Últimas
Início » , , , » Cruzeiro eficiente vence Juventus do México e garante classificação à 2ª fase da Copa Katarina

Cruzeiro eficiente vence Juventus do México e garante classificação à 2ª fase da Copa Katarina

O Cruzeiro conseguiu mais uma vitória e é vice líder do grupo 1 (Fotos: Richard Durante Jr)

O Cruzeiro do Morro do São Bento derrotou o Juventus do México por 5 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Katarina de Futsal, na noite desta quinta-feira, (11), no ginásio Dondinho, em Santos. A Raposa chegou a 9 pontos em quatro partidas e ocupa a segunda colocação do grupo 1. O Juventus do México conheceu sua primeira derrota e tem 6 pontos em três jogos.

A partida

O Cruzeiro começou melhor o jogo e logo com 01'49 abriu o marcador após Magnum cobrar lateral pela esquerda na área para Dika muito bem colocado só completar para o gol e sair para comemorar o primeiro do Cruzeiro.

E não demorou para a equipe atual campeão da competição ampliar o placar. Mais uma vez com Magnum participando da jogada. Ele cobrou falta com um passe preciso para Dika mais uma vez finalizar e mostrar que o faro de gol continua em dia para fazer o segundo dele no jogo, 2 a 0 Cruzeiro.

O Juventus do México já com a desvantagem de 2 a 0 começou a sair mais pro jogo e criar oportunidades. A primeira foi em chute de fora da área de Leandro Fera que acabou parando na boa defesa de Mychel que ainda deu rebote mas Josival acabou chutando pra fora.

Em seguida boa jogada do Juventus do México com Diego que tocou para Jonnatann e ele devolveu para Diego chutar forte e mais uma vez Mychel fechou o ângulo e fez a defesa salvando o Cruzeiro.


No contra ataque, Felipinho partiu em velocidade e tocou para Magnum na entrada da área chutar por baixo do goleiro e fazer 3 a 0 para o Cruzeiro, um castigo para o Juventus do México que vinha pressionando.

O Cruzeiro ainda quase marcou mais um com um chute de fora da área de Pedro Lopes que deu muito trabalho para o goleiro Paulo Sérgio fazer a defesa em dois tempos e evitar o gol.

E ainda no primeiro tempo o time do México 70 ainda teve duas oportunidades. Uma delas em passe de Jonnatann para Diego chutar forte de fora da área e a bola acabar explodindo no travessão e saindo, mostrando que além de bom goleiro Mychel também tem sorte.

E a outra chance veio com Jackson que tabelou com Jonnatann, entrou na área e na hora de marcar um golaço acabou errando a direção do chute e mandou a bola a direita do gol de Mychel. E a primeira etapa terminou 3 a 0 para o Cruzeiro.


No segundo tempo o Juventus do México começou em cima do Cruzeiro, buscando de qualquer maneira o primeiro gol para dar confiança ao time. E a primeira chance veio em cobrança de falta de Rincón que chutou muito forte e mais uma vez Mychel salvou, agora com o pé esquerdo ele fez a defesa.

Depois foi a vez de Diego tabelar com Jonnatann que estava pela esquerda do ataque e de frente para o gol chutar rasteiro mas Mychel estava bem colocado e fez a defesa de maneira até tranquila.

Outra chance para o Juventus do México, agora em lançamento da quadra de defesa de Rincón para Marcelo livre pela direita dominar e acabar chutando por cima do gol e perdendo ótima oportunidade de fazer o primeiro do alvinegro.

E outra vez Marcelo perdeu a chance de marcar o gol. Dessa vez foi o goleiro Ricardo Amorim quem lançou com as mãos para ele livre pela direita que viu a saída do goleiro Mychel e tentou tirar do goleiro, mas a bola saiu demais e acabou passando a esquerda do gol.


E depois de tanto insistir finalmente o Juventus do México conseguiu vazar o goleiro Mychel, em lance que começou com um chute forte de fora da área de Fabiano que encontrou Rincón na área, ele precisou chutar duas vezes para passar pelo goleiro e colocar lá dentro, 3 a 1.

Mas foi só tomar o primeiro gol que o Cruzeiro acordou na partida e logo na sequência matou o jogo com dois gols relâmpagos. Primeiro em mais uma assistência de Magnum, cobrando falta pelo meio para Kaio livre pela direita emendar de primeira e colocar no fundo da rede, uma falha de marcação grande do Juventus do México, 4 a 1 Cruzeiro.

E logo em seguida, Dika rolou a bola para Pet dentro da área finalizar e fazer 5 a 1 para o Cruzeiro que precisou de apenas 1 minuto para fazer dois gols e definir a partida. O Cruzeiro ainda quase fez o sexto com Felipinho que recebeu a bola livre no ataque e ficou cara a cara com o goleiro Ricardo Amorim, aí o menino carretilha tentou aplicar mais uma vez a sua especialidade e o goleiro acabou apelando para a falta, recebendo o cartão vermelho.

Mas apesar de ter um jogador a mais em quadra, quem teve a melhor chance de marcar foi o Juventus do México em uma cobrança de tiro livre direto. Mas Leandro Fera viu Mychel crescer na sua frente e ao tentar tirar do goleiro acabou chutando muito alto e viu a bola passar por cima do gol. Fim de jogo, 5 a 1 Cruzeiro que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa Katarina.


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO MSB 5 X 1 JUVENTUS DO MÉXICO

Competição: Copa Katarina de Futsal
Fase: 3ª Rodada
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: Quinta-feira, dia 9 de maio
Arbitragem: Cal e Vander da Silva
Gols: CRUZEIRO MSB: Dika (2), Magnum, Kaio e Pet ; JUVENTUS DO MÉXICO: Rincón.

CRUZEIRO MSB - Mychel, Vitinho, Magnum, Felipinho, Dika, Kleyton, Kaio, Pet e Pedro Lopes.

JUVENTUS DO MÉXICO - Paulo Sérgio, Ricardo Amorim, Leandro Fera, Rincón, Maxwell, Matheus, Jackson, Fabiano, Rafael, Marcelo, Jonnatann, Diego e Josival.

O Juventus do México perdeu a invencibilidade mas ainda tem grandes chances de se classificar
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template