Últimas
Início » , , , » Com 3 gols de Rincon, Juventus do México bate Metropolitano e avança na Copa Katarina

Com 3 gols de Rincon, Juventus do México bate Metropolitano e avança na Copa Katarina

O Juventus do México garantiu a classificação para a próxima fase (Fotos: Richard Durante Jr)

O Juventus do México garantiu a classificação para a segunda fase da Copa Katarina ao derrotar o Metropolitano por 6 a 5, na noite desta quinta-feira, (18), no ginásio Dondinho, em São Vicente. Com a vitória, o time do México 70 chegou aos 9 pontos e não perde mais a vaga. O Metropolitano sofreu a segunda derrota e vai disputar a última vaga do grupo com o Caldeirão, equipe do Jockey Clube, em São Vicente.

A partida

Logo no primeiro minuto o Metropolitano abriu o placar após uma bela assistência de Wellington para Eliel pela esquerda acertar um chute forte e cruzado e colocar no fundo da rede, 1 a 0.

Mas o Juventus do México não se desesperou com o gol sofrido e precisou de apenas seis minutos para virar o placar. O empate veio com assistência do camisa 13 (não consta na súmula) para Rincon na área dominar e tocar por baixo do goleiro Marcos, 1 a 1.

E a virada veio com o camisa 13 (não consta na súmula), que arrancou em um contra ataque e em jogada individual passou pela marcação e tocou na saída do goleiro Marcos com categoria para deixar o time do México 70 em vantagem.

O Juventus do México quase ampliou após Rincon roubar a bola de Vampeta e ela sobrar para Diego Teixeira chutar forte da entrada da área, mas o goleiro Marcos fez grande defesa e evitou o gol.


O Metropolitano após sofrer a virada não conseguia mais chegar na área do Juventus do México e a melhor chance veio em chute de fora da área de Jeff que passou a direito do gol de Paulo Sérgio com perigo.

Mas foi o Juventus do México quem chegou mais uma vez ao gol. Diego Teixeira tocou para Marcelinho no pivô e ele girou bem pra cima do marcador e chutou na saída do goleiro Marcos para fazer 3 a 1.

O Metropolitano ainda descontou no final do primeiro tempo em uma cobrança de tiro livre direto após o Juventus do México cometer a sexta falta coletiva. Wellington bateu com categoria e colocou na rede, era o segundo gol do time da Praia Grande e a esperança de um segundo tempo melhor.

Só que a segunda etapa já começou com o Juventus do México ampliando após grande jogada de Diego Teixeira pela esquerda, ele foi até o fundo e cruzou para Jackson livre só empurrar para a rede e fazer 4 a 2.


Aos 06'24 saiu mais um do time do México 70, um vacilo da defesa do Metropolitano que deu a bola de presente para Rincon de frente pro gol chutar no canto esquerdo sem chances para Marcos e ampliar para 5 a 2 a vantagem do Juventus do México.

Com a boa vantagem, o time do Juventus do México deu uma relaxada na marcação e foi o suficiente para o Metropolitano crescer na partida. Uryan de longe acertou um belo chute que acabou defendido pelo goleiro Paulo Sérgio, no rebote Eliel acertou a trave direita, quase marcando.

Mas no ataque seguinte saiu o gol do Metropolitano após passe de Jeff para Eliel que driblou o goleiro Paulo Sérgio e mandou para a rede, 5 a 3.

Logo em seguida mais um gol do time do Metropolitano, agora Eliel pela direita deu ótimo passe para Felipe Willians na área finalizar com categoria e tirar do goleiro para fazer o quarto gol da equipe de Praia Grande e incendiar a partida.


Mas um lance de bola na mão acabou tirando o fixo Uryan, do Metropolitano da partida que acabou expulso ao receber o segundo cartão amarelo após a bola bater em sua mão que estava apoiada no chão e interceptou um contra ataque do Juventus do México.

Na cobrança da falta, Rincon soltou uma bomba, a bola desviou na barreira e matou o goleiro Marcos que nada pôde fazer para evitar o sexto gol do Juventus do México que ficou bem perto da vitória.

O valente time do Metropolitano ainda foi pra cima e conseguiu descontar aos 17'40 em assistência de Baiano para Vampeta na área que precisou chutar duas vezes para conseguir vazar o goleiro Paulo Sérgio e marcar o quinto gol do time.

Felipe Willians passou a jogar como goleiro linha nos minutos finais para tentar ao menos o empate e a pressão do Metropolitano foi grande, mas o Juventus do México manteve a calma e conseguiu suportar os minutos finais garantindo a vitória por 6 a 5 e carimbando a classificação para a segunda fase da Copa Katarina.


FICHA TÉCNICA

JUVENTUS DO MÉXICO 6 X 5 A.R. METROPOLITANO

Competição: Copa Katarina de Futsal
Fase: 3ª Rodada
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: Quinta-feira, dia 18 de maio
Arbitragem: Vander da Silva e Rubens
Gols: JUVENTUS DO MÉXICO: Rincon (3), Marcelinho, Jackson e camisa 13; METROPOLITANO: Eliel (2), Wellington, Felipe Willians e Vampeta.

JUVENTUS DO MÉXICO - Paulo Sérgio, Rincon, Matheus, Jackson, Fabiano Teixeira, Diego Teixeira, Leandro, Marcelinho e Josival.

METROPOLITANO - Marcos, Uryan, Rafael, Jeff, Baiano, Vampeta, Eliel, Kaique, Wellington, Danilo, Marcos Felipe e Felipe Willians.

O Metropolitano ainda briga pela última vaga do grupo 1 
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template