Últimas
Início » , , » Nos pênaltis, Colorado vence Metropolitano e está na final da Copa Praia Grande

Nos pênaltis, Colorado vence Metropolitano e está na final da Copa Praia Grande

(Fotos: Igor Melo)

Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Colorado venceu o A.R. Metropolitano nos pênaltis e garantiu vaga na final da Copa Praia Grande de Futsal. A partida válida pela semifinal foi realizada na noite desta terça-feira, dia 11, na quadra do Ginásio Samambaia, em Praia Grande.

Na grande final, que será realizada nesta quinta-feira, dia 13, o Colorado enfrentará o Richard's Costelaria (venceu o E.C. Vitória na outra semifinal).

Para o goleiro Gustavo, do Colorado, a final contra o RC será um grande espetáculo. "A equipe deles estava no nosso grupo, empatamos com eles em 2 a 2 e agora na final tudo pode acontecer. Do lado deles há bons jogadores, mas nós vamos para cima, jogando com a mesma garra que viemos mostrando ao logo do campeonato e vamos lutar em busca desse título", declarou em entrevista ao Passou por Dois após a semifinal.

O jogo começou com o camisa 9 do Metropolitano, Coruja, mandando um chute do meio da quadra após driblar um adversário. A bola ia em direção ao ângulo, mas o goleiro Demetrius realizou a defesa. Logo depois, o Colorado deu a resposta com Rodney em um contra-ataque; ele bateu forte, a bola desviou e foi acabou indo para fora.

Coruja em seguida limpou a jogada no meio de três marcados, rolou para Edmílson que ficou em ótima condição de marcar, mas na hora do chute a defesa do Colorado chegou a tempo e bloqueou. No lance posterior, o camisa 10 do Metro, Felipe Willians, fez ótima jogada individual, deixou um adversário no chão, tirou do goleiro, mas acabou batendo para fora.


O Colorado estava jogando na mesma emoção como nas quartas de final contra o Vahia de Abreu. A cada lance os atletas vibravam bastante. Em um lance pela direita, Luandler encarou a marcação mas a bola também acabou subindo demais na finalização.

Do lado do Metropolitano, Coruja mostrou estar inspirado. Novamente ele bateu de longe e levou perigo ao gol de Demetrius. Aos 13 minutos, Eliel bateu para o gol pela direita, a bola desviou em Rodney e foi parar no fundo das redes, abrindo o placar para o Metro.

A equipe do Colorado não se abateu e dois minutos depois deixou tudo igual no placar com Vampeta. Também pela direita, o camisa 10 soltou uma bomba e fez 1 a 1. A partida ficou ainda mais disputada e equilibrada. Em um contra-ataque armado por Luandler pela direita, ele cruzou rasteiro para Vampeta, porém ele acabou passando da bola e ela foi pela lateral.

Antes de encerrar o primeiro tempo, Edmílson contornou a área do gol do Colorado, bateu no contrapé e a bola passou raspando a trave lateral. Na segunda etapa, o Metro voltou arriscando com um chute de Wellington após passe de Felipe Willians, Depois Jeh foi para cima da marcação pela esquerda, mandou cruzado e ela tirou tinta da trave mais uma vez.

O Colorado voltou a levar perigo com um passe de Luandler para Vampeta, que tentou dar um toque por cima do goleiro, mas Marcos saiu bem do gol. Na jogada seguinte, Luandler pressionou saída de bola do Metropolitano, desarmou, ajeitou para Rodney que chutou para fora.

Grande público prestigiando a semifinal da Copa Praia Grande (Foto: Igor Melo)

Restando seis minutos para acabar o jogo, o Colorado passou a alterar momentos com o goleiro-linha Gustavo. Ao trabalhar a bola, Luandler finalizou para o gol duas vezes com clareza. O Metropolitano depois foi para o ataque em uma jogada de velocidade de Eliel que também chutou com perigo.

Nos toques do tempo normal, Edmílson meteu lindo passe em profundidade para Coruja, que perto da linha de fundo bateu bem e a bola passou perto do gol. Depois foi a vez de Edmílson pela linha de fundo tocar para Coruja, que mandou para dentro da área e Eliel quase fez o segundo gol por pouco.

No último lance, faltando exatos 2 segundos para acabar, Eliel foi derrubado e estourou o número de faltas do Colorado, dando direito a um tiro livre direto para o Metropolitano. Coruja foi para a bola, bateu forte mas o goleiro Gustavo pegou.

Confira como foram as cobranças de pênaltis:



FICHA TÉCNICA

COLORADO 1 X 1 A.R. METROPOLITANO

Competição: Copa Praia Grande
Jogo: Semifinal
Local: Ginásio Samambaia, em Praia Grande
Data: Terça-feira, 11 de julho
Gols: METROPOLITANO: Eliel; COLORADO: Vampeta

COLORADO - Gustavo dos Santos, Demetrius, Jefferson, Luiz, Brayan, Sérgio, Tayllan, Jonattan, Vampeta, Marcos Roberto, Rodney, Adenir e Luandler

A.R. METROPOLITANO - Marcos, Gilliard, Leonardo, Danilo, Wellington, Coruja, Edmílson, Felipe Willians, Bruno, Jeh, Eliel e Uryan





«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template