Últimas
Últimas Matérias

Copa Futsal Total conhecerá mais 12 campeões neste domingo e também a campeã geral


A Copa Futsal Total, competição organizada pela Liga das Escolinhas de Futsal vai ter seu encerramento neste domingo, dia 2 de julho, à partir das 9 horas, na Associação Atlética dos Portuários, em Santos, com a realização de 12 partidas que vão definir os campeões ouro da 1ª Divisão e também da Divisão Especial.

Serão ao todo, 12 finais e consequentemente 12 novos campeões desta competição que já é um verdadeiro sucesso de organização e de público. Além dos 12 campeões nas finais ouro, também será conhecido o campeão geral. O Barata Futsal Total (BFT), Portuários e o Premiere Futsal/Unibr são as escolinhas com chances de levar este título e a disputa promete ser acirrada, definida somente na última partida.

Confira a programação:

Sub 18 - G5 Futsal bate Projeto Irmão Menor de virada e está na semifinal da Taça Regional


A equipe sub 18 do G5 Futsal derrotou o Projeto Irmão Menor pelo placar de 5 a 4, na noite desta terça-feira, (27), no ginásio Rebouças, em Santos e garantiu a vaga para a semifinal da Taça Regional que será realizada nesta sexta-feira, dia 30, às 21 horas, contra o União/RD, no ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos.

Precisando vencer para ir chegar à semifinal, o G5 Futsal começou perdendo por 2 a 0 para o Projeto Irmão Menor, mas com muita raça e sem desistir por nenhum momento da classificação, a equipe acabou premiada com a vitória e a oportunidade de tentar mais um troféu para a sua recheada galeria. Os gols do time foram marcados por: Caio Flaig, Gustavo Gomes, Thiago Lopes, Phyllipe e Yuri.

Craque Vagninho, do Vila São Jorge é o convidado desta semana do Passou por Dois Entrevista



Vagninho com os jornalistas Igor Melo (à esquerda) e Richard Durante Jr (à direita) 

O jogador Vagninho, que defende o Vila São Jorge Futsal, o Flor de Maio e também o Copenhague, do Guarujá, foi o convidado desta semana do Programa Passou por Dois Entrevista, apresentado pelo jornalista Richard Durante Jr.

O atleta que defendeu o Anorthosis Famagusta, do Chipre na última temporada, contou como inciou a carreira no esporte, suas passagens por grandes times da região, como surgiu o convite para atuar na Europa, melhores companheiros na carreira e como criou o Vila São Jorge Futsal, detentor dos dois últimos títulos de competições organizadas pela Lidesan.

Ele também falou dos planos para o futuro, inclusive de sua nova empreitada, a marca de roupas Estilo Monstro que já está a todo vapor e se Vagninho repetir o sucesso de empreendedor, assim como nas quadras, será um verdadeiro sucesso.

A Estilo Monstro é encontrada pelo Facebook Estilo Monstro, mas também é possível fazer pedidos através do whatsapp pelos números (13) 997085034 (Vagninho) ou (13) 997205563 (Thaís).


Alguns dos modelos da Estilo Monstro, nova empreitada do jogador Vagninho

Na estreia da Copa Integração, Rinaldi não toma conhecimento do Versalles e vence por 5 a 0

Rinaldi Futebol Clube (Fotos: Richard Durante Jr)

A Rinaldi estreou na Copa Integração de Futsal com uma vitória convincente por 5 a 0 sobre o Versalles, na noite desta segunda-feira, (26), no ginásio Dondinho, em São Vicente. O Versalles também fez a sua estreia na competição. As equipe fazem parte do grupo B que é liderado pelo Nova União com duas vitórias em dois jogos.

A partida

A Rinaldi desde o início da partida foi para cima do Versalles e não demorou para começar a finalizar para cima do goleiro Juninho. A primeira chance veio após Clebão dar ótimo passe para Marcio Brito que finalizou na saída do goleiro mas a bola passou a direita do gol.

