Últimas
Início » , , , » São Paulo segue aprontando e com 5 gols de João Victor aplica goleada no Metropolitano

São Paulo segue aprontando e com 5 gols de João Victor aplica goleada no Metropolitano

São Paulo F.C. - Catiapoã SV (Fotos: Richard Durante Jr)

O São Paulo, do bairro do Catiapoã, em São Vicente segue fazendo grande campanha na Copa Integração de Futsal e na noite desta quarta-feira, (12), derrotou o Metropolitano, da Praia Grande, pelo placar de 9 a 3, no ginásio Rebouças, em Santos. A vitória deixou a equipe na liderança do grupo C com 7 pontos em três jogos. O Metropolitano fez a segunda partida e sofreu a segunda derrota, deixando a equipe em situação mais complicada para garantir a vaga na próxima fase.

A partida

Já no início do jogo, o São Paulo criou a primeira oportunidade com Alexandre Garrincha que tabelou com Romarinho e pela esquerda do ataque finalizou com um chute cruzado que passou na frente do gol de Marcos e saiu a esquerda levando muito perigo.

Mas quem abriu o placar foi o Metropolitano, praticamente em seu primeiro ataque perigoso, Felipe Willians viu Eliel livre e tocou para o matador do Metropolitano pela direita tocar na saída do goleiro Kaue e fazer 1 a 0.

Apesar do gol sofrido, a equipe do São Paulo não se abateu e foi para cima do Metropolitano. Em grande jogada de Ranny pelo meio ele passou para Alexandre Garrincha pela direita com liberdade finalizar mas outra vez ele errou o alvo e a bola saiu e esquerda do gol de Marcos.

O empate veio aos 6 minutos co Alexandre Garrincha cobrando escanteio pela direita para Claudio chutar forte de frente para o gol e estufar a rede do Metropolitano, 1 a 1.


E quase saiu o gol da virada do São Paulo, mais uma vez Claudio chutou forte agora pela esquerda do ataque, mas dessa vez Marcos conseguiu espalmar pra fora e evitou o gol.

Mas foi outra vez o Metropolitano quem conseguiu colocar a bola na rede. Willian tocou curto para João Victor e Eliel foi esperto para roubar a bola, partir em velocidade e com tranquilidade driblou o goleiro Kaue para fazer 2 a 1.

E outra vez o São Paulo teve que correr atrás para buscar o empate e conseguiu. João Victor mostrou habilidade e deu uma leve levantada na bola para pegar ela no ar e chutar muito forte sem chances para o goleiro Marcos, 2 a 2.

O jogo era lá e cá e o Metropolitano quase pulou na frente do placar mais uma vez. Felipe Willians cobrou falta com um chute forte que acabou defendido por Kaue, no rebote Jefferson finalizou a queima roupa e Kaue fez outra grande defesa.


O Metropolitano crescia na partida e em bela jogada de Vampeta pelo meio ele driblou João Victor e chutou de fora da área, Kaue com a ponta dos dedos conseguiu colocar pra fora e evitou a virada do time da Praia Grande.

E aos 17'33 o São Paulo ficou pela primeira vez na frente do marcador. Leonardo interceptou passe de Felipe Willians e tocou para João Victor chutar de fora da área e fazer 3 a 2 para o time do Catiapoã.

Na segunda etapa o jogo voltou mais truncado, com muita marcação e na quadra pequena do Rebouças, os espaços eram quase inexistentes. mas em um vacilo de marcação do Metropolitano, o São Paulo aproveitou para ampliar o placar após Romarinho tocar para João Victor que partiu da quadra de defesa em velocidade, driblou o goleiro Marcos e mandou para as redes, era o terceiro dele na partida.

Logo em seguida, o São Paulo aproveitou o mau momento do Metropolitano e fez mais um. João Victor rolou a bola para Romarinho que viu bem a chegada de Ranny na área e tocou para o camisa 10 do São Paulo finalizar com categoria, 5 a 2.


E o São Paulo queria mais, Willian arrancou em um contra ataque, deu um drible da vaca em Uryan e chutou forte para fazer o sexto gol, praticamente definindo o duelo.

Aos 11 minutos, o técnico Denilson Spigolon, do Metropolitano resolveu colocar Felipe Willians como goleiro linha talvez na última tentativa de buscar um resultado melhor. Mas o que se viu foi o São Paulo ampliando. Romarinho dividiu a bola com Uryan após passe curto de Felipe Willians e ela sobrou para Leonardo da própria quadra chutar com precisão e fazer 7 a 2.

Ainda deu tempo do São Paulo fazer mais um em cobrança de tiro livre direto após o Metropolitano cometer a sexta falta coletiva. João Victor bateu no ângulo esquerdo do goleiro Giliard e marcou o quarto gol dele na partida.

Já no minuto final, Marcos Roberto conseguiu aproveitar a desatenção do São Paulo e finalizou na entrada da área para diminuir o placar. Mas a noite era mesmo do São Paulo que fechou o placar com João Victor pela direita soltando uma bomba e fazendo o quinto dele na partida, 9 a 3 placar final.


FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO F.C. 9 X 3 A.R. METROPOLITANO

Competição: Copa Integração de Futsal
Jogo: Primeira fase
Categoria: Principal
Data: Quarta-feira, 12 de julho
Local: Ginásio Rebouças, em Santos
Gols: SÃO PAULO: João Victor (5), Claudio, Ranny, Willian e Leonardo; METROPOLITANO: Eliel (2) e Marcos Roberto.

SÃO PAULO F.C. - Kaue, Willian, João Victor, Romarinho, Alexandre Garrincha, Ranny, Leonardo e Claudio.
Técnico: Julio Lima

A.R. METROPOLITANO - Marcos, Giliard, Uryan, Felipe Willians, Eliel, Vampeta, Witinho, Julielvis, Marcos Roberto, Jefferson e João Pedro.
Técnico: Denilson Spigolon

A.R. Metropolitano
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template