Últimas
Início » , , » Barigui vacila atrás, perde caminhão de gols e estreia com derrota na Taça Regional

Barigui vacila atrás, perde caminhão de gols e estreia com derrota na Taça Regional

O Barigui perdeu muitas chances de gol e acabou derrotado na estreia da Taça Regional (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe do Esporte Clube Barigui, de Mongaguá acabou derrotada por 3 a 1 pelo Qualy Futsal na estreia da Taça Regional 2017, na noite desta quarta-feira, (19), no Ginásio do Colégio Canadá, em Santos. O próximo compromisso da equipe do Litoral Sul será contra o Santos F.C./Fupes, no dia 27 de abril, em Mongaguá.

A partida

O Qualy Futsal começou melhor o jogo e aos 02'26 abriu o placar após Raphael tabelar com Fábio Lucas e ficar de cara para o gol e aí foi só rolar para o fundo das redes e abrir o placar.

Aos 04'10 saiu o segundo gol do Qualy Futsal após ótima assistência de Raphael para Tierry pela direita chutar de primeira e não dar chances ao goleiro Marcos fazendo 2 a 0 logo no início da partida  dificultando a vida do Barigui.

O time de Mongaguá começou a melhorar após o segundo gol sofrido e teve sua primeira grande chance após Witor ir até o fundo e cruzar para Jéh de frente pro gol chutar forte mas o goleiro Juninho fez grande defesa e evitou o gol.

Depois foi a vez de Guilherme pela esquerda cruzar para Vampeta na área finalizar muito bem mas o goleiro Juninho fez outra grande defesa e mais uma vez evitou o gol do Barigui.


E o Barigui teve outra boa chance em chute de longe do goleiro Marcos que Juninho caiu bem no canto direito e colocou pra fora.

Na segunda etapa o Barigui continuou criando oportunidades de gol e em uma delas em cobrança de falta, Léo rolou para Witor chutar forte de fora da área e o goleiro Juninho espalmou pra fora.

Witor teve outra chance de fazer o primeiro gol do Barigui ao mandar uma bomba da direita mas outra vez o goleiro Juninho conseguiu espalmar e naquele momento já era o grande nome da partida.

E como quem não faz toma, o Qualy pegou um contra ataque e Tierry tocou rápido para Raphael livre na entrada da área chutar forte na saída do goleiro Marcos e fazer 3 a 0, dificultando ainda mais as coisas para o time de Mongaguá.


Até que aos 12'00 o Barigui finalmente conseguiu passar pelo paredão Juninho. Witor em cobrança de tiro livre direto chutou forte e balançou a rede do Qualy, dando esperanças de uma reação.

E a equipe de Mongaguá teve mais uma cobrança de tiro livre direto a favor e dessa vez quem bateu foi Léo mas o goleiro Juninho mostrou estar em uma noite iluminada e fez a defesa.

E o barigui ainda teve outra grande chance após Eliel ser derrubado na área por Evandro e o árbitro assinalar a penalidade. O próprio Eliel foi para a cobrança e chutou forte no canto esquerdo, o goleiro Juninho já tinha ido para o lado direito mas a bola bateu na trave e saiu.

Uryan ainda passou a jogar como goleiro linha nos minutos finais mas também não deu resultado e em uma noite que as finalizações não acertaram o alvo ou eram paradas pelo goleiro Juninho, do Qualy, o time do Barigui saiu derrotado por 3 a 1 e vai ter que buscar a primeira vitória no próximo compromisso.


FICHA TÉCNICA

E.C. BARIGUI/PREFEITURA DE MONGAGUÁ 1 X 3 QUALY FUTSAL

Competição: Taça Regional
Categoria: Principal
Local: Ginásio do Colégio Canadá, em Santos
Data: Quarta-feira, dia 19 de abril
Arbitragem: Walter Felício e Juan Marquier
Gols: BARIGUI: Witor; QUALY: Raphael (2) e Tierry.

E.C. BARIGUI - Marcos, Uryan, Léo, Eliel, Witor, Vampeta, Jéh, Guilherme, Felipe Willians, Wesley, Wheverton, Marcos Felipe, Luis Roberto e Kaio.

QUALY FUTSAL - Juninho, Neto, Renato, Fabio Lucas, Evandro, Luiz Felipe, Sadao, Tierry, Carlos Alberto, Pedro, Pedro Henrique, João Pedro, Raphael e André Luiz.

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template