A equipe do Macuco era dona da maior parte do tempo com a posse de bola, e ia envolvendo o Versalles que tentava explorar os contra ataques. Em uma dessas troca de passes, a bola caiu nos pés de Marcio Brito que chutou forte da esquerda e Juninho conseguiu fazer boa defesa e colocou pra fora.

Até que aos 09'30 de bola rolando, a Rinaldi conseguiu furar a marcação do Versalles e abriu o marcador. Marquinhos Yamauti deu ótimo passe para Clebão pela esquerda chutar rasteiro sem chances para Juninho, 1 a 0 Rinaldi para alegria da Torcida Los Águias.


Menos de um minuto depois, a Rinaldi ampliou em jogada que começou com passe de Vini para Gabriel Oliveira no pivô e ele só ajeitou para Marcio Brito chutar forte de fora da área e balançar a rede do Versalles, 2 a 0.

E quase teve mais, Gabriel Oliveira roubou a bola de Bruno Bueno e acertou um chute forte que carimbou a trave direita de Juninho para sorte do Versalles. E foi o próprio Bruno Bueno quem deu o chute mais perigoso do Versalles na primeira etapa, ele arriscou quase do meio da quadra e deu trabalho para Bussunda espalmar para a lateral da quadra.

Na segunda etapa o jogo seguiu da mesma maneira, era a Rinaldi com a posse de bola e o Versalles todo fechado em busca dos contra ataques que no primeiro tempo não funcionaram. Vini mais uma vez conseguiu um desarme, agora pra cima de Coxinha e ele mesmo tentou o gol por cima de Juninho que conseguiu dar um tapa na bola e ela passou por cima do gol.


O Versalles criou boa oportunidade, mais uma vez com Bruno Bueno, agora ele deu um belo passe para Neto pela direita chutar cruzado e Bussunda conseguiu espalmar para fora, evitando o primeiro gol.

A Rinaldi buscava a todo custo o terceiro gol para ficar tranquila na partida e quase chegou em passe de Clebão para Vini livre pela esquerda, ele chutou forte da entrada da área mas Juninho fez grande defesa.

E Clebão estava em uma noite de garçom, agora ele serviu Pedro na área que finalizou muito bem, mas Juninho foi melhor ainda e fez mais uma grande defesa salvando o Versalles de levar o terceiro gol.


Já com 12 minutos de jogo, o Versalles resolveu adotar a estratégia do goleiro linha para tentar chegar ao menos no empate. Paulo Augusto foi o encarregado de fazer esta função. Mas a estratégia não deu certo e acabou resultando no terceiro gol da Rinaldi, Alexe roubou a bola de Renatinho em sua própria quadra e tocou para Pedro finalizar sem goleiro e fazer 3 a 0.

O quarto gol da Rinaldi saiu aos 15 minutos e mais uma vez aproveitando que o Versalles estava com o goleiro linha fora do gol. Marcio Brito foi quem conseguiu o desarme em sua própria quadra e chutou de longe para o gol vazio, foi o segundo dele na partida.

E aos 18 minutos a Rinaldi fechou a conta após Gabriel Oliveira pela esquerda partir em velocidade e dar uma assistência Helber na área completar no canto direito do goleiro Juninho que nada pôde fazer, 5 a 0 Rinaldi que deu o cartão de visitas e mostrou que mais uma vez vem forte para disputar o título. O Versalles não conseguiu fazer um bom jogo, mas ainda tem tempo para entrosar a equipe e beliscar uma vaga na próxima fase.


FICHA TÉCNICA

RINALDI F.C. 5 X 0 VERSALLES F.C.

Competição: Copa Integração de Futsal
Fase: Primeira Fase
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: Segunda-feira, dia 26 de junho
Arbitragem: Hélio Alves e Luiz Campos
Gols: RINALDI: Marcio Brito (2), Clebão, Pedro e Helber.

