O time sub 18 do Aymoré garantiu a vaga na final da Lidesan de Base (Fotos: Richard Durante Jr) |
O time sub 18 do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão derrotou a Associação Esportiva São Marcos por 4 a 0, na tarde deste domingo, (30)) e se classificou para a final do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base que será nesta terça-feira, dia 2 de maio, contra a Rinaldi/E.C. Mão, na Arena Santos.
A primeira etapa foi de muito equilíbrio com as duas equipes jogando um bom futsal, mas prevaleceu a melhor pontaria do time do Aymoré que abriu o marcador após jogada de Wellington Silva que foi até o fundo pela esquerda e cruzou para Pedro Silva finalizar e fazer 1 a 0.
Na segunda etapa o São Marcos bem que tentou de todas as maneiras chegar ao gol de empate e na melhor oportunidade, Cristian roubou a bola de Wellington Silva e da entrada da área acertou no travessão.
E o Aymoré soube aproveitar bem o desespero do São Marcos para marcar o segundo gol após lançamento do goleiro para Gabriel Oliveira desviar de cabeça e tocar para Matheus Santos chutar de fora da área e fazer 2 a 0.
O terceiro gol do Aymoré saiu em jogada de bola parada que Richard cobrou escanteio da direita e Gabriel Oliveira na área finalizou de primeira sem chances para o goleiro Fabrício e fez 3 a 0.
O último gol do Aymoré foi uma bola bem trabalhada no pivô por Pedro Silva que só ajeitou para a chegada de Wellington Silva chutar forte e rasteiro para colocar no fundo da rede e fazer 4 a 0, carimbando a vaga do time de Cubatão na grande final.
FICHA TÉCNICA
G.E. AYMORÉ 4 X 0 A.E. SÃO MARCOS
Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub-18
Jogo: Semifinal
Local: Ginásio Armando Cunha, em Cubatão
Data: Domingo, dia 30 de abril
Arbitragem: Luiz Campos e Fábio de Souza
Gols: AYMORÉ: Pedro Silva, Wellington Silva, Gabriel Oliveira e Matheus Santos.
G.E. AYMORÉ - Alex Sandro, Gabriel Oliveira, Wellington Silva, Pedro Silva, Matheus Santos e Richard.
A.E. SÃO MARCOS - Fabrício Toledo, André Costa, Matheus Santana, Kaique Carvalho, Alex Andrade, Rubens Junior, Igor Toledo, Rafael Bonfim, Jean Barros e Cristian de Jesus.
O São Marcos se despede da competição caindo na semifinal |