Últimas
Início » , , » Cruzeiro derrota Versalles com tranquilidade e encaminha classificação na Copa Integração

Cruzeiro derrota Versalles com tranquilidade e encaminha classificação na Copa Integração

Cruzeiro MSB (Fotos: Richard Durante Jr)

O Cruzeiro, do Morro do São Bento segue com 100% de aproveitamento na Copa Integração de Futsal. Na noite desta quarta-feira, (12), no ginásio Rebouças, em Santos, a equipe treinada por Nido Campos goleou o Versalles por 10 a 2 e praticamente carimbou a sua vaga para a próxima fase da competição. O Versallles vive situação oposta, a equipe perdeu a terceira em três jogos e viu as chances de classificação ficarem ainda mais difíceis.

A partida

O Cruzeiro começou a partida com apenas três jogadores na linha e Henrique Café improvisado como goleiro. E assim, o Versalles aproveitou para abrir o placar após chute forte de fora da área de Renatinho, o goleiro Henrique espalmou e Neto completou para o gol no rebote, 1 a 0.

Parecia que enfim, o recém fundado Versalles conseguiria sua primeira vitória em competições oficiais. Mas não foi bem assim, mesmo em desvantagem numérica, o Cruzeiro conseguiu equilibrar a partida e quase empatou após Kaio tocar para Caio Nobre na área e ele bater no canto esquerdo do goleiro Juninho, mas a bola acabou saindo.

O Versalles teve outra boa chance de amplia com Pedro que soltou uma bomba da esquerda mas Henrique Café conseguiu espalmar para o alto e evitou o segundo gol.

Na sequência, o goleiro Henrique Café lançou com as mãos para Caio Nobre no ataque, ele passou no meio de Neto e Higino e bateu colocado no canto esquerdo de Juninho para deixar tudo igual com um jogador a menos em quadra.


Pedro mais uma vez arriscou um chute forte de longe, agora de frente para o gol e carimbou o travessão de Henrique Café. E em outra chance, Neto pela direita deu ótimo passe para André na área já sem goleiro desviar para fora e perder um gol incrível.

E a chance do Versalles fazer uma boa diferença de gols acabou. Aos 8 minutos, o pivÔ Lucas Santos entrou no Cruzeiro e igualou o número de jogadores. E aos 9 minutos o goleiro Mychel também chegou e assim, o Cruzeiro passou a contar com um especialista na posição.

Assim, o Cruzeiro passou a dominar a partida e quase marcou o segundo gol com assistência de Caio Nobre para Kleyton na entrada da área chutar forte ela explodir na trave esquerda de Juninho.

E aos 10'40 veio a virada do Cruzeiro, Lucas Santos deu ótimo passe para Kaio na área completar de primeira e fazer o segundo gol da Raposa.

Kaká que também havia chegado mais tarde fez boa jogada pelo meio e achou Lucas Santos livre de marcação pela esquerda, ele foi até o fundo e chutou cruzado por baixo do goleiro Juninho para fazer o primeiro gol dele na partida e o terceiro do Cruzeiro.


E ainda no primeiro tempo o Cruzeiro marcou mais um. O goleiro Mychel lançou Henrique Café no ataque que de ombro ajeitou bonito para Lucas Santos finalizar de primeira sem chances para o goleiro Juninho, um golaço.

Na segunda etapa, já perdendo por 4 a 1 o Versalles não encontrou forças para reagir e assim, viu o Cruzeiro ampliar o placar. Henrique Café partiu em velocidade pela esquerda e cruzou na área para Lucas Santos só completar e colocar para o fundo da rede.

O sexto gol saiu após o goleiro Mychel ir para o ataque, ele tabelou com Henrique Café e cruzou para Lucas Santos na área fazer o quarto gol dele na partida e o sexto do Cruzeiro que praticamente acabou com as esperanças do Versalles de uma reação.

Ainda assim, o Versalles conseguiu descontar após Pedro rolar a bola para Neto pela esquerda chutar forte cruzado, o goleiro Mychel ainda chegou a tocar na bola mas não conseguiu fazer a defesa, era o segundo gol do Versalles e o segundo de Neto.


Mas a noite era mesmo do Cruzeiro que teve a chance de ampliar após Lucas Santos invadir a área e Higino se jogou na bola e acabou tocando a mão na bola segundo a arbitragem, marcando a penalidade máxima. O goleiro Mychel foi par a cobrança mas bateu pra fora, a direita do gol de Juninho.

Sorte do Cruzeiro que este pênalti perdido não fez falta e o time ainda conseguiu fazer mais gols. O sétimo gol do Cruzeiro começou com Kleyton que tocou para Lucas Santos, ele tabelou com Caio Nobre e só teve o trabalho de cutucar para as redes, o quinto gol de Lucas Santos, o homem-gol do Cruzeiro.

O Cruzeiro ampliou após Kleyton passar a bola para Lucas Santos no fundo pela esquerda tocar na área para Caio Nobre que só teve o trabalho de desviar para o gol de Juninho e fazer 8 a 2.

O Versalles não tinha mais forças para segurar o Cruzeiro e assim, viu o time vice-campeão da Copa Lidesan fazer mais dois gols. O nono gol nasceu de um desarme de Caio Nobre pra cima de Pedro e do meio da quadra ele chutou forte no canto direito de Juninho.

E a Raposa fechou o placar com Henrique Café que desarmou o goleiro Pedro que estava jogando na linha e com o gol vazio só teve o trabalho de mandar para as redes e fazer 10 a 2, garantindo a vitória tranquila e assumindo a liderança isolada do grupo B.


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO MSB 10 X 2 VERSALLES F.C.

Competição: Copa Integração de Futsal
Jogo: Primeira fase
Categoria: Principal
Data: Quarta-feira, 12 de julho
Local: Ginásio Rebouças, em Santos
Gols: CRUZEIRO MSB: Lucas Santos (5), Caio Nobre (3), Kaio e Henrique Café; VERSALLES: Neto (2).

CRUZEIRO MSB - Mychel, Caio Nobre, Kaká, Henrique Café, Lucas Santos, Kaio e Kleyton.
Técnico: Nido Campos

VERSALLES - Juninho, Pedro, Neto, Higino, Carlinhos, Rafael, André, Bueno, Diego e Renatinho.

Versalles Futebol Clube 
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template