RINALDI F.C. - Bussunda, Raphael, Vini, Marquinhos Yamauti, Clebão, Pedro, Elivelton, Wellington, Helber, Gabriel Oliveira, Marcio Brito, Alexe, e Alisson.
Técnico: Cléber

VERSALLES F.C. - Juninho, Higino, Rafael, Paulo Augusto, Luiz, Bruno Bueno, Neto, Diego, Coxinha e Renatinho.
Técnico: Luiz Felipe dos Santos

Versalles FC

Com hat-trick de Diogo, Nova União bate o Porto e lidera o grupo B da Copa Integração

Esporte Clube Nova União (Fotos: Richard Durante Jr)

Após estrear com vitória de 8 a 0 sobre o Resenha, o Esporte Clube Nova União venceu mais uma na Copa Integração de Futsal. Dessa vez o time azul e amarelo derrotou o Clube Futsal Porto por 6 a 4 e assumiu a liderança do grupo B. O Porto fez a sua primeira partida na competição.

A partida

Logo na primeira chegada ao ataque o Nova União abriu o placar em uma jogada despretensiosa. Gui cobrou lateral pela direita, ele chutou forte na área, a bola bateu em Tierry e entrou, o árbitro confirmou gol contra de Tierry, 1 a 0 para o Nova União.

O Porto foi para o ataque em busca do empate e teve boa chance após Reni tocar para Sadao que arriscou de fora da área, a bola desviou no caminho e acabou passando por cima do gol, quase enganando o goleiro Rafael Mota que já estava caído.

Mais uma chegada ao ataque do Porto, agora com Tierry pela direita, ele teve espaço e chutou forte dando muito trabalho para Rafael Mota espalmar pra fora.

Até que aos 7 minutos de jogo, Sadao arrancou em velocidade, entrou na área e finalizou na saída do goleiro para empatar a partida e fazer o primeiro gol do Porto na competição,


E quando o Porto vivia seu melhor momento na partida e parecia que iria virar o jogo, o Nova União encaixou um contra ataque muito veloz que começou com Pedrinho, ele tocou para Diogo que rolou a bola para Daniel Pizzo que devolveu para Diogo só empurrar pro gol e fazer 2 a 1.

O gol caiu uma ducha de água fria no Porto e o Nova União aproveitou o momento para pressionar. Pedrinho deu bela assistência para Canindé que cortou Tiaguinho já na área e chutou forte, o goleiro Matheus Lacerda conseguiu desviar com aponta dos dedos e colocou pra fora.

Na sequência, Rafael Mota chutou direto ao gol adversário e por muito pouco não marcou um golaço, a bola ia encobrindo Matheus Lacerda que conseguiu voltar e dar um tapinha para fora.

E o Porto acabou empatando o jogo após Reni dar ótimo passe para Lucas Araújo pela direita chutar cruzado sem chances para Rafael Mota, um belo gol quando o Nova União era melhor no jogo.


Aos 17 minutos saiu o terceiro gol do Nova União em jogada que começou com André Piu, ele tocou para Daniel Pizzo pela esquerda que de primeira deu um lindo passe para Diogo também de primeira completar para o gol, o segundo dele na partida.

E no final do primeiro tempo o Nova União ampliou com Canindé que roubou a bola de Reni, partiu em velocidade e com categoria tocou na saída do goleiro Matheus Lacerda. O Porto reclamou de falta em cima de Reni, mas a arbitragem confirmou o gol, 4 a 2.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto o Nova União ampliou em lance de Pedrinho para Diogo pela direita e ele colocou na medida para Daniel Pizzo na área só completar e fazer o quinto gol.

E tinha mais, Daniel Pizzo girou para cima Cleverson pela direita e tocou para Diogo livre de marcação finalizar com precisão e fazer o terceiro dele no jogo e o sexto do Nova União que parecia construir uma vitória tranquila.


Mas só parecia, porque o Porto acordou outra vez na partida e Lucas Araújo chutou de fora da área para carimbar o travessão de Rafael Mota, dando uma mostra de que o time não iria vender barato a derrota.

Em seguida, Tiaguinho pela esquerda tocou para Lucas Araújo entrar na área, driblar Riva e colocar no canto esquerdo de Mota, era o terceiro gol do Porto.

