O Perturbados venceu a segunda partida e segue com 100% de aproveitamento na Copa Katarina (Fotos: Richard Durante Jr) |
O Perturbados derrotou o Vitória, de Praia Grande por 8 a 4, na noite desta quinta-feira, (27), no ginásio Dondinho, em São Vicente e chegou a segunda vitória em dois jogos na Copa Katarina de Futsal. O Vitória tem a campanha oposta, em duas partidas conheceu a segunda derrota e já começa a ficar em situação delicada para avançar à próxima fase.
A partida
O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipes muito fortes na marcação e sem conseguirem finalizar com perigo. Mas na primeira oportunidade o Perturbados colocou a bola na rede, Marcio tabelou com Roberto e já dentro da área finalizou para fazer 1 a 0.
O Vitória quase empatou após Flávio enfiar a bola para Keko na esquerda mas ele acabou errando o alvo e a bola passou a esquerda do gol.
O Perturbados teve boa chance para ampliar após o camisa 40 (não relacionado na súmula) tocar para Álvaro na área, ele chutou forte mas André saiu muito bem do gol e fez a defesa.
Mas não demorou para o Perturbados fazer o segundo gol e saiu em uma bela jogada que começou com Roberto tocando para Marcio e ele de primeira rolou para o camisa 40 (não relacionado na súmula) na área chutar e fazer 2 a 0.
Os capitães Keko, do Vitória e Alvaro, do Perturbados com os árbitros Marcelo Sila e Cal |
O Vitória conseguiu descontar e foi com um golaço, Luiz Fernando tocou na medida para Flávio da entrada da área colocar no ângulo direito do goleiro Sandro que nada pôde fazer, 2 a 1.
Mas nem deu tempo de comemorar, o Perturbados logo marcou o terceiro gol com Álvaro que recebeu em profundidade e chegou primeiro que o goleiro André para cutucar para o fundo da rede e fazer 3 a 1.
O valente time do Vitória voltou a correr atrás do prejuízo e descontou após Paulo Vitor roubar a bola do camisa 40 (não relacionado na súmula) tocar para Luiz Fernando e ele cruzar na área para Keko completar e marcar o segundo do time da Praia Grande.
E quase saiu o empate do Vitória ainda no primeiro tempo em passe de Julielvis para Paulo Vitor com liberdade pela esquerda chutar forte mas a bola acabou passando a esquerda do gol.
No segundo tempo o jogo começou como a primeira etapa, muita marcação, as duas equipes errando muitos passes e com poucas finalizações com perigo para os goleiros.
A primeira boa oportunidade foi do Perturbados com Luan arriscando de longe e dando trabalho para o goleiro Julio Cesar espalmar pra fora.
O Perturbados teve ainda outra chance agora com passe de Roberto para Luan de frente pro gol chutar e a bola passar a direita do gol, desperdiçando ótima chance de ampliar o placar.
E como quem não faz toma o Vitória empatou a partida, Luiz Fernando pela esquerda passou por Danilo Lima e cruzou na área, mais uma Keko oportunista de carrinho mandou para o fundo do gol, 3 a 3.
Mas logo em seguida o Perturbados voltou a ficar na frente, Roberto tocou para Marcio na área tirar do goleiro e marcar o quarto gol da equipe do Perturbados.
E o Perturbados marcou o quinto gol em uma jogada muito parecida com o último gol, Roberto passou a bola para Marcio outra vez com liberdade na área dominar e chutar com precisão para fazer 5 a 3.
Aos 12'35 o Vitória marcou o seu quarto gol em assistência de Keko para Luiz Fernando pela esquerda chutar cruzado e colocar no fundo da rede, 5 a 4.
Mas a partir daí o Perturbados começou a aproveitar melhor as chances e definiu a partida. Primeiro Marcio tocou para Danilo Lima que já na área só ajeito para o camisa 40 (não relacionado na súmula) finalizar e fazer 6 a 4.
O sétimo gol do Perturbados foi de Marcio chutando da própria área, aproveitando-se que André, do Vitória estava jogando como goleiro linha. E o último gol do Perturbados foi uma grande jogada de Cleverson que passou pela marcação de dois jogadores, entrou na área e tocou na saída de André para fazer 8 a 4 e assim terminar a partida.
FICHA TÉCNICA
F.C. PERTURBADOS 8 X 4 E.C. VITÓRIA
Competição: Copa Katarina de futsal
Categoria: Principal
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: Quinta-feira, dia 27 de abril
Arbitragem: Marcelo Silva Santos e Claudio (Cal)
Gols: PERTURBADOS: Marcio (4), Camisa 40 (2), Álvaro e Cleverson; VITÓRIA: Keko (2), Flávio e Luiz Fernando.
PERTURBADOS - Sandro, Cleverson, Roberto, Diego, Luan, Alvaro, Fabiano, Higor, Leandrão, Danilo Lima e Marcio.
VITÓRIA - André, Júlio César, Keko, Luiz Fernando, Flavio, Rodnei, Ailan, Julielvis, Rhudney, Muller, Anderson, Paulo Vitor, Murilo e Erick.
O Vitória ainda não pontuou após duas rodadas e começa a se complicar na competição |