlos Eduardo, Matheus Claudino, Marcos Vinicius e Vinicyus Domingues.

LARANJA MECÂNICA - Leonardo Vidal, Guilherme Taylor, Phyllype, Bruno Lopes, Werick Costa, Matheus Branco, Henrique Ribeiro, Victor Oliveira, Vinicius Veltri, Robinho e Nicolas Oliveira.

A equipe sub 18 do Laranja Mecânica
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template