O gol deu uma esperança ao Porto de iniciar uma reação e quase o time chegou ao quarto gol com Lucas Araújo pela direita, ele tocou para Tiaguinho na área finalizar e Rafael Mota a queima roupa fez uma defesa espetacular evitando o gol.

O tempo ia passando e o Porto teve que ir para a tática de goleiro linha. Aos 16'30 o time treinado por Rogério Ferreira conseguiu fazer mais um. Lucas Araújo, o grande destaque do Porto na partida chutou rasteiro de fora da área, o goleiro Rafael Mota defendeu parcialmente, a bola subiu e Reni de cabeça mandou para as redes, 6 a 4.

O Porto ainda tinha pouco mais de 2 minutos para buscar um milagre, e o time até tentou de todas as formas, mas o Nova União soube se fechar muito bem e usando a experiência de um time que já conquistou três títulos da Lidesan, foi controlando o jogo até o apito final para confirmar a segunda vitória em dois jogos.


FICHA TÉCNICA

E.C. NOVA UNIÃO 6 X 4 CF PORTO

Competição: Copa Integração de Futsal
Fase: Primeira Fase
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: Segunda-feira, dia 26 de junho
Arbitragem: Hélio Alves e Rondinelli Pereira
Gols: NOVA UNIÃO: Diogo (3), Canindé, Daniel Pizzo e Tierry (contra); PORTO: Lucas Araújo (2), Reni e Sadao.

NOVA UNIÃO - Rafael Mota, Léozinho, André Piu, Biel, Diogo, Gui, Lucas 96, Pedrinho, Riva, Betinho, Daniel Pizzo e Canindé.
Técnico: Beto Pizzo

CF PORTO - Matheus Lacerda, Felipe Oliveira, Tierry, Sadao, Caio Mulero, André Julião, Reni, Tales, Tiaguinho, Lucas Araújo e Cleverson.
Técnico: Rogério Ferreira

Clube Futsal Porto

Com gol de Tuta, Vila São Jorge derrota Favela da Santista na estreia da Copa Integração

Vila São Jorge (Fotos: Richard Durante Jr)

O Vila São Jorge estreou com vitória sobre o Favela da Santista por 1 a 0, na Copa Integração de Futsal, em partida válida pelo grupo A disputada na noite desta segunda-feira, (26), no ginásio Dondinho, em São Vicente.

Em um jogo de altíssimo nível técnico, o vencedor foi decidido nos detalhes e para alegria da Torcida Guerreiros da Vila, o Vila São Jorge saiu com a vitória e largou bem na busca por mais um título em competições organizadas pela Lidesan. Para o Favela da Santista fica a certeza de que o time está no caminho certo e tem tudo para fazer uma grande competição.

A partida

O jogo começou com as duas equipes se estudando muito e ninguém queria arriscar, assim as chances de gol eram em chutes de longe que levavam pouco perigo aos goleiros Baiano, do Vila São Jorge e Guilherme Pestana, do Favela da Santista.

A primeira boa chance foi do Vila São Jorge com Renato que arriscou um chute perigoso de fora da área que passou raspando a trave esquerda de Guilherme Pestana, isso já aos 8 minutos da etapa inicial.

O Favela da Santista respondeu com Baiano que interceptou passe de Renato, entrou na área e chutou cruzado a bola passou a direita do gol de seu xará, o goleiro Baiano.


O Vila São Jorge teve outra chance, agora com Thalles fazendo linda jogada pela esquerda e deixando Marins pra trás, ele chutou forte e a bola acabou desviando e passou pelo goleiro Guilherme Pestana mas seu irmão Gabriel Pestana tirou de cabeça em cima da linha e evitou o gol.

Em uma cobrança de falta frontal, Japa quase abriu o placar para a equipe do Macuco, ele chutou com muita precisão, mas o bom goleiro Baiano foi buscar e não deixou sair o primeiro zero do placar no Dondinho.

