Últimas
Início » , , , , , » Vila São Jorge marca 10, atropela o 4i20 e garante vaga na próxima fase da Copa Katarina

Vila São Jorge marca 10, atropela o 4i20 e garante vaga na próxima fase da Copa Katarina

O Vila São Jorge garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Katarina (Fotos: Richard Durante Jr)

Em um confronto que reuniu duas equipes invictas no grupo 2 da Copa Katarina de Futsal, o Vila São Jorge se deu melhor e não tomou conhecimento do Atlético Clube 4i20, aplicando uma goleada de 10 a 1 e garantindo assim a classificação para a segunda fase da competição. Apesar da derrota, o 4i20 ainda tem boas chances de também a avançar para a sequência da Copa Katarina.

A partida

O jogo já começou a mil por hora e logo aos 02'32 o Vila São Jorge abriu o marcador com ótima assistência de Ximbinha para Caio Dantas na área chutar por baixo do goleiro Johny e fazer 1 a 0.

O 4i20 rapidamente foi buscar o empate, logo aos 03'40 o time do bairro do Katarina, em São Vicente deixou tudo igual com gol de Alexandre Garrincha que tabelou com Babú e chutou cruzado da entrada da área sem chances para o goleiro Lúh, 1 a 1.

Mas após o gol de empate o Vila São Jorge passou a dominar completamente o adversário e o que se viu em quadra foi um passeio do time que recentemente conquistou a Copa Lidesan e agora luta pelo inédito título da Copa Katarina.


Caio Dantas conseguiu enfiar um alinda bola para Ximbinha pela esquerda finalizar mas o goleiro Johny saiu bem do gol e conseguiu abafar o chute, fazendo importante defesa. Mas logo em seguida, Raphael Pipoca recebeu a bola na área e precisou chutar duas vezes para vazar o goleiro Johny e colocar o Vila São Jorge novamente em vantagem, 2 a 1.

E ainda no primeiro tempo saíram mais gols do Vila São Jorge. O terceiro foi novamente com a dupla Ximbinha e Caio Dantas. Dessa vez Ximbinha tabelou com o companheiro e chutou forte sem chances para Johny, 3 a 1.

E o quarto gol saiu em outra grande jogada de Caio Dantas que pela direita do ataque girou pra cima de Pitoco e cruzou para Raphael Pipoca livre na segunda trave só completar pro gol e marcar o segundo dele na partida, 4 a 1.


Na segunda etapa o jogo seguiu da mesma forma, o Vila São Jorge dominando completamente o adversário e fazendo mais gols. As poucas chances do 4i20 eram desperdiçadas com finalizações que pouco (ou nada) assustavam o goleiro Lúh.

O 4i20 até teve a primeira oportunidade do segundo tempo com um chute de longe de Alexandre Garrincha que obrigou Lúh a fazer excelente defesa e colocar a bola pra fora. Mas foi só isso.

O Vila São Jorge já logo acabou com a possível reação do 4i20 e marcou o quinto gol com Ximbinha cobrando falta e colocando no ângulo esquerdo do goleiro Johny que nem viu a bola devido a força do chute do craque do Vila São Jorge.

O sexto gol não demorou a sair e veio em um contra ataque puxado por Ximbinha que partiu em velocidade e rolou para Tuta na área com tranquilidade tocar por baixo do goleiro Johny e sair para comemorar com os companheiros.


O sétimo gol do Vila São Jorge foi um golaço, Ximbinha deu um lindo corte em Pitoco que passou lotado, rolou para Baiano que estava jogando na linha sem ser goleiro linha e ele não decepcionou, mostrou categoria e cruzou para Tuta na área completar para o gol e marcar o segundo dele na partida.

A goleada parece que tirou o goleiro Johny do sério. Após um lançamento de Lúh para Baiano no ataque, o goleiro saiu da área para afastar a bola com uma voadora que acertou o jogador do Vila São Jorge e acabou recebendo o cartão vermelho, na sequência ele ameaçou ir pra cima do árbitro, mas ficou só na ameaça.

A falta cometida por Johny acabou resultando em tiro livre direto para o Vila São Jorge, já que era a sexta coletiva do 4i20. Como a equipe não tinha um goleiro reserva, sobrou para Babú ir para o gol. Ximbinha foi para a cobrança e com enorme categoria colocou no ângulo esquerdo de Babú que nem se mexeu, 8 a 1.

E teve mais, o goleiro Lúh foi para a linha, tocou para Renato Sales na direita do ataque e ele viu bem a entrada de Baiano na área e cruzou para o gol do goleiro que se aventurou na linha e não fez feio, pelo contrário, uma assistência e um gol, ampliando para 9 a 1.


No finalzinho, o Vila São Jorge fechou o placar com passe de Tuta para Lê que sem marcação invadiu a área, driblou Babú e tocou de letra para o fundo do gol. O lance deixou alguns jogadores do 4i20 bastante irritados e gerou um bate boca mas que logo foi resolvido e o árbitro encerrou a partida com a vitória por 10 a 1 do Vila São Jorge e futsal de campeão.

FICHA TÉCNICA

VILA SÃO JORGE 10 X 1 A.C. 4I20

Competição: Copa Katarina de Futsal
Fase: 3ª Rodada
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: Quinta-feira, dia 18 de maio
Arbitragem: Vander da Silva e Rubens
Gols: VILA SÃO JORGE: Ximbinha (3), Raphael Pipoca (2), Tuta (2), Caio Dantas, Baiano e Lê; 4i20: Alexandre Garrincha.

VILA SÃO JORGE - Lúh, Guilherme Camargo, Tuta, Raphael Pipoca, Lê, Caio Dantas, Ximbinha, Baiano e Renato Sales.

A.C. 4I20 - Johny, Babú, Pitoco, Isac, Alexandre Garrincha, Léo, Lucas Amparo, Thiaguinho, Felipe Vaz e Alexandre Costa.

O 4i20 perdeu a invencibilidade na competição mas segue com boas chances de avançar para a próxima fase
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template