Últimas
Início » , , » Vila São Jorge vence 2004/Spartanos, avança à semifinal e já sonha com mais uma taça

Vila São Jorge vence 2004/Spartanos, avança à semifinal e já sonha com mais uma taça

O Vila São Jorge garantiu mais uma vez seu lugar entre os quatro melhores (Fotos: Richard Durante Jr)

O Vila São Jorge Futsal mostrou mais uma vez que é um time de chegada e derrotou o Clube 2004/Spartanos/Sindipetro por 3 a 2, na noite desta segunda-feira, (17), no ginásio Dondinho, em São Vicente, pela pré-semifinal da Copa Lidesan. O próximo desafio dos Guerreiros da Vila será contra o SWD que está com 100% de aproveitamento na competição, no dia 25 de abril, na Arena Santos.

A partida

O jogo começou quente, com as duas equipes buscando o gol desde o início e quem conseguiu abrir o marcador foi o Vila São Jorge em jogada que começou com Raphael Pipoca, ele rolou para Edmílson pela direita chutar cruzado e Tuta na área só completou para o gol e fez 1 a 0.

Mas não demorou muito para o Clube 2004/Spartanos chegar ao empate e o gol saiu em uma cobrança de falta perfeita de Pitoco que acertou o ângulo direito do goleiro Baiano que nem se mexeu, 1 a 1.

Depois do gol de empate o Vila São Jorge passou a ter mais a posse de bola e criar mais chances de gol, mas o Clube 2004/Spartanos era muito perigoso nos contra ataques. Diegão rolou para Raphael Pipoca arriscar de fora da área mas a bola passou a direita do gol de Gustavo Ferrari.

Depois foi a vez de Tuta tabelar com Edmílson e chutar a queima roupa para ótima defesa de Gustavo Ferrari que fechou bem o ângulo e evitou o gol do Vila São Jorge.


Edmílson arrancou em velocidade em direção ao gol e chutou de fora da área, mas o chute saiu fraco e ficou fácil para a defesa do goleiro do Clube 2004/Spartanos.

Em seguida, outra vez Edmílson deu trabalho para Gustavo Ferrari, agora ele chutou de fora da área e o goleiro caiu no canto direito para fazer excelente defesa e salvar o time do Clube 2004/Spartanos.

O Clube 2004/Spartanos também teve uma boa chance com Felipe Ferrari que fez ótima jogada, driblou Lê e mandou um chute de fora da área que acabou passando a direita do gol e assustou o goleiro Baiano. E o primeiro tempo terminou 1 a 1.

Na segunda etapa o desenho do jogo não mudou, era o Vila São Jorge com a posse de bola e criando mais chances mas o Clube 2004/Spartanos bastante perigoso quando tinha a posse de bola. A primeira chance da segunda etapa foi do Vila São Jorge com Vagninho que fez sua estreia na competição, ele recebeu passe de Edmílson e chutou de longe, o goleiro Gustavo Ferrari fez bela defesa e salvou mais uma vez.


Depois foi a vez de Edmílson mesmo marcado por Ronaldo conseguiu espaço para chutar de fora da área e deu trabalho para o goleiro com a ponta dos dedos colocar pra fora. E logo depois Raphael Pipoca já dentro da área chutou forte e Gustavo Ferrari mostrou estar em ótima forma, saindo na hora certa para fechar o ângulo e fazer a defesa.

O Clube 2004/Spartanos respondeu com Felipe Ferrari que saiu no contra ataque e chutou de fora da área, o goleiro Baiano pulou no canto esquerdo e fez ótima defesa evitando o gol.

O Vila São Jorge perdeu outra chance, dessa vez com Diegão que fez bem o pivô, girou pra cima de Dente e chutou forte mas Gustavo Ferrari espalmou e já era o principal nome da equipe naquele momento.

Mas aos 12'20 não deu para Gustavo Ferrari. Vagninho acertou um chute de longe que o goleiro do Clube 2004/Spartanos não conseguiu segurar encoberto pelos jogadores a sua frente e viu o Vila São Jorge fazer 2 a 1 e ficar mais perto da semifinal.


Aos 13'40 a partida ficou paralisada por aproximadamente 10 minutos em uma confusão que acabou resultando na expulsão de Dente e Cabelo pelo Clube 2004/Spartanos e também de Diegão pelo Vila São Jorge. Dente e Diegão estavam em quadra e assim as duas equipes ficaram com 3 jogadores de linha.

E no três contra três o Clube 2004/Spartanos se deu melhor e conseguiu empatar a partida em ótima assistência de Felipe Ferrari para Logans chutar forte de fora da área e fazer um bonito gol, 2 a 2.

Assim o Vila São Jorge voltou a ficar com quatro jogadores de linha contra três do Clube 2004/Spartanos que reclamou demais alegando que jogadores expulsos no mesmo lance, ambos tem que cumprir 2 minutos de punição mesmo sofrendo gols. A arbitragem não entendeu assim e garantiu que o jogador da equipe que sofreu o gol tinha o direito de voltar.

Com um a mais o experiente time do Vila São Jorge só tocou a bola rápido, envolveu a marcação do Clube 2004/Spartanos e em um passe preciso de Vagninho para Victor e ele livre na área só desviou para o gol e fez o gol decisivo da partida.

No final, Pitoco ainda começou a jogar como goleiro linha para buscar ao menos o empate e levar a decisão para os pênaltis, mas o Vila São Jorge soube se fechar bem e cada vez que ficava com a posse de bola procurava tocar e deixar o relógio correr e foi assim até o final, garantindo a vitória por 3 a 2 e mais uma vez chegando entre os quatro melhores em uma competição organizada pela Lidesan.


FICHA TÉCNICA

VILA SÃO JORGE 3 X 2 CLUBE 2004/SPARTANOS/SINDIPETRO

Competição: Copa Lidesan
Categoria: Principal
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: Segunda-feira, dia 17 de abril
Arbitragem: Evandro Franco e João Chorão
Gols: VILA SÃO JORGE: Tuta, Vagninho e Victor; CLUBE 2004/SPARTANOS: Pitoco e Logans.

VILA SÃO JORGE - Baiano, Paulo Victor, Edmílson, Tuta, Raphael Pipoca, Diegão, Victor, Vagninho, Lê, Bodde, Leandro, Dé, Isaac e Felipe Willians.
Técnico: Denis Muniz

CLUBE 2004/SPARTANOS - Gustavo Ferrari, Dente, Pitoco, Logans, Felipe Ferrari, Jefferson, Ronaldo, Cabelo, Luquinhas e Caíque.
Técnico: Ronaldo Bueno

O Clube 2004/Spartanos/Sindipetro acabou se despedindo da competição mas mostrou ser uma ótima equipe
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template