O jogo era lá e cá, digno da tradição das duas equipes. Mais uma vez grande chance para o Vila São Jorge, Vagninho pela esquerda deu um passe de sinuca para Ximbinha pelo meio soltar a bomba e obrigar o goleiro Guilherme Pestana a trabalhar bem e espalmar a bola que veio quente.

E em outra cobrança de falta a favor do Favela da Santista, Sniff cobrou forte e outra vez Baiano foi buscar, agora no canto direito e mostrou que está em ótima forma, passando muita segurança ao time campeão.


Na segunda etapa o panorama da partida não mudou, era ataque dos dois lados e o público que lotou o ginásio pôde prestigiar um belo espetáculo de futsal. Gabriel Pestana em jogada individual pela esquerda chutou cruzado e a bola passou na frente do gol e saiu pela linha de fundo, assustando o time do Vila São Jorge.

O Vila São Jorge teve boa chance com Vagninho pela direita, ele passou pela marcação de Orelha e chutou forte, o goleiro Matheus Mendes que entrou na segunda etapa espalmou pra fora.

E em um lance bobo na defesa, Barata tocou curto para Marins e Tuta foi mais esperto para chutar de primeira na entrada da área e surpreender o goleiro Matheus Mendes que nada pôde fazer, era o gol do Vila São Jorge para alegria da Torcida Guerreiros da Vila.

O Favela da Santista teve que ir para o tudo ou nada e passou a marcar ainda mais forte para chegar ao gol de empate. Klebinho deu ótimo passe para Japa pela direita chutar forte e Baiano em dois tempos fez a defesa.


Em lance de bola parada, Klebinho cobrou a falta com um toque curto para Sniff que encheu o pé mas sem direção a bola acabou passando por cima do gol de Baiano.

O Alviverde do Macuco era todo ataque neste momento, Gabriel Pestana conseguiu desarmar Ximbinha pela direita do ataque e chutou cruzado, Baiano pulou no canto direito e fez uma linda defesa, mais uma vez evitando o gol.

Já com 13 minutos de jogo, o Favela da Santista passou a jogar co Baiano como goleiro linha. Mas não durou muito a estratégia, já que ele tomou cartão amarelo e depois em outro lance acabou recebendo o segundo amarelo por atrapalhar o goleiro Baiano em uma saída de jogo e acabou expulso.

O lance ainda originou um tiro livre direto para o Vila São Jorge que foi cobrado por Ximbinha, mas o goleiro Matheus Mendes cresceu no lance e fez a defesa, mantendo a esperança do empate. Mas o tempo passou e nem o Vila São Jorge conseguiu fazer o segundo gol com um jogador a mais e nem o Favela da Santista chegou ao gol de empate, melhor para o time do Vila São Jorge que aproveitou o único erro do adversário e somou três pontos importantíssimos na competição.


FICHA TÉCNICA

VILA SÃO JORGE FUTSAL 1 X 0 FAVELA DA SANTISTA F.C.

Competição: Copa Integração de Futsal
Fase: Primeira Fase
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: Segunda-feira, dia 26 de junho
Arbitragem: Luiz Campos e Rondinelli Pereira
Gols: VILA SÃO JORGE: Tuta.

VILA SÃO JORGE - Baiano, Lú, Tuta, Ximbinha, Vagninho, Raphael Pipoca, Thalles, Diegão, Lê, Bodde, Soninho, Éric Mamer, Lucas Amparo, Renato e Guinho.
Técnico: Denis Muniz

FAVELA DA SANTISTA - Guilherme Pestana, Matheus Mendes, Japa, Marins, Klebinho, Sniff, Barata, Orelha, Baiano, Gabriel Pestana, Rafael Cunha, Gabriel Alves, Diogo e Alan Cyriaco.
Técnico: Mário Sérgio

Favela da Santista 

Sub 13 - G5 Futsal vence mais uma e é líder da Copa Integração de Futsal


A equipe sub 13 do G5 Futsal, treinada por Dan Paschoal alcançou a segunda vitória na Copa Integração ao derrotar o Canto do Rio por 4 a 1, na manhã deste domingo, (25), no ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos.

Esta foi a segunda vitória do time na competição em dois jogos, na estreia o G5 Futsal havia derrotado o projeto Social Anjos da Bola, de Praia Grande por 7 a 6. Os gols da partida deste domingo foram marcados por: Juan, duas vezes, Bruno e Enzo. O gol único do Canto do Rio foi marcado por Rodrigo.

O próximo compromisso do G5 Futsal pela Copa Integração será contra o Tumiaru, no dia 10 de julho, no ginásio do Tumiaru, em São Vicente.

Sub 13 - Nos pênaltis, Brasil derrota o Portuários e é campeão Prata da Copa Futsal Total


A Escolinha de Futsal Brasil se tornou campeão da categoria sub 13 da Divisão Especial da Copa Futsal Total após derrotar nos pênaltis por 3 a 2 a equipe do Portuários, na tarde deste domingo, (25), no ginásio do Brasil Futebol Clube, em Santos. No tempo normal a partida havia terminado empatada por 1 a 1.

O Portuários abriu o marcador logo aos 3 minutos do primeiro período em jogada que começou com Enzo Arruda partindo em velocidade, ele tocou para João Araújo pela esquerda que deixou Wendson Nunes na cara do gol para finalizar e fazer 1 a 0 para alegria da torcida que compareceu em bom número na final.

O Brasil só foi chegar ao empate no terceiro e último período em uma jogada individual de Breno Ramos pelo meio, ele passou pela marcação com um lindo drible e chutou forte sem chances para o goleiro Victor Fernandes.

As duas equipes ainda tiveram chances de fazer o segundo gol e sair com o título no tempo normal, mas a boa atuação dos goleiros e também a falta de pontaria acabou resultando no empate e a decisão acabou indo para a disputa de pênaltis.

Os dois primeiros pênaltis de cada equipe foram convertidos com sucesso, sem chances de defesa para os goleiros Victor Fernandes, do Portuários e Felipe Cruz, do Brasil. Na terceira cobrança, o Portuários acabou desperdiçando com grande defesa do goleiro Felipe Cruz. E sobrou para Renato Florenço a responsabilidade de cobrar o último pênalti do Brasil. E mesmo com toda a pressão, ele cobrou muito bem, no alto, sem chances de defesa para o goleiro e saiu para comemorar o título emocionante da equipe treinada por Douglas Rodrigues.


Confira a campanha da Escolinha de Futsal Brasil até a conquista do título:

EFB  0 x 3  Escola da Bola R4
EFB  8 x 0  M.A. Sports
EFB  2 x 6  Premiere
EFB  4 x 3  AAPS
EFB  8 x 0  BFT

Veja a trajetória do Portuários até a final:

AAPS  1 x 6  Premiere
BFT  2 x 2  AAPS
AAPS  8 x 0  M.A. Sports
EFB  4 x 3  AAPS
AAPS  4 x 7  Escola da Bola R4


FICHA TÉCNICA

A.A. PORTUÁRIOS 1 (2) X (3) 1 ESCOLINHA DE FUTSAL BRASIL

Competição: Copa Futsal Total
Jogo: Final Prata
Categoria: Sub 13
Divisão: Especial
Data: Domingo, 25 de junho
Local: Brasil Futebol Clube, em Santos
Gols: PORTUÁRIOS: Wendson Nunes; BRASIL: Breno Ramos.

A.A. PORTUÁRIOS - Victor Fernandes, Enzo Arruda, João Araújo, Kayke Rodrigues, Luiz Henrique, Ryan Silva e Wendson Nunes.
Técnico: Robson Fernandes

E.F. BRASIL - Felipe Cruz, Breno Ramos, Caio Craveiro, Gabriel Craveiro, Lucas Monção, Igor Silva, Matheus Barbosa, Renato Florenço, João Marcelo e Caique.
Técnico: Douglas Rodrigues




«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template