Últimas
Início » , , » Sub 18 - Com virada espetacular, Laranja Mecânica bate Phoenix Vila Progresso e vai à semifinal da Lidesan de Base

Sub 18 - Com virada espetacular, Laranja Mecânica bate Phoenix Vila Progresso e vai à semifinal da Lidesan de Base

O time sub 18 do Laranja Mecânica se garantiu na semifinal do Metropolitano Lidesan (Fotos: Richard Durante Jr)

Com uma virada espetacular o time sub 18 do Laranja Mecânica derrotou a A.D. Phoenix Vila Progresso por 5 a 4 e se classificou para a semifinal do Campeonato Metropolitano Lidesan de Base, em partida realizada na noite desta sexta-feira, (28), no ginásio do Jabaquara, em Santos. Na semifinal o Laranja Mecânica terá pela frente o forte time da Rinaldi/E.C. Mão e o jogo será neste domingo, dia 30, no ginásio Armando Cunha, no Jardim Casqueiro, em Cubatão.

Aos 03'40 a A.D. Phoenix Vila Progresso abriu o placar com Guilherme Andrade cobrando falta pela esquerda com muita força e o goleiro Leonardo não conseguiu fazer a defesa, 1 a 0.

O empate veio aos 05'30 com uma cobrança de escanteio de Robinho pela esquerda que Matheus Branco pegou de primeira um chute cruzado e colocou no fundo rede, 1 a 1.

A A.D. Phoenix Vila Progresso quase marcou o segundo quando Lucas Bernardes tocou para Jorge finalizar e acertar a trave esquerda do goleiro Leonardo.

Mas em outra jogada de bola parada a A.D. Phoenix Vila Progresso voltou a ficar na frente do placar. Guilherme Andrade em falta frontal cobrou forte e Lucas Bernardes dentro da área desviou tirando do goleiro para fazer 2 a 1.


E para piorar as coisas para o Laranja Mecânica, Werick puxou Lucas Bernardes pela camisa dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Luiz Silva cobrou no canto esquerdo alto para fazer 3 a 1 e ir para o intervalo com boa vantagem.

No segundo tempo, o Laranja Mecânica conseguiu descontar com Robinho que recebeu passe de Charles de cabeça e chutou de fora da área no canto esquerdo para deixar o time vivo na partida.

Mas novamente em uma jogada de bola parada a A.D. Phoenix Vila Progresso marcou. Dessa vez foi Edmar Ferreira quem cobrou a falta rasteira da esquerda e outra vez o goleiro Leonardo não conseguiu fazer a defesa, 4 a 2.

Foi aí que começou a reação incrível do Laranja Mecânica. Aos 13'30 Robinho tocou para Victor Santos na esquerda ele chutou forte e cruzado a bola desviou no peito de Matheus Branco e entrou, 4 a 3.

Aos 14'05 veio o empate, agora com Victor Santos pela esquerda mais uma vez chutando direto e estufando a rede da A.D. Phoenix Vila Progresso para botar fogo no jogo e encher o time do Laranja Mecânica de moral.

E não demorou para acontecer a virada no placar. Aos 15'03 Phyllype pela esquerda tinha a opção de tocar para o companheiro na área mas mesmo sem ângulo ele preferiu arriscar direto e conseguiu colocar a bola entre a trave e o goleiro para fazer 5 a 4 e classificar o time do Macuco para a semifinal.


FICHA TÉCNICA

LARANJA MECÂNICA 5 X 4 A.D. PHOENIX VILA PROGRESSO

Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Categoria: Sub 18
Local: Ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Data: Sexta-feira, dia 28 de abril
Arbitragem: Hélio Alves e Luiz Campos
Gols: LARANJA MECÂNICA: Matheus Branco (2), Robinho, Victor Santos e Phyllype; A.D. PHOENIX VILA PROGRESSO: Guilherme Andrade, Lucas Bernardes, Luiz Silva e Edmar Ferreira.

LARANJA MECÂNICA - Leonardo, Vinicius Veltri, Robinho, Matheus Branco, Werick, Victor Santos, Guilherme Taylor, Phyllype, Charles e Henrique Ribeiro.

A.D. PHOENIX VILA PROGRESSO - Jhonny, Alvaro, Guilherme Andrade, Felipe Lima, Luiz Silva, Edmar Ferreira, Lucas Rodrigues, Lucas Bernardes, Jorge, Igor e Guilherme Santos.

A equipe sub 18 da A.D. Phoenix Vila Progresso
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template