Últimas
Início » , , » Com 2 gols de Foglia e estreia de Alemão, Rinaldi bate Vila Nova e se reabilita na Copa Integração

Com 2 gols de Foglia e estreia de Alemão, Rinaldi bate Vila Nova e se reabilita na Copa Integração


A Rinaldi voltou a vencer na Copa Integração de Futsal após a derrota no clássico contra o Cruzeiro. Dessa vez, o time do Macuco passou pelo Vila Nova por 3 a 0, na Arena Santos, em Santos e chegou aos 9 pontos no grupo B da competição, ficando muito perto da classificação para a próxima fase. O Vila Nova sofreu a segunda derrota em três jogos, mas ainda depende só de si para avançar a segunda fase.

A partida

Desfalcada de jogadores importantes como o goleiro Bussunda, Marcio Brito, Clebão, Terry e Vini, a Rinaldi contou com a presença de Foglia e Julio César Simonato, o Alemão, para encarar o bom time do Vila Nova e as duas feras conhecidas internacionalmente no futsal fizeram a diferença e conquistaram os três pontos para a Rinaldi.

A primeira boa chance foi do Vila Nova com Iuri Tavares cobrando falta de longe que acabou tendo um leve desvio em um jogador da Rinaldi e passou a esquerda do gol com muito perigo, quase surpreendendo o goleiro Diego.

E o Vila Nova estava querendo aprontar pra cima das estrelas da Rinaldi, mais uma vez o time chegou com muito perigo, agora Fradick ajeitou a bola para Yago que só arrumou para Iuri Tavares chutar forte de fora da área, o goleiro Diego pulou certinho no canto direito e conseguiu espalmar pra fora, evitando o gol.


E na primeira boa chance da Rinaldi, a qualidade técnica fez a diferença. Foglia, que já foi o melhor jogador do mundo em 2003 ficou cara a cara com Yuri e em um drible espetacular deixou o jogador do Vila Nova no chão e chutou forte sem chances para o goleiro Thiago Roseno, 1 a 0 Rinaldi.

A equipe do Macuco começou a gostar do jogo e Alemão estava se sentindo em casa, o craque com passagens por clubes do Brasil, Espanha, Itália e Rússia e também pela seleção espanhola viu bem Helber com um corredor livre pela direita e enfiou linda bola, Helber chutou cruzado e a bola passou na frente do gol de Thiago Roseno e saiu com muito perigo.

E mais uma vez Alemão deu uma de garçom, agora ele tocou para Foglia pela direita que chutou forte e Thiago Roseno fez boa defesa espalmando a bola para fora.


E a Rinaldi quase marcou o segundo gol após Helber partir em velocidade pela esquerda do ataque e servir Marquinhos Yamauti na área, ele finalizou bem mas o goleiro Thiago Roseno fez outra boa defesa e vinha se destacando na equipe do Vila Nova.

Na segunda etapa o jogo voltou mais truncado, com as duas equipes marcando muito forte e não dando espaços para o adversário finalizar. O Vila Nova era muito perigoso quando partia com velocidade ao ataque e a Rinaldi trocava passes, procurando envolver a marcação.

Foglia quase da linha de fundo da própria quadra deu um ótimo lançamento para Helber no ataque matar a bola no peito e esperou a chegada do próprio Foglia que partiu em velocidade e recebeu a bola de volta, ele finalizou rasteiro mas Thiago Roseno fez outra boa defesa.


Petilio tocou para Yuri pela esquerda chutar forte e fazer o goleiro Raphael que substituiu Diego trabalhar espalmando a bola pra fora, uma boa chegada do Vila Nova que vinha fazendo um jogo muito bom.

Mas uma bobeira na marcação do Vila Nova era tudo o que a Rinaldi queria e Helber recebeu a bola livre cara a cara com Thiago Roseno, ele olhou a posição do goleiro e com calma finalizou com categoria sem chances de defesa para fazer 2 a 0 para alegria da Torcida Los Águias.

Mesmo com o 2 a 0 contra o Vila Nova fazia um bom jogo e tinha chances de descontar mas o time errava muito as finalizações que acabavam não dando trabalho ao goleiro Raphael. E a Rinaldi era mais precisa quando chegava ao ataque, como a chegada de Alexe que mesmo marcado por Iuri Tavares conseguiu levar a bola para a esquerda e chutar cruzado ela passou na frente do gol e saiu.


Robert perdeu a melhor chance do Vila Nova na partida após desarmar Alisson e partir sozinho na direção do gol, o goleiro Raphael cresceu na frente dele e ele tentou tirar do goleiro, mas tirou demais e a bola passou a esquerda do gol. Um gol a esta altura poderia animar o time em busca do empate.

E a Rinaldi trocando passes, deixando o relógio correr conseguiu matar o jogo ao fazer o terceiro gol. O Vila Nova deixou Foglia com liberdade pela direita do ataque e aí ele viu a posição de Thiago Roseno e com categoria bateu no canto esquerdo do goleiro para fazer 3 a 0, o segundo dele na partida.

Já no final, Thiago Roseno conseguiu achar Robert sem marcação e passou a bola para ele que arriscou de fora da área, mas acabou chutando por cima do gol desperdiçando mais uma oportunidade. E assim acabou o jogo, 3 a 0 Rinaldi que pulou para 9 pontos e ficou bem perto da classificação.


FICHA TÉCNICA

RINALDI F.C. 3 X 0 VILA NOVA F.C.

Competição: Copa Integração de Futsal
Jogo: Primeira fase
Categoria: Principal
Data: Quinta-feira, 13 de julho
Local: Arena Santos, em Santos
Gols: RINALDI: Foglia (2) e Helber.

RINALDI F.C. - Diego, Raphael, Marquinhos Yamauti, Alemão, Foglia, Elivelton, Helber, Alexe e Alisson.

VILA NOVA F.C. - Thiago Roseno, Eduardo, Fradick, Robert, Yuri, Yago, Iuri Tavares, Petilio e Christiano.

Rinaldi Futebol Clube (Fotos: Richard Durante Jr)
Vila Nova Futebol Clube
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template