Últimas
Início » , , » Rinaldi vence o Sete Mares sem sustos e começa muito bem a Taça Regional

Rinaldi vence o Sete Mares sem sustos e começa muito bem a Taça Regional

A Rinaldi estreou muito bem na Taça Regional e vai em busca do primeiro título (Fotos: Richard Durante Jr)

A Rinaldi estreou muito bem na Taça Regional 2017 e derrotou o Sete Mares por 8 a 4, na noite desta quarta-feira, (19), no Ginásio do Colégio Canadá, em Santos. O próximo compromisso da equipe do Macuco será contra o Spartanos, no dia 26 de abril, no Ginásio Rebouças, também em Santos.

A partida

Logo na saída de jogo a Rinaldi abriu o placar com um gol espetacular de Vini que acertou um lindo chute que entrou no ângulo esquerdo do goleiro Wilson que ainda pulou mas não conseguiu alcançar a bola, 1 a 0.

Aos 03'00 o Sete Mares chegou ao empate após Vini e Giovanni se atrapalharem para ver quem ia ficar com a bola e no final não ficou nem com um, nem com outro, Soninho foi mais esperto e de bico colocou no fundo da rede para empatar a partida.

A Rinaldi voltou a ficar na frente do placar aos 04'30 após chute forte de fora da área de Pitoko, a bola desviou em Ederson e enganou o goleiro Wilson, apesar do desvio o gol foi confirmado para Pitoko, 2 a 1.

O Sete Mares quase empatou em chute forte pela direita de Rodrigo, mas Manga mostrou porque é um dos melhores goleiros da atualidade e fez uma grande defesa salvando o time do Macuco de sofrer o empate.


E aos 16'00 saiu o terceiro gol da Rinaldi em jogada que começou com o goleiro Manga lançando Rodrigo Nenê no pivô e o experiente jogador só ajeitou para a chegada de Théo pegar de primeira e estufar a rede do Sete Mares para fazer 3 a 1.

Logo em seguida a Rinaldi ampliou após Vini roubar a bola de Kaio no meio da quadra e chutar forte e rasteiro para vazar o goleiro Wilson e fazer 4 a 1, o segundo de Vini na partida. O Sete Mares reclamou muito de falta no lance, mas a arbitragem confirmou o gol.

No último lance da primeira etapa o Sete Mares conseguiu descontar em cobrança de tiro livre direito batida por Soninho que chutou no canto direito e não deu chances de defesa ao goleiro Manga, 4 a 2.

No segundo tempo a Rinaldi já começou em cima e quase marcou após um chute cruzado pela direita de Pitoko que encontrou Théo na área mas ele finalizou na trave.

Mas não demorou para sair o gol da Rinaldi, aos 02'47 o goleiro Manga um pouco atrás do meio da quadra chutou com muita força e o goleiro Peter não conseguiu segurar, era o quinto gol do time da Rinaldi.


Aos 05'00 Théo marcou o segundo gol dele na partida em um chute forte pela esquerda do ataque que o goleiro Peter não conseguiu segurar, fazendo 6 a 2 para a Rinaldi e praticamente selando a vitória na estreia.

Mas o time queria mais e outra vez Rodrigo Nenê no pivô ajeitou com açúcar para Giovanni pela esquerda chutar cruzado e fazer 7 a 2 para a Rinaldi.

Aos 09'00 o Sete Mares conseguiu descontar em uma cobrança de escanteio de Leandro pela esquerda que encontrou Kaio livre fora da área, aí ele chutou forte e marcou um bonito gol, 7 a 3.

E logo em seguida o Sete Mares marcou mais um e outra vez com Kaio que tabelou com Victor e chutou com categoria no canto direito para marcar o segundo dele na partida e fazer com que o Sete Mares voltasse a sonhar com um resultado melhor no jogo.

Mas aos 15'00 veio o gol que definiu o resultado, Biro deu ótima assistência para Théo pela direita chutar por baixo do goleiro Peter e fazer 8 a 4 Rinaldi, o terceiro gol dele na partida, garantindo a vitória na estreia da Taça Regional.


FICHA TÉCNICA

RINALDI F.C. 8 X 4 SETE MARES F.C.

Competição: Taça Regional
Categoria: Principal
Local: Ginásio do Colégio Canadá, em Santos
Data: Quarta-feira, dia 19 de abril
Arbitragem: Walter Felício e Juan Marquier
Gols: RINALDI: Théo (3), Vini (2), Pitoko, Manga e Giovanni; SETE MARES: Soninho (2) e Kaio (2).

RINALDI F.C. - Manga, Jeferson Mão, Biro, Giovanni, Vini, Théo, Rodrigo Nenê, Pitoko e Lucas Franco.

SETE MARES F.C. - Wilson, Peter, Peterson, Lucas Procópio, Victor Procópio, Rogério, Kaio Silva, Ederson, Soninho, Edson, Rodrigo, Douglas, Leandro e Kaio Vinicius